16 de março de 2023, hoje
Surpreendentemente esses últimos dias foram repletos por uma tranquilidade absurda, as investigações continuaram a todo momento, porém nenhum processo foi confirmado, depois dos relatos de Hoseok, afirmaram novamente que aqueles dois não estavam de brincadeira, não foi possível de nenhum modo rastrear o local da ligação, mesmo com os melhores profissionais.
Hoseok mordia seu lábio inferior enquanto estava ao lado de Jimin e Jungkook, o trio se localizava na sala de prática de dança se divertindo se recordando das coreografias que tinham que ensaiar para futuramente.
Não faziam ideia de como iriam organizar sua futura programação, pois não tinham ideia de quando esse caso do staff perseguidor iria chegar ao fim, mesmo assim, já buscavam treinar na esperança de tudo isso em breve acabar e se distraírem.
Hoseok se olhava no espelho enquanto se aquecia, alongando os músculos antes de começar, rindo suavemente com os dois mais novos brigando por algum assunto que não tinha ideia de qual seria.
Precisava aliviar a mente, já que o tempo estava correndo, se tornou acordar com dor ou ter seu cheiro mais forte do que nunca. Os membros também perguntaram sobre seu cio, até eles ficaram preocupados disso acontecer em um período como esse, mas o ômega garantiu que acreditava que estava longe.
Era uma mentira, já deveria ter começado, não que ele fosse admitir isso, se sentia triste de imaginar os olhares magoados dos seus alfas caso falasse que estava se forçando a não entrar nesse período.
Talvez tivesse dado certo o adiantar, afinal, desde a última vez que tiveram notícias dos irmãos foi exatamente a sete dias atrás, entretanto, não podia ignorar a sensação de estar sendo observado por aquele homem, quem sabe ele faria se soubesse que Hoseok tinha entrado no cio, não tinha coragem o suficiente de arriscar.
Também se sentia culpado, desde aquela espécie de conversa, tentou imaginar onde estavam os claros sinais do que iria acontecer, observa os arredores com atenção tentando procurar, mas o resultado era sempre o mesmo: nada
Os outros garantiram que o ajudariam a observar tudo, ele se sentiu muito grato por isso.
Depois de se alongar, Hoseok se posicionou e falou para os dois briguentos pararem por um segundo para eles poderem ensaiar, assim foi atendido imediatamente, Jimin se posicionou ao seu lado e lançou um sorriso na sua direção, Jungkook ficou para trás e ligou a música.
Assim a melodia agraciou seus ouvidos, a sensação era bastante familiar, se sentia em paz enquanto expressava tudo que sentia nas coreografias.
Seu corpo começou a se mover de forma natural, assim que o trio estava pronto e a música chegou no exato momento em que iriam entrar em ação, respiravam fundo e deixavam seus corpos os levarem.
Era como se fosse automático, todos os movimentos eram expressos de forma que passava o sentido do que gostariam de transmitir em seus shows, seus passos eram sincronizados e precisos, por mais que estivessem se divertindo, não podiam de deixar de sorrir calorosamente quando seus olhares se encontravam por meio do gigante espelho da sala.
Em algum momento os olhos do ômega se fecharam e o seu corpo mesmo assim continuou, mas sua mente parecia estar longe, sentia a música o agraciando de forma tão envolvente que se perguntava se aquela sensação era real.
A música em si tinha diversas partes, uma ou outra eles faziam movimentos aleatórios e divertidos já que na parte em si não existia uma coreografia específica, ficava para eles se divertirem e explorarem os sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Seis Alfas
FanfictionNinguém sabia o que tinha acontecido com Hoseok, ele nunca se apresentou como Alfa, Beta ou Ômega? Ocorre uma mudança quando é necessário dizer aos seus colegas de banda que se apresentou como ômega a alguns anos... Mas como fazer isso quando seus s...