Sentir

1K 111 11
                                    


28 de fevereiro de 2023 (mesmo dia do capítulo anterior)

Hoseok ouvia feliz a maknae line rindo e tagarelando sobre a prática. Ainda estavam aperfeiçoando, mas aquilo que faziam já era de grande avanço para os planejamentos da empresa.

Os maknaes tinham ensaiado até a terceira parte dos testes que fariam naquele dia, um total de cinco, ainda bem que eram apenas práticas para melhorar seus desempenhos vocais. Hoseok estava animado enquanto observava os mais novos praticarem perfeitamente, ficando totalmente fascinado em como as vozes dos mesmos pareciam se completar de uma forma surreal.

Agora Jungkook e Taehyung dividiam um dueto totalmente harmonioso, a combinação de suas vozes com certeza surpreenderia qualquer um, até eles mesmos. Enquanto ouvia os dois cantando, Jimin se aproximou de si e o abraçou lateralmente com uma mão envolvendo sua cintura fina.

Ele encarou o alfa que o olhava de forma questionadora.

O Park estava desconfiado de que algo perturbava sua esperança desde o momento que o encontrou no corredor. Ele lembra de avisar aos outros que ia buscar o ômega, porém quando saiu da sala e fechou a porta, logo encontrou o outro parado alarmado enquanto olhava ao redor, como se estivesse com medo de algo ou alguém.

Disfarçou ao máximo para não pressionar seu hyung, afinal, depois desse tempinho na sala, o outro já parecia nem mais tranquilo e seguro. Óbvio que ele deixaria os outros saberem desse comportamento, todos provavelmente criaram milhões e bilhões de cenários para tentar adivinhar o que perturbava o membro sol.

Tinha apenas a certeza de que estaria ao lado do seu hyung para ajudá-lo quando necessário.

Hoseok apreciou o afeto do mais novo e sorriu para o mesmo, continuou olhando para os mais novos do grupo arrasando no vocal, se sentia muito orgulhoso disso.

"Fui bem, Hobi?" - Taehyung perguntou manhoso quando enfim terminaram, foi na direção do mais baixo para perguntar e aumentar seu ego

"Foi incrível, Tae, vocês já sabem disso" - O alfa abriu um sorriso quadrado, já Jimin não pôde não se sentir ameaçado

Hoseok pulou de surpresa quando Jimin apertou mais sua cintura e aproximou seu corpo na direção dele. Ele olhou para a expressão do alfa e viu o olhar enciumado que ele lançava para os outros alfas do local.

Tae ficou emburrado encarando Jimin, como se fosse o repreender, Jungkook observava aquela cena com a carinha mais zangada que tinha, mas ela era adorável demais, mesmo que o mais novo estivesse ameaçador, sabiam que era apenas o sentimento que todos tinham de competição, afinal, isso era algo natural das classes a muito tempo, o sentimento de posse era comum de observar em alfas, só esperavam que isso nunca desse problemas sérios.

"Todos vocês foram magníficos, sem exceção" - Riu fofo com aquele momento dos três alfas, se separou de Jimin como podia e acariciou os cabelos do mesmo

O alfas mais velho dali sorriu provocativo para os outros, os outros dois lançavam facas com seus olhares.

"Gente, sem isso, vocês sabem que amo todos vocês e não poderia escolher" - Garantiu o ômega ouvindo os suspiros aliviados que ecoaram para sala

De repente, farejaram ao redor e sentiram um cheiro diferente e se alarmaram. Taehyung estava tenso agora, sentindo seu corpo tremer do nada.

Jungkook, Jimin e Hoseok tinham olhos arregalados olhando para o alfa que obviamente estava entrando no seu aquecimento. Taehyung apertava os punhos e ficou de cabeça baixa sem encarar os outros.

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora