12 de fevereiro de 2023, hoje
Hoje os membros acordaram animados, por mais que a folga tenha terminado tão rápido, ficaram felizes por voltar a suas atividades. Nesse mesmo dia estariam embarcando para outro país e visitando as armys pelo mundo.
Hoseok acordou com Jimin comemorando e se jogando em cima dele na cama, só saindo quando em questão de segundos Namjoon apareceu dizendo para terminarem de se arrumar, tomariam café no caminho e depois iriam partir.
Enquanto seu companheiro de quarto terminava de arrumar sua mala de mão, Hoseok pegou uma toalha com uma muda de roupa e desapareceu no banheiro, se despiu e olhou para si mesmo no espelho, seu corpo realmente não era o mesmo de antes de se apresentar.
Seu crescimento parou, deixando-o mais baixo que seus companheiros, sua cintura ficou mais fina, o traseiro mais farto e o quadril largo, tudo no seu corpo gritava ômega, então sempre se escondeu e ficou com vergonha de se expor demais ao público e membros.
Foi rápido em seu banho, colocou a roupa que escolheu, uma blusa vermelha com branco de manga comprida, uma calça jeans escura e um tênis branco. Arrumou seu cabelo castanho e passou hidratantes junto com protetor solar no rosto e pescoço, também seu famoso perfume.
Saiu do banheiro e deixou Jimin entrar. Pegou todas as suas bagagens e levou para a sala onde já tinham staffs pegando as malas de outros membros e levando para a van. Um staff ômega parou na sua frente e pediu suas malas, ele entregou todas que foram levadas logo em seguida.
"Oi, Hobi" - Ele se virou vendo Jin com um sorriso no rosto
"Oi, Jinnie" - Se aproximou e deu um abraço rápido em seu hyung
"Yoongi não mentiu, está com algum perfume novo?" - Disse o alfa usando seu olfato apurado para sentir o cheiro ao redor
O sol travou um pouco com a declaração, estava com medo de ser o que estava pensando, queria um tempo para pensar antes de falar com os membros sobre isso.
"Err, sim, queria uma pequena mudança" - Riu nervoso esperando que o mais velho não percebesse
"Vamos pessoal, não podemos nos atrasar" - Chamou Namjoon pelos meninos, todos seguiram o líder até entrar na van
No caminho Hoseok se sentiu cansado, os efeitos dos supressores estavam pegando-o com força, por isso o seu médico o proibir, no caminho até o aeroporto ele deitou a cabeça no ombro de Namjoon que ficou surpreso mas sorriu com carinho para seu amigo.
Minutos de viagem, o sol acordou com um sacudir no ombro e a voz do líder chamando-o, ele bocejou e se espreguiçou para acabar com sono, ele seguiu os outros membros para sair da van.
Chegando no aeroporto os seguranças já estavam lá contendo a multidão, muitas armys gritavam pelos membros e perguntando se eles aceitariam se casar com elas.
Os membros pararam em alguns momentos para tirarem fotos e dar atenção para as armys, mas continuaram seu caminho para o avião, um tempo depois foram liberados para embarcar. Entraram e foram orientados para a primeira classe que estava bem vazia.
A primeira classe era um espaço mais confortável para os sete, seria um voo muito demorado, então se acomodaram em seus assentos para aguardar a decolagem.
Cada fileira tinha dois assentos, então ficaram, Jimin e Yoongi; Taehyung e Jin; Hoseok e Jungkook; e Namjoon ficou sozinho mas muito próximo ao assento dos outros.
Eles conversaram entre si até o avião decolar e depois fizeram silêncio, cada um em seu próprio mundo, a dupla Yoonmin dormiu, dupla Taejin continuou conversando sobre algum assunto aleatório, Namjoon estava mexendo no seu celular e a dupla Hopekook começou a assistir um filme juntos.
Se passavam horas e já predominava um tédio, a maioria sendo elétricos demais para ficarem parados por muito tempo, estavam ansiosos para chegar em seu destino.
—----------
Com muita demora, eles finalmente chegaram, todos eles dormindo na hora que o piloto avisou a aterrissagem. Desceram do avião orientados pelos staffs e seguranças, levando suas malas de mão com eles, foram andando até ver uma grande multidão na sua frente.
Quando foram vistos, as armys começaram a comemorar e gritar. Era uma confusão de tantas pessoas reunidas em um único espaço, eles pararam alegremente para tirar fotos e ser carinhosos com seus fãs.
Uma confusão de armys felizes e animadas, algumas segurando cartazes e army bombs, outras tinham até pelúcias do BT21. Até uma famosa bandeira verde, amarela, azul e branca.
"Voltamooss Brasiil" - Gritou Taehyung no meio daquela confusão todas, as armys se animaram mais ainda, gritando de emoção e saudade
Passaram um bom tempo ali até serem levados para o carro que iria levar eles até o hotel. Foi uma viagem muito interessante, observavam a paisagem com admiração.
Ao chegarem no hotel, foram direto para seus quartos para relaxar, claro que com uma divisão, preferiam ficar juntos, Hoseok ficou em um quarto com Jin e Tae, chegaram e arrumaram suas coisas, em breve eles iriam pedir o almoço, na Coreia seria jantar, ainda precisavam de um tempo para se acostumar com os horários diferentes.
Ainda teriam que aprender as falas do show e iriam treinar antes da apresentação de verdade.
Todos se reuniram em um quarto e pediram comida para todos, comemoraram e conversaram sobre suas expectativas para os próximos dias.
Hoseok estava rindo com seus companheiros até sentir uma dor pequena mais ou menos abaixo do estômago, seu sorriso caiu, mas logo voltou a sorrir para que ninguém percebesse.
Ficou assustado com isso, talvez seu tempo estivesse acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Seis Alfas
FanfictionNinguém sabia o que tinha acontecido com Hoseok, ele nunca se apresentou como Alfa, Beta ou Ômega? Ocorre uma mudança quando é necessário dizer aos seus colegas de banda que se apresentou como ômega a alguns anos... Mas como fazer isso quando seus s...