Paixões

1.2K 151 12
                                    


27 de fevereiro de 2023

Comemorou baixinho quando finalmente foi liberado. Depois das fortes emoções do dia anterior, principalmente de saber que de fato todos os seis alfas tem sentimentos por si, isso já era bastante óbvio e ficou tranquilo quando foi totalmente confirmado.

Teve mais conversas em coletivo para garantir que seria cuidado devidamente, seu médico ficou ciente de tudo e comemorou junto ao sol. Agradeceu logo por todo o cuidado para ajudar na sua saúde.

Não poderia dançar, depois dessa informação se formou um bico emburrado em seus lábios, mas os membros ficarem de garantir que ele não se esforçasse tanto, deixaria pelo menos mais alguns dias para estar em melhores condições.

Era fato que estava se recuperando tão rápido que ficou surpreso, Hoseok tinha entrado em contato com seu lobo novamente e ficou animado com as mudanças, o lugar onde o lobo vivia não parecia mais sem vida e morto.

Era agora um lindo campo de girassóis com uma bela vista de um céu azul, árvores saudáveis e com pequenos insetos, mesmo que talvez ficasse com medo, não sentiu, aqueles pequenos insetos que estavam no fundo da sua mente o traziam paz, diferente dos reais.

Seu lobo estava mais magnífico do que nunca, ele corria naquele lugar brincando como se não houvesse amanhã. O lobo era muito forte, isso era fato, assim como Hoseok, eram dois batalhadores muito fortes.

Agora tinham acabado de chegar no dormitório, sentia falta daquele lugar, era sua casa, não era a mesma coisa do que alguns dias atrás, por exemplo, a irmã de Taehyung precisou voltar mais cedo para casa.

Ela foi mandada embora pois obviamente todos os adultos precisam de privacidade nesse momento, geralmente nenhum deles ficava no cio durante as férias, mas se acontecesse, ela iria mais cedo. Isso aconteceu já que Hoseok poderia ter seu período a qualquer segundo.

Nunca imaginou ficar tão tenso para esperar alguma coisa, seu lobo parecia também não saber, estava tão confuso quanto se, lembrou de como os supressores afetaram seu organismo e fizeram seu corpo estar agindo de modo involuntário.

Sim, involuntário, tinha acontecido novamente o pré aquecimento, enquanto Namjoon fazia massagens em suas costas ele sentiu um incômodo familiar, não era o mesmo doloroso de antes, mas ainda trazia um desejo fervente no seu corpo.

Namjoon quando percebeu apenas abraçou o ômega e liberou feromônios de proteção, para sua esperança ficar mais calma, funcionou já que o mesmo tirou um cochilo e quando acordou o pré aquecimento já havia sumido.

Isso era bom, por mais que agora seu cio provavelmente estivesse uma data totalmente diferente do normal, em outras ocasiões ele já teria começado, mas não tinha nenhum sinal ainda, apenas esses momentos irritantes desses alarmes falsos.

Hoje como estava de volta no dormitório a única coisa que queria fazer era deitar e descansar, mas os membros o arrastaram para a sala, estava um dia frio e perfeito para estarem juntos com cobertas quentinhas.

"Eu levo isso, hyung" - Jungkook pegou o travesseiro e o cobertor que Hoseok levava

"Posso fazer isso sozinho, Kookie" - Reclamou cruzando os braços e encarando o mais novo

"Sei disso, mas quero fazer isso por você, somente por você" - O alfa mostrou se sorisso clássico de coelho ganhando um revirar de olhos carinhoso do mais velho

"Fico feliz com isso, mas não sou feito de porcelana, você sabe o quão forte posso ser" - Fez um movimento de luta de brincadeira que fez Jungkook rir alto

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora