A armadilha

728 80 48
                                    

🔥🔥AVISOS 🔥🔥
- Violência
- Armas
- Sangue (forma leve)


7 de março de 2023, hoje

Surpreendentemente a ideia foi bem aceita, não era seguro obviamente, mas imaginavam que seria a solução mais óbvia, entenderam o motivo, não queriam colocar em risco pessoas próximas dos meninos, as famílias ficaram surpresas quando diversos seguranças e policiais ficaram responsáveis por cuidarem deles por 24 horas a qualquer lugar que fossem.

Os membros ficaram aliviados que seus familiares estariam bem e a única preocupação do momento era pegar esse staff para medidas assim não precisassem ser tomadas o tempo todo, podiam admitir que ficar trancados em um lugar não era agradável.

"Então está pronto para isso?" - Perguntou o gerente

"Estou sim, isso já é insuportável, se ele busca a mim, iremos descobrir o motivo e capturar ele" - Hoseok estava encolhido no sofá observando a situação que acabam de relatar

Receberam uma ligação do irmão de Jimin mais cedo, o mesmo relatou um crime na empresa em que trabalhava, muitas coisas foram vazadas e editadas de forma errada, tudo indicava que seria ele, mas a investigação da polícia logo descobriu que não foi o jovem e sim outra pessoa que conseguiu invadir e buscou culpar ele de forma injusta.

Todos já imaginavam quem seria esse responsável, felizmente o irmão de Jimin não foi demitido, apenas afastado de modo voluntário até que a situação se controle e seu trabalho não tenha mais prejuízos como esse.

E alguns minutos antes de se reunirem com os gerentes e os policiais, Yoongi recebeu uma ligação triste de sua cunhada, a noiva do seu irmão, os dois vão se casar naquele ano e já organizaram muitas coisas.

Naquela manhã, boa parte de decorações e enfeites foram destruídos de forma misteriosa, ela o informou de como seu irmão ficou chateado e que se trancou em casa sem querer falar com ninguém.

Yoongi depois de informar, mandou forças para os dois e ajudaria a pagar os consertos necessários para conseguirem aquela decoração especificamente, já que era a que os noivos sonhavam em seu casamento.

Isso deixou o clima ainda mais pesado e essa decisão da armadilha quase inevitável, esse alfa procurado parecia causar confusão e sumir como se nunca tivesse pisado naquele lugar, isso era ruim demais para tentar pegá-lo, então precisavam achar um lugar onde ele estaria encurralado.

Uma longa conversa se iniciou de como iria acontecer a prisão desse indivíduo, pensaram em qual local aconteceria e qual seria a estratégia para Hoseok não se machucar caso ele estivesse armado.

Hoseok olhando o quão complicado parecia, queria fugir, mas olhando para o olhar desanimado de seus alfas sua determinação aumentou, ontem ele fez uma live para o army contando sobre toda sua experiência.

O fandom foi tão compreensivo que ele ficou muito animado, entenderam o medo dele e alguns já relataram ter passado por situações semelhantes, tendo um amigo ou parente que fez algo desse tipo. Ainda bem que não era o único.

Além disso, os fãs se surpreenderam que o membro sol revelou que seus alfas eram seus companheiros de grupo, isso gerou bastante repercussão, muitos felizes e apoiando eles, mas outros acharam isso ruim, desejando que Hoseok não tivesse estragado seus shipps favoritos.

Porém, o que mais receberam foi amor e carinho, isso que importava, iriam se acostumar com isso, o importante era estarem felizes juntos, sem se importar com os comentários de ódio que eram lançados.

"Talvez naquela região mais abandonada da cidade, caso as coisas saiam do controle, isso vai causar menos pânico das pessoas, já que será uma região onde não terá quase ninguém" - Ouviu os outros discutindo

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora