21 de fevereiro de 2023 (mesmo dia do capítulo anterior)
O coração
É tão fácil de partir, tão difícil de consertar.
Viver com algo aprisionado nele é a própria prisão.
Lágrimas não derramadas são como um mar agitado dentro de si.
Ver alguém que você ama sofrer diante de seus olhos é dolorosamente ruim.
Os membros não queriam estar aqui às 20 horas da noite vendo seu amigo sol, a esperança do grupo, a luz deles, estar chorando, assustado.
Era notável que ele já estava chorando antes, sua voz já estava rouca e seus soluços pioraram as coisas.
Os maknaes se encontravam desolados, não conseguiam segurar suas próprias lágrimas ao ver seu querido hyung daquele jeito.
A linha hyung estava tendo seus próprios conflitos internos, entendiam a situação, a informação já havia sido revelada para eles, mas não deixava de ser chocante e ter um peso mais nesse instante.
Aqui estava o BTS, o grupo que venceu muito, porém passou por dificuldades no mesmo nível.
"Não se preocupe, Hobi, estamos aqui" - Seokjin repetia isso como um mantra, abraçando Hoseok e esfregando suas costas para acalmá-lo
Quando Hoseok, Hae e Taehyung voltaram para o dormitório, foram recebidos com o silêncio, tudo o que o membro sol fez foi ligar para um funcionário confiável para tirar a pequena do local, levando ela para ficar o tempo necessário fora.
Demorou um tempo, o dormitório só existia a presença do barulho do vento que entrava pelas janelas, apenas.
O funcionário achou estranho aquilo, não perguntou, levou a menina para jantar fora, mesmo ela protestando dizendo estar super preocupada com o que eles tinham a esconder.
Todos achavam o comportamento dele super estranho, observou o carro indo embora e sentou no sofá da sala com um suspiro bem audível.
Passando as mãos pelos cabelos de um modo ansioso.
Foi nesse momento que escutaram tudo, Hoseok começando a chorar e logo todos se reuniram ao seu redor para estar de suporte.
Jin tomou o lugar ao lado do sol para trazer segurança ao mesmo.
Hoseok odiou, não queria parecer fraco diante deles, se cobrava tanto para esconder tudo, guardar suas emoções negativas o tempo todo, sempre apoiar a todos quando necessário, sendo apenas a esperança.
Não dava a oportunidade a si mesmo de sentir tudo, em um tempo tão curto precisou lutar contra seus maiores medos.
Eventualmente sua mente descansou, sentiu a presença daqueles que prometeu estar junto a vida inteira.
Apenas sorriu com o pensamento, respirou com mais calma sentindo os cheiros que liberaram, estavam soltando cheiros de segurança e conforto para si.
Alfas não faziam aquilo, pelo menos não em grupo, era normal fazerem isso para seu parceiro, se sentiam totalmente possessivos se outro alfa fizesse isso perto de sua pessoa amada.
Porém, aqui estava Hoseok sendo agraciado pelos seus amigos, que não pareciam demonstrar nenhum sinal de competição entre eles, todos apenas concentrados no recente descoberto ômega do grupo.
Sentia que poderia dormir ali mesmo, mas o seu cérebro o alertou que devia ainda muitas explicações.
Se afastou o suficiente de Jin, o mais velho sorriu e o encorajou a olhar para todos os presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Seis Alfas
FanfictionNinguém sabia o que tinha acontecido com Hoseok, ele nunca se apresentou como Alfa, Beta ou Ômega? Ocorre uma mudança quando é necessário dizer aos seus colegas de banda que se apresentou como ômega a alguns anos... Mas como fazer isso quando seus s...