Declaração

1.2K 161 32
                                    


26 de fevereiro de 2023 (mesmo dia do capítulo anterior)

Já estava bem mais tarde desde a última vez que viu seus amigos, não conseguia acreditar no que tinha acontecido mais cedo. Depois da sua fala a sala ficou em um silêncio perturbador, até Min-jun expulsá-los com diversos protestos por parte daqueles alfas.

Se sentiu muito constrangido, ficou na cama de hospital coberto pelo lençol da cabeça aos pés, nem mesmo saiu quando os médicos vinham fazer perguntas sobre sua saúde.

Seu lobo não tinha mentido, ele se recuperou no mesmo dia, sentia suas forças aumentando pouco a pouco. Falando no seu lobo, era estranho agora ele parecer ter um acesso a sua cabeça.

O lobo antes estava de fato adormecido e por isso nunca apareceu de uma forma mais aparente, mas a partir do momento que ele acessou o mundo do lobo pela primeira vez, parecia que ele estava consigo a todo momento.

Também não conseguia parar de pensar na informação que tinha sido passada, seis alfas...

Não iria se enganar, sabia que aqueles seis eram seus companheiros de grupo, estava mais que óbvio, mas assim como seu lobo disse, ele demoraria para aceitar.

Hoseok não conseguia pensar na ideia de alguém realmente gostando dele dessa forma - tirando o army- mas logo seus amigos mais próximos tendo sentimentos por ele?

Analisou diversos comportamentos anteriores dos membros e achou isso bem possível, todos se tratavam com carinho e amor, porém os gestos e comportamentos dos membros geralmente eram diferentes para si.

Ele ria baixinho quando um dos maknaes o chamava de sol ou sua esperança, depois se agarravam a si e não queriam mais soltá-lo. A linha hyung já preferia ter sua presença em busca de paz e tranquilidade com sua positividade contagiante.

Lembrou de diversos momentinhos assim que aquecem seu coração e suas bochechas, tinha uma nova visão das ações de seus melhores amigos e isso fazia sua cabeça estar a mil.

Ouviu o barulho da porta sendo aberta, nem se mexeu, imaginava que era apenas mais um médico vindo perguntar como ele estava se sentindo. Sentiu alguém se aproximando e ficou confuso quando ela xingou baixinho.

"Hobi"

Dizer que Hoseok congelou nesse exato momento era uma brincadeira, seu corpo paralisou e sua respiração estava presa na garganta quando seu nome foi chamado. Ficou parado imaginando que poderia fingir estar dormindo e evitar conversas.

"Sei que está acordado, posso falar com você?"

'Droga'

Não foi dessa vez, ele não poderia escapar agora, isso era inevitável.

Lentamente tirou o lençol de cima do seu corpo e observou o líder do grupo o olhando com atenção, as engrenagens estavam girando em sua cabeça e Hoseok tentou imaginar no que tanto ele pensava.

Depois de remover o lençol, o membro sol desceu da cama e ficou frente a frente com Namjoon. Era engraçado, o mais alto e o mais baixo. Os outros com certeza fariam piadas disso, eles sempre faziam.

"Olha, Namjoon, não quero falar sobre i-"

"Eu sei, desculpa, apenas queria deixar algumas claras" - Namjoon o interrompeu segurando seu ombro e o levando junto consigo para mais distante de cama, mais especificamente o canto desocupado daquele quarto

"Coisas claras? Não sei se precisamos disso, todos já estamos cientes de tudo que acontece sobre mim"

"Não sabemos não, Hoseok, você disse algo que seu lobo o informou"

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora