25 de fevereiro de 2023
Os dias não passaram tão rápido quanto antes, estava torturante, uma espera sem fim. Pelo segundo dia consecutivo Hoseok tinha conversado com o seu médico sobre seus recentes incidentes.
O mais recente foi com Jimin, os dois acabaram não dividindo o mesmo quarto mais, o alfa se mudando para o quarto de seus outros hyungs. Hoseok estava aliviado e um tanto chateado por isso ser necessário.
Nas últimas consultas, Min-jun o alertava constantemente de isso ser preocupante, não deveria ser um comportamento normal para qualquer corpo de ômega. Porém, mesmo com toda essa preocupação, Hoseok não falou sobre estar tomando seus supressores.
Claro que eram em doses menores, os membros já sabiam que ele era um ômega, além de que, se seu cheiro começasse a ficar mais fraco eles suspeitariam facilmente de algo a mais estava acontecendo.
Seu corpo estava mais cansado do que nunca, mal conseguia levantar da cama, por causa disso, Namjoon falou com os gerentes e informou todo o ocorrido. Hoseok estaria com uma folga temporária.
Claro que ele recusou prontamente, mas todos os membros e os próprios gerentes insistiram o suficiente para o sol ceder.
Agora passava o dia quase inteiro na cama, enquanto os outros membros trabalhavam, ele não ficou totalmente sozinho já que a pequena Hae sempre entrava no quarto para conversar.
Jin até achou mais seguro só ela ter uma definitiva permissão para entrar no quarto do ômega, ela levava o café da manhã e almoço, no final do dia todos insistiam de que deveriam estar juntos para o jantar.
Mas Hoseok estava grato por ter a companhia da garotinha, eles até jogavam jogos de tabuleiros que a mesma trazia para o cômodo. Foi uma rotina aceitável, mas tudo que Hoseok queria era que tudo estivesse normal, pudesse tomar seus supressores e ficar mais tranquilo.
O membro sol estava lendo um livro enquanto Hae tirava um cochilo da tarde na cama da Jimin. Ele sorriu com carinho. A tontura agora fazia parte de todas horas do seu dia, não falou nada sobre isso.
Estava desconfortável, não conseguia mais se concentrar na sua leitura, sentia seu corpo tremer de forma involuntária. Entendeu quando sentiu sintomas de seu pré-aquecimento de novo.
Largou o livro na cama e se concentrou em dar passos largos em direção ao banheiro, nem se deu o trabalho de fechar a porta e já estava caindo de joelhos na frente do armário que tinha ali. Abriu e pegou o pote com supressores.
Sua mão estava tremendo mais que o normal, a dor se fez presente, mas ela parecia pior. Bem pior.
Pegou a pílula e engoliu, sentindo seu corpo se contraindo, como se quisesse expulsar aquele pequeno remédio de si. Resmungou de dor, agarrando aquela parte abaixo do estômago. Ainda demoraria para ter efeito.
Seu estômago revirou perigosamente e nem pensou direito, já estava com a cabeça em cima do sanitário, fazendo a pílula e tudo o que tinha comido sair.
Lágrimas caiam por suas bochechas, parecia que aquele ciclo não teria fim, tudo estava doendo agora, só queria ajuda. Deu descarga e simplesmente sentou e bateu as costas nos azulejos do banheiro.
Esperava que aquilo parasse, ou algum dos membros chegasse, por mais que não quisesse que o vissem nesse estado, parecia sua última opção.
"Hobi-oppa" - Gritinho agudo o tirou de seus pensamentos, o que fazer quando tem uma criança olhando para você com as mãozinhas pequenas na frente da boca em completo choque e seus olhinhos tão arregalados de terror
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Seis Alfas
FanfictionNinguém sabia o que tinha acontecido com Hoseok, ele nunca se apresentou como Alfa, Beta ou Ômega? Ocorre uma mudança quando é necessário dizer aos seus colegas de banda que se apresentou como ômega a alguns anos... Mas como fazer isso quando seus s...