10 de fevereiro de 2023, hoje
O dia começou mais normal do que de costume, estava nublado e o vento era fresco, com uma brisa gostosa de sentir pelo corpo, o clima estava perfeito para aquele cochilo renovador, descansar e aproveitar o momento.
Os membros tiveram muita sorte por não ser um dia de ensaios, estavam de folga, afinal, eles nem precisaram combinar para saber que a maioria acordaria bem mais tarde do habitual, ficaram apenas em suas camas aproveitando o sono extra.
Por volta das 9 horas da manhã alguns deram finalmente um sinal de vida, Jin acordou se espreguiçando e coçando os olhos para levantar, estavam no novo dormitório e estava dividindo o quarto com Yoongi, o mais novo estando em seu vigésimo quinto sono, o alfa morto para o mundo. Ele foi ao banheiro para tomar um banho e se arrumar para o dia.
Depois de colocar uma calça larga e uma camisa quente e confortável ele decidiu ver como estavam os mais novos.
No quarto de Jungkook e Taehyung os dois meninos estavam em suas camas, completamente bagunçadas, mas abraçados com os cobertores.
Jin passou pelo corredor no mesmo momento que Namjoon abriu a porta de seu quarto e o mesmo saiu rumo a cozinha desejando um bom dia.
Abrindo a porta do quarto de Jimin e Hoseok, ele arrulhou com a visão, Jimin estava na cama de Hoseok segurando o mesmo pela cintura. Não era novidade o amor e carinho gigante que os maknaes sentiam pelos seus hyungs, tinham mania de no meio da noite ir para a cama do mais velho em busca de conforto.
Saiu com um sorriso bobo no rosto, seguindo para a cozinha e fazer o café da manhã, além de conferir se Namjoon não estava mexendo em algo que poderia ser quebrado facilmente. Era um alfa conhecido por ser bem desastrado sem querer.
—-------------------
Jimin despertou lentamente, sentindo alguém ao seu lado, apertou aquela fonte de calor em seus braços e a aproximou mais de si.
Hoseok com o movimento acordou e ainda com os olhos fechados se virou e ficou de frente para Jimin, ele abriu os olhos e se deparou com o alfa mais novo o observando com um sorriso fofo.
"Bom dia, Hoseok-ah" - Respondeu com uma voz rouca
"Bom dia" - Sorriu com o carinho e quis fechar os olhos para se aproximar mais
Porém, tomaram um susto quando a porta se abriu revelando os mais novos do grupo se empurrando para ganhar uma espécie de corrida. Tentaram gritar, mas foi impossível quando Taehyung e Jungkook se jogaram em cima deles num abraço coletivo.
"Jungkook, sai de cima de mim" - Jimin conseguiu gritar para o menino que tinha caído com o peso todo no seu corpo
O maknae não deu ouvidos e abraçou os dois na cama como pôde, já Taehyung fez o mesmo, ambos os mais novos juntando todos naquele momento de carinho.
"Não... Aqui está confortável" - Jungkook disse colocando a cabeça no peito de Jimin e virando para observar os outros dois
Já taehyung enterrou o rosto na curva do pescoço de sua esperança, sentindo o cheirinho de seu hyung, Hoseok quis choramingar com o afeto, estava muito carente recentemente e isso estava preocupante, ele mal conseguiu dormir direito desde o dia que foi proibido de tomar seu supressores, foi recente mas já ficou com dor de cabeça pensando nisso.
Depois de alguns protestos de Jimin, os mais novos levantaram, tirando o peso dos dois, Jimin suspirando aliviado, o loiro não estava acostumado a ter um alfa gigante em cima dele, mas Hoseok não conseguiu não choramingar quando ficou sem ninguém o abraçando.
Taehyung sorriu e se jogou ao lado do sol, trazendo-o em seus braços e o abraçando fortemente, o mais velho cantarolando e fechando os olhos.
"Ei, eu que estava abraçando Hobi-hyung até vocês chegarem" - Choramingou Jimin com um biquinho nos lábios pelo alfa mais novo ter pego seu lugar
"Você perdeu hyung, Hobi agora é meu" - Tae respondeu com diversão dando um beijo nos cabelos de Hoseok, fazendo Jimin protestar e Jungkook bufar. Hoseok riu um pouco, sabia que esses alfas poderiam ser bem ciumentos e possessivos quando queriam, principalmente com ele.
"Mas, enfim, o que vieram fazer aqui?" - Jimin mesmo não querendo, se levantou e foi na direção do seu armário para pegar uma roupa para o dia frio
"Jin-hyung acha que já dormimos o suficiente e chamou a gente para o café da manhã" - Respondeu Jungkook, mexendo em seu cabelo grande
"Então vamos logo"
—---------------
"Bom dia" - Hoseok aparecendo por último, por esperar para tomar seu banho matinal e se arrumar
"Bom dia Hobi"
Ele se sentou na mesa vendo o que Seokjin tinha preparado, tinha bastante coisa, mas seu estômago não estava colaborando, a falta de apetite se fez presente.
Mas tentou comer o máximo até ficar satisfeito. Tinha marcado para falar com os gerentes hoje e estava nervoso do que iriam falar.
Depois de todos ajudarem pelo menos em alguma coisa: levar os pratos para a pia, lavar a louça, secar ou guardar. Ficaram livres para decidir o que iriam fazer.
"O que acham da gente montar aqueles quebra-cabeças que compramos juntos?" - Jimin perguntou lembrando que tinham combinado de algum dia se reunirem para montarem juntos
"Acho uma boa ideia" - Concordou e logo em seguida riu de Jungkook tendo que segurar Yoongi para o mesmo não fugir e voltar para o quarto novamente
Jimin pegou os quebra-cabeças e correu para a sala, todos se reuniram lá para começar, menos uma pessoa.
"Hobi, você não vai vir?" - Namjoon perguntou achando estranho o menino ter sumido e aparecido agora com seu celular, um chapéu de quando saia e uma máscara, todos aqueles alfas olharam na direção dele e lançaram olhares curiosos
Hoseok se xingou mentalmente, ficando tímido com os olhares,sabia que não conseguiria sair sem ao menos se explicar.
"Eu preciso ir na empresa hoje, me avisaram de última hora que eu precisava resolver algo"
"Mas você não poderia resolver pelo celular?" - Yoongi que ainda estava em pé, ficou na frente de Hoseok e arqueou uma sobrancelha
"Eles pediram para ser pessoalmente, também achei estranho, mas agora preciso ir se não vou me atrasar"
Yoongi tocou na testa de Hoseok e o menino tomou um susto, todos perceberam que sua esperança estava diferente, mais distante e distraída, eles já tinham vários motivos para se preocupar.
"Ei, estou bem, se tudo der certo eu posso voltar antes de vocês terminarem esses quebra-cabeças" - Ele sorriu para tranquilizar os outros
"Tudo bem Hobi, mas volte logo"
—----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Seis Alfas
ФанфикNinguém sabia o que tinha acontecido com Hoseok, ele nunca se apresentou como Alfa, Beta ou Ômega? Ocorre uma mudança quando é necessário dizer aos seus colegas de banda que se apresentou como ômega a alguns anos... Mas como fazer isso quando seus s...