Voltando

1.4K 190 19
                                    


15 de fevereiro de 2023, hoje

O solo brasileiro realmente é um dos mais animados, uma energia muito pura e sincera, eles amavam e já pensavam em voltar.

Teriam que embarcar hoje mesmo na parte da noite para a Coreia, mais um dia de correria não era novidade em suas vidas.

Hoseok acordou com batidas na porta e muitos resmungos ao redor, conseguiu ouvir a porta sendo aberta e uma voz conhecida reclamando.

"Vocês me deixaram no quarto sozinho sem nenhum motivo, hyung"

"E você saiu com Jimin e JK ontem sem se quer nos convidar, não venha reclamar"

Essa discussão já estava o perturbando, ele se aconchegou mais naquelas fontes de calor ao seu lado.

"Parem de gritar, Hobi já está incomodado" - Ouviu uma voz ao seu lado, ele reclamou baixinho por ter seu sono perdido

Abrindo os olhos ele estava abraçado com seu colega 94 line, Namjoon gritou com Taehyung e Jin que estavam se atacando com olhares afiados um no outro.

Yoongi ao seu lado resmungou irritado também por ter sido acordado, ele sentou na cama com os cabelos bagunçados e feição brava.

Hoseok riu e levantou também, estava mais disposto hoje do que imaginava, lembrou do que aconteceu no dia anterior e se sentiu melhor do que nunca, contar que era um belo ômega foi melhor do que imaginaria de reação.

"Mas todos vocês se reuniram aqui e nem chamaram a gente" - Hoseok nem tinha percebido que Jimin e Jungkook entraram no quarto e agora estavam choramingando chateados

"Pois decidimos ter um momento só nosso, merecemos também ficar em paz sem vocês" - Yoongi rosnou mais irritado possível, todos ficaram assustados, incluindo o sol, o mesmo que foi abraçado por Namjoon mais forte

"Vamos parar, pessoal, agora!" - Hoseok não estava gostando dessa situação, decidiu interromper no momento em que as coisas pareciam piorar

Surpreendentemente todos pararam e o olharam como cachorrinhos sendo repreendidos, com bicos fofos em seus lábios.

O ômega riu e abraçou o líder antes de levantar.

"Qual é pessoal, sei o quão tudo isso é estressante, mas teremos nosso último show antes de ir embora"

A positividade de sua esperança trouxe um sorriso no rosto daqueles seis alfas presentes.

—-------

"Que cansaço" - Reclamou alto Jimin, o show tinha terminado e todos os membros estavam nos camarins, esperando os staffs os liberarem para poderem tomar um tão merecido banho

"Foi bem cansativo, mas tudo valeu a pena, viu a alegria dos nossos fãs quando falamos em português? Acho que da Coreia deu para ouvir esses gritos" - Brincou JK, o mesmo estava tentando regular sua respiração e tinha uma garrafa de água em mãos

"Sim, foi muito bom, espero poder voltar aqui logo e com mais tempo para podermos aproveitar o lugar, mal conseguimos ver as belezas do Brasil" - Jin comentou, o mesmo tirava sua jaqueta para entregar a uma staff ômega que corou com a aproximação

"Concordo, precisamos insistir mais para voltar para cá" - Namjoon falou alegre, pensaria em falar logo com os gerentes sobre isso

Logo estavam indo tomar banho e se arrumar, Hoseok pegou sua toalha, mas recebeu um chamado.

"Hobi-hyung?" - Taehyung chamou já prestar a se banhar

"Sim Tae?"

"Vamos tomar banho juntos" - Ele disse rindo, se tornou uma brincadeira falar isso, nunca se cansaria disso

As bochechas do sol ganharam uma tonalidade rosa, já era de se esperar algo assim de seu dongsaeng, mas nunca teria o costume com essas piadas dele.

"Aish, Taehyung, melhor você tomar um longo banho sozinho mesmo" - Riu um pouco do rosto chocado de seu amigo e logo foi se banhar

—--------

Todos já estavam acomodados na aeronave, a viagem de volta também demoraria bastante e buscavam se ocupar. Sentados em seus respectivos assentos eles conversaram até o cansaço falar mais alto.

A maioria deles já estava dormindo, e alguns acordados, dentre aqueles que não foram pegos pelo sono tinham Jimin, Hoseok e Yoongi(por um milagre).

Hoseok estava ao lado de Yoongi, o mesmo concentrado na música que tocava em seus fones, já o sol estava terminando de assistir um episódio de uma série na pequena TV no assento.

Sua curiosidade aumentava de acordo com os acontecimentos da série, uma cena de suspense acontecia mas ele precisou fechar os olhos com força quando sentiu uma dor na parte inferior do abdômen.

Se contorceu de dor e seus braços foram naquela direção buscando alternativas de fazê-la parar.

Yoongi deve ter sentido sua movimentação, sua atenção voltou ao membro sol contorcido e desconfortável ao seu lado, desligou seus fones, levou sua mão para acariciar suavemente seu cabelo tentando trazer uma distração ao dançarino.

Funcionou, Hoseok abriu os olhos e se concentrou no rosto de seu hyung, ele abriu um sorriso quando o desconforto passou.

Yoongi sorriu também por ajudar pelo menos um pouco e desceu a mão do cabelo de sua esperança até sua bochecha acariciando com carinho aquela região, Hoseok começou a corar e suas bochechas ganharam um calor natural.

Orgulhoso de fazer o outro corar, Yoongi continuou a observar seu amigo, inconscientemente se aproximando de Hoseok, esse que nem percebia, se aproximando também, estava concentrado demais tentando processar tudo que aconteceu em poucos segundos.

"De quem é esse perfume? Eu gostei"

Assustados, Yoongi e Hoseok se separaram vendo Jimin que estava no assento da frente deles, olhando-os por cima do banco, um rosto inocente.

Hoseok não queria tirar conclusões, mas ouviu um pequeno rosnado de descontentamento de Yoongi.

"Acho que deve ser um novo perfume que comprei, Jimin-ah, que bom que gostou" - Respondeu tentando soar o mais natural possível

"Gostei sim, Hobi-hyung, adoraria que usasse ele mais vezes" - O alfa respondeu de maneira sapeca

"Claro" - Jimin finalmente voltou a sentar-se em sua cadeira, o pequeno ômega acabou perdendo o sorriso maldoso que o alfa mais novo deu, Hoseok apenas suspirou de alívio

Voltou seu olhar para Yoongi que tinha ligado novamente seus fones, parecia estar em busca do sono, não poderia dizer já que o mais velho virou o rosto na direção oposta.

Ficou confuso, não seria se seu hyung ficou desconfortável com a situação, tentava raciocinar o motivo dele ignorá-lo agora.

Deu de ombros e se encostou no assento, não queria mais assistir séries por agora, poderia fazer isso depois que acordasse de um sono merecido.

A situação atual o perturbando, aquela dor poderia significar algo, algo que ele não sabia se estaria preparado. Poderia admitir que mesmo feliz de ter compartilhado a informação, ainda se sentia nervoso.

Mas decidiu deixar aquilo quieto por enquanto, quando a oportunidade surgisse contaria aos maknaes e poderia contar com mais pessoas para desabafar suas emoções.

Suas pálpebras pesaram e fechou os olhos, aceitando o sono bem vindo, antes de finalmente dormir, não perdeu o pequeno carinho na sua bochecha.

---------

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora