Coragem

1.4K 179 13
                                    


14 de fevereiro de 2023, hoje

Já estava uma correria logo de manhã, o próximo show iria ser a tarde, já acontecia uma gigante organização e confusão de pessoas correndo e falando.

Hoseok não estava tão confortável, depois de voltarem para dormir, Jin o confrontou sobre o assunto que ele queria dizer, mas foram interrompidos novamente, dessa vez por um Taehyung sonolento.

Então ele não tocou no assunto com seu hyung, não sabia de fato se era o momento certo, afinal já foi impedido duas vezes, ficou com medo de ser uma decisão ruim contar, mas era a única que tinha.

Lembrou-se do que seu gerente falou, ele ligou depois para seu médico, além de médico ele se tornou um amigo, estava pronto para o aconselhar. Ele comentou sobre essas três possibilidades, eram de fato as mais óbvias e fáceis, Hoseok não conseguia imaginar em uma quarta.

Tiveram uma conversa sobre tudo o que aconteceu recentemente, o sol se sentia aliviado. Mas nem tanto, agora mesmo estava em uma sala branca, sentado com algumas pessoas ao seu redor.

Estava no local de saúde, seus amigos estavam preocupados, seu Hobi quase tinha desmaiado, mas o garoto afirmou estar tonto por causa do nervosismo, nenhum deles acreditou, direcionaram ele para ser examinado.

Ainda bem que essa equipe já sabia o seu 'problema', o médico responsável já estava informando aos membros que seu sol apenas passou por uma desidratação e que já estava melhor. Era uma mentira, mas era a melhor por enquanto.

"Tem certeza que pode se esforçar? Você sabe que o army vai entender" - Namjoon disse aquelas palavras segurando as mãos de Hoseok dando um aperto carinhoso nelas

"Tenho certeza, eu estou bem" - Seu sorriso de coração se fez presente e ele foi na direção onde alguns dançarinos o estavam chamando

"Estou preocupado, você sabe como Hobi pode ser teimoso para sua saúde" - Jimin olhava sua esperança com apreensão

"Temos que concordar que ele está mais distante e quieto, isso pode significar algo" - Yoongi analisou, era observador, principalmente com Hoseok

"Sim, é preocupante, estamos cientes do que podemos estar passando, só queria que ele tivesse confiança para dizer" - Jin suspirou frustrado lembrando de quando o garoto quase falou para ele o que lhe incomodava

"Estamos com quase tudo pronto pessoal" - Os staffs avisaram

—-------

O show foi maravilhoso, conseguiram interagir muito com seus fãs, esses momentos eram muito especiais, por mais cansativos que sejam os membros buscavam aproveitar cada momento.

No dia seguinte seria o último show no Brasil, por mais que fosse uma quantidade boa, afinal eram três shows marcantes, o país faria muita saudade. As b-armys mostrando seu poder.

No caminho de volta para o hotel, Hoseok já foi surpreendido novamente por seus amigos preocupados com sua saúde, ele suspirou frustrado, sabia que aquilo era para seu bem.

Amava sua família, eles se cuidavam a todo momento, sempre garantindo a segurança de todos. Por isso, respirou fundo e respondeu gentilmente que estava bem.

Ao entrarem no hotel eles se separaram, Hoseok parou na recepção para beber mais água, Taehyung ao seu lado, depois de se hidratar, os dois subiram em direção ao quarto.

Hoseok abriu a porta e entrou, mas ficou confuso quando seu amigo não fez o mesmo.

"Tae, não vai entrar?" - Perguntou confuso enquanto o menino apenas sorria

"Vim te trazer de volta para o quarto, vou encontrar Jungkook e Jimin para jantarmos fora"

"Você não precisava fazer isso, bobo" - Riu sem graça, mas agradeceu ao seu querido alfa

"Claro que eu precisava hyung, quero que fique seguro" - Taehyung se aproximou e segurou as mãos delicadas do mais velho

"Obrigado então, meu segurança" - Riu do bico de seu dongsaeng

"Inclusive, onde está Jin?" - Hoseok achou estranho não vê-lo no quarto

"Ele estava falando com Yoongi-hyung sobre pegar algo no quarto dele, acho que foi isso, ele pegou a chave enquanto Yoongi-hyung estava com Namjoon resolvendo algumas coisas com os staffs"

O mais novo deu de ombros e Hoseok ficou feliz com a informação.

"Muito obrigado, Taetae" - Hoseok ficou na ponta dos pé e deu um beijo na bochecha do seu dongsaeng, este que corou e sorriu bobo com a ação, levando as mãos do seu hyung que ainda estava nas suas para dar um beijo delicado em cada uma

O sol ficou com vergonha e agradeceu mais uma vez antes de ver o mais novo se afastar e ir para o elevador.

Ele estava realmente decidido dessa vez, pegou a chave do seu quarto e atravessou o quarto.

'Falar com Jin-hyung deve ser bom, pelo menos algum deles vai saber e parar de se preocupar tanto' - Pensou, estava nervoso

Chegando na porta do quarto onde Jin estava, ele bateu na porta, logo atendeu com um olhar conhecedor.

"Estou pronto para falar agora hyung" - Ele praticamente gritou passando por Seokjin, este que sorriu para o sol

Hoseok foi em direção a cama para esperar e falar ao seu hyung, mas seus olhos se arregalaram.

'Ah, não...'

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora