Culpa

469 59 14
                                    


🔥AVISOS🔥
- Acidente
- Possível tópico sensível de culpa
- Saibam, caso se sintam sozinhos, existe uma escritora iniciante chamada Lay que ama vocês demais e que só quer sua felicidade, vamos ser felizes juntos.💜


16 de março de 2023 (mesmo dia do capítulo anterior)

Os três atravessaram o prédio correndo o mais rápido que seus corpos permitiam, não podiam perder mais nenhum segundo. Os acontecimentos pareciam passar mais lentos diante deles, só tiveram tempo de parar na sala do gerente e avisar, junto com os policiais, depois mais uma corrida foi iniciada em busca da maknae line.

"NÃO"

Eles só esperavam não ser o que imaginavam, aquele grito parecia muito o de Taehyung, eles nunca torceram tanto para ele estar grudado no videogame e ter perdido uma partida e agora estar bravo por isso.

-----------------------

"Omma, tem certeza que é bom eu vir hoje?" - Hae assoou o nariz com os lenços que tinha em mãos

"Eu sei que está mal, filha, mas hoje sua professora marcou uma atividade importante e você não pode perder, prometo que amanhã você pode ficar em casa" - A mais nova sorriu quando sua mãe acariciou seu cabelo e depositou um beijo na sua testa

"Tudo bem, tchau, omma" - A Kim mais nova acenou colocando suas mochila nas costas e se virando na direção da escola

"Até mais tarde" - Sua mãe disse acenando também, mas assim que perdeu a filha de vista seu rosto mostrou sua preocupação

Tinha deixado a pequena mais uma vez na escola em um período tão confuso, os seguranças foram dobrados no lugar para a proteger, mas seus instintos maternos não podiam ser ignorados, pediu educadamente para ter mais seguranças vigiando os arredores.

Agora estavam localizados, alguns perto das salas de aula, vários do lado de fora e outros observando lugares como quadra e refeitório.

Mesmo receosa, foi embora.

Hae sorriu fracamente quando encontrou suas amigas, elas a perguntaram freneticamente o motivo da máscara no rosto, mas a resposta foi bem óbvia quando a menor soltou um espirro alto que parecia que arrancaria as paredes, coisa que não gostava de ter idêntica ao irmão.

A Kim se sentou no seu lugar, logo a professora chegou e começou a passar a matéria, era algo básico da leitura coreana que já compreendia, então ficou bem no tédio, ocasionalmente assoando o nariz com mais lenços que trouxe.

A aula foi acontecendo e ao invés de prestar atenção, ela resolveu desenhar no seu caderno, ela levantou a cabeça lentamente quando sentiu uma sensação estranha, mas foi cortada quando seu nariz começou novamente a escorrer e quando foi pegar mais lenços descobriu que estes já estavam acabando.

Olhou para a frente vendo a professora passando algum exercício e logo orientando os alunos a fazê-lo, ela passou pelas carteiras e nesse momento Hae viu a melhor oportunidade para chamar a professora sem atrair olhares dos outros.

"Senhorita Kang?" - Ela disse suavemente

"Sim? pequena"

"Tenho sua autorização para ir ao banheiro? Preciso me limpar e pegar mais lenços" - Apontou para seu pequeno estoque

"Tem sim, querida, qualquer coisa que sentir me avise" - Disse docemente

Hae assentiu e saiu da sala, pegando uma pequena bolsinha, logo um segurança percebendo o movimento a seguiu em direção ao banheiro, ela passava admirando os corredores vazios e as salas com barulhos indicando os estudantes mais novos e mais velhos que si.

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora