Aquela conversa

1.5K 195 13
                                    

10 de fevereiro de 2023, hoje (mesmo dia do capítulo anterior)

Hoseok chegou na empresa e estava subindo no elevador para falar com seus gerentes, estava nervoso pela decisão que iriam tomar. Andou pelo prédio recebendo alguns olhares questionadores dos funcionários ali presentes, não esperavam que algum dos membros do grupo apareceriam logo hoje.

Chegando no local desejado a porta se abriu e Hoseok entrou na sala, começou a suar frio quando o olhar do gerente parou em si.

"Hoseok, está tudo bem? Recebi sua ligação" - Perguntou o gerente beta enquanto o mais novo andava lentamente e sentava na cadeira do outro lado da mesa

O sol precisou respirar fundo por alguns segundos e tomou coragem.

"Você sabe que eu sempre vou no médico com frequência para verificar minha saúde e do meu lobo, principalmente garantir que eu tenha supressores para passar minha época de cio" - Afirmou vendo o beta concordar

"Você disse no início que Min-jun, o seu médico, recomendou você ficar afastado e ter intervalos do grupo para passar o seu cio ou achar um alfa, mas você decidiu que preferia os supressores" - O gerente lembrou do que o mais jovem disse na sua primeira reunião quando ele se descobriu ômega

"Sim, ele me alertou dos riscos, mas não dei ouvidos, agora tudo está complicado de se lidar" - O ômega disse com tristeza na sua voz

"Quer dizer que existem riscos de problemas de saúde?" - O gerente perguntou aflito, deu uma boa folga para os meninos se recuperarem, queria um tempo de tranquilidade para eles

"Não... Quer dizer sim... Ele me proibiu de tomar os supressores pelos próximos três cios" - O sol olhou para baixo e brincou com os dedos nervosamente

Ele ouviu o suspiro surpreso do seu gerente e sabia que com o silêncio presente o mesmo estava pensando em várias possibilidades de solução.

"Hoseok"

O mesmo olhou para cima ao ouvir seu nome, observou o beta o olhando gentilmente.

"Imagino que esteja assustado, faremos o possível para te proteger, mas você precisará falar aos seus colegas sobre o assunto, eles provavelmente ficariam preocupados se você precisar se ausentar" - Hoseok deu um sorriso triste, sabia que isso era inevitável

"Todos já se preocupam por achar que você não se apresentou, estão sempre cuidando de você, eles vão entender e ficar felizes por você estar bem"

Aquelas palavras conseguiram transformar o sorriso desanimado de Hoseok, em um sorriso mais sincero e feliz, sabia que aquilo era de fato verdade.

"Pode falar quando estiver preparado, mas quando ocorre seu cio?"

"Ele acontece geralmente no final do mês, então talvez depois do meu aniversário" - Falou corado lembrando que passou Natal e Ano Novo tendo cuidado e tomando seus supressores

"Compreendo, Hoseok, gostaria de fazer uma pergunta sincera"

"Pode perguntar" - Sua voz foi receosa mas ele concordou

"Já trabalhamos e presenciamos diversos idols ômegas, a maioria quando se apresentou fez um pedido de um alfa para o ajudar, não sei se você concordaria"

Hoseok sentiu seu rosto esquentar e sua garganta ficou seca, ele sabia disso, mas nunca imaginou que talvez precisaria concordar com essa ideia, o período de cio era insuportável para si e seu lobo, então alguns ômegas precisavam de ajuda.

"Imagino que não esteja confortável para você, então procuraremos outras maneiras de te ajudar" - Garantiu o beta

—-------

Depois disso Hoseok foi embora, no caminho ficou pensando em como superar esse momento, ele pensou no que o seu gerente falou e corou novamente, não queria algo assim, julgue ele o quanto quiser, mas o ômega era romântico o suficiente para não querer ser qualquer um e que esse momento fosse especial.

Continuou andando até chegar no dormitório, se aproximou da porta e bateu de leve, sendo aberta com um Yoongi de olhar afiado.

"Faltam apenas dois quebra-cabeças Hoseok-ah, já ia ligar para você" - O alfa o encarou e o sol riu de leve pedindo passagem para entrar

Eles foram para a sala onde todos estavam concentrados nos quebra-cabeças. Yoongi voltou ao lado de Jungkook para o ajudar e Hoseok se sentou entre Jin e Namjoon, os dois o olhando de leve e convidando-o para participar.

Alguns minutos concentrados, eles finalizaram e comemoraram com gritos e muita bagunça. Demoraram já que agora era noite. Fizeram uma confusão se iriam colar os quebra-cabeças pois estavam muito lindos, decidiram que sim e cada um pegou algum que gostaria para colocar espalhado pelo dormitório.

Toda essa bagunça permaneceu quando continuaram a brigar de novo pelo jantar. Uma tarde toda sem comer resultava em monstrinhos famintos. Decidiram acampar no quintal para fazer um churrasco.

Jungkook e Jimin pegaram cervejas, Yoongi e Taehyung atrás de pratos e talheres, Hoseok e Jin as carnes e Namjoon ficou lá fora organizando o local. Aproveitando a noite.

A noite foi super animada, cheia de conversas e brincadeiras. Em algum momento Hoseok se sentiu mais cansado e ficou quieto, quase dormindo sentado quando ouviu um barulho de água.

Os maknaes do grupo caíram na piscina e jogaram água uns nos outros. Era possível ouvir os gritos de Seokjin com eles, preocupado deles ficarem doentes.

Alguns momentos de risadas depois eles recolheram o máximo de coisas possíveis e entraram para o dormitório, agora só precisavam de um banho e ir dormir.

Hoseok bocejou e esticou os braços acima da cabeça para se alongar quando sentiu braços molhados circularem sua cintura. Jungkook o segurou e o aproximou de si em um aperto aflito.

"Hobi, Yoongi-hyung está brigando comigo" - O alfa mais novo choramingou, virando o corpo do sol na direção oposta, viu o garoto com um olhar irritado e a roupa molhada

"Claro que estou brigando, você molhou minha roupa inteira e agora estou com frio" - Resmungou irritado

Hoseok riu e saiu do abraço de Jungkook, o mesmo correu para o quarto para fugir de Yoongi. O sol riu mais ainda com a ação de Jungkook, se virou para o gatinho irritado na sua frente e acariciou os fios de seu cabelo.

O mais velho aproveitou o carinho e aceitou o abraço que sua esperança deu em si, seu nariz indo de encontro com o pescoço do mais novo de maneira involuntária, se perguntando se o mais novo tinha colocado um perfume novo.

"Vamos Yoongi-hyung, depois de um banho podemos ser livres para dormir" - Riu e puxou o alfa pelo corredor junto com os outros membros cansados

—---------------

Detalhe: Hoseok é o mais baixo (KKKKKKKK)

Hoseok: 1,74m . Jimin e Yoongi: 1,77m. Seokjin: 1.79m. Taehyung e Jungkook: 1,80m Namjoon: 1,82m

Claro que podem imaginar como quiserem, mas vai ter presença de alguns detalhes assim na fic <3

Entre Seis AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora