Precisa ser revelado?

2.6K 235 16
                                    

6 de Fevereiro de 2023, hoje.

Hoseok estava muito preocupado.

Em 2013 o BTS começou a sua jornada na carreira e ele conheceu 6 pessoas maravilhosas que sempre o ajudaram com todas as suas dificuldades, seus problemas e sabiam de tudo sobre si...

Quase tudo!

No mundo onde viviam existiam as famosas classes: Alfa, beta e ômega. Onde com aproximadamente 18 anos em média, era revelado de qual você pertence. Obviamente existiam os famosos 'atrasos' ou 'adiantamentos'.

Por exemplo, quando ele conheceu seus colegas descobriu coisas interessantes sobre eles. Namjoon seu líder se apresentou alfa em seu aniversário de 16 anos (2010) e a festa precisou ser cancelada para ele aprender o necessário após a mudança.

Seokjin se tornou alfa com 17 anos (2009) O alfa mais disputado de sua escola, sua beleza natural contribuiu muito para isso.

A mudança de Yoongi foi com 18 anos exatos(2011), assim como Jimin prestes a fazer 18 anos também(2013). Ambos alfas.

Jungkook sofreu sua mudança perto do dia do debut (2013), quando estava com 15 anos e próximo dos 16, seus hyungs alfas o ajudaram e o orientaram corretamente, afinal, o mesmo trouxe mais um alfa ao grupo.

Taehyung no meio de uma gravação teve problemas e se tornou alfa, com 19 anos (2014), ele precisou ir para o médico pois ficou muito assustado no momento, mas com orientação conseguiu melhorar. Completando 6 alfas no grupo.

E existia Jung Hoseok, atualmente em 2023 com seus 28 anos e quase 29, até hoje ninguém sabia o que aconteceu, mas o Jung nunca se apresentou.

O army sabia que sua esperança contaria para eles caso acontecesse, era algo muito natural. Namjoon, Jin, Yoongi e Jimin já tinham se tornado alfas antes de debutarem e revelaram essa notícia.

Quando Tae e Jungkook se apresentaram eles comunicaram alegremente ao público que ficou muito animado.

Mas até hoje não se tinha relatos de qual classe o sol do grupo pertencia. Não existia nenhum problema nisso, se ele fosse ômega ou beta ninguém iria criticar, já que é algo que não se pode controlar.

Mas o que assustava muito era que a alguns anos, ocorreu um caso de um grupo com 3 alfas, 2 betas e 1 ômega. A menina mais nova ômega foi abusada pelos alfas e betas, mesmo já tendo um alfa, desde então se tornou muito antiquado acontecer essa diversidade. Os grupos atualmente eram formados por alfas e betas ou grupos de apenas ômegas. Para ter a precaução necessária

Outro problema era o quão importante se apresentar era, existia a média de 18 anos, se apresentar cedo -abaixo de 13 anos- e se apresentar muito tarde - acima de 25 anos-, ambas essas idades estavam em risco de ter problemas de saúde e precisavam de muitos cuidados e tratamentos.

Isso preocupava muito os membros e o army, mas Hoseok nunca deu sinais de se apresentar.

Mas nesse instante, ele estava diante de um médico que o ligou e queria muito conversar com o garoto.

"Hoseok-ah, já te disse, isso é para o bem da sua saúde" - O médio Min-jun que com todas as vezes que atendeu o Jung se tornou íntimo do mesmo.

"Desculpa Min-jun hyung, mas você sabe também o quanto seria difícil eu parar de tomar os supressores"

Isso era algo que os membros não sabiam sobre o sol, o garoto tinha se apresentado como ômega com 24 anos em (2018), ele teve uma série de complicações de saúde na época e os membros suspeitavam que seria o garoto se apresentando, mas receberam a notícia que não.

Eles visitaram Hoseok no hospital e o médico disse que foi o excesso de trabalho e muito estresse, eles perguntaram se poderia ser por causa do atraso do corpo, mas o médico disse que o examinou e não era esse o motivo, falando novamente a mesma história.

Eles nem suspeitaram que de fato o menino se apresentou no dia que foi para o hospital, sendo um momento delicado já que seu corpo adiantou seu primeiro cio, fazendo o menino sol tomar supressores para aguentar a dor e ser orientado pelos médicos.

Porém, por medo de acabar prejudicando o grupo, Hoseok decidiu contar aos seus gerentes que concordaram em deixá-lo em sua rotina normalmente caso mantivesse os supressores e não deixasse os outros membros descobrirem sua classe.

Ele obviamente concordou, mas tudo que é demais pode prejudicar.

"Seu corpo precisa de um tempo livre dos supressores, eles são recomendados a não serem usados com frequência e você os usa nos 7 dias do seu cio a cada dois meses, isso não é saudável"

Hoseok ficou desconfortável na cadeira, sabia que aquilo era verdade, os sintomas já apareciam. O corpo mais cansado, mais sono, pressão arterial baixa em alguns momentos, falta de apetite e entre outros.

"Eu te falei isso nas últimas 4 consultas e precisarei tomar a medida de te proibir de tomar por pelos seus próximos 3 cios"- Min-jun o olhou sério e o mais novo arregalou os olhos com a revelação

"Ma-"

"Não, Hoseok-ah, não irei permitir e irei fazer questão de alertar o serviço de saúde da sua empresa e você deveria falar com seus gerentes"

Por mais que não quisesse, Hoseok precisava seguir aquela ordem, não poderia arriscar ter problemas bem mais graves.

Ele agradeceu ao médico e foi embora, colocando novamente sua máscara e chapéu, geralmente depois de consultas ele passava na farmácia e comprava mais, mas dessa vez ele passou pela loja sem nem olhar para ela.

Foi andando até chegar no dormitório e bateu na porta sabendo que teria alguém ali. Ele ouviu passos e a porta se abriu.

"Hobi-hyung, como foi a prática de dança?" - Jimin perguntou sorridente

Hoseok não falaria da frequência que vai ao médico, isso iria preocupar muito seus amigos.

"Foi ótima Jimin-ah, consegui melhorar muito minha performance"

"Isso é bom, vamos, estávamos agora mesmo pedindo comida" - Jimin puxou Hoseok para a sala onde estavam todos os membros brigando para decidir o que iriam pedir

Mais um dia normal...

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora