Início de tudo

369 18 11
                                    

Revisado.

_________________________________________

*** on

Um dia "eles" me falaram, os Heróis são pessoas do bem, que sempre vão te ajudar quando precisar e nunca estão errados, já os Vilões são a escória da sociedade, eles são pessoas que só pensam em si mesmo e não tem nenhuma compaixão pelos outros.

Sim, sim é isso que me dizem desde que nasci.

Mas isso só vale para as histórias que são contadas pelos Heróis ou os que acreditam neles. Mas se a história for contada pelo Vilão o Herói serão os verdadeiros errados. Um sempre vai sair como o Vilão quando a história é contado pelo outro lado, no final somente aquele que conhece os dois lados, aquele que tem conhecimento sobre o que aconteceu.

Heróis e Vilões.

Bem e Mal.

Preto e Branco.

Os dois lados de uma mesma moeda. Mas existe a barreira entre esses dois lados, a sociedade diz que a justiça sempre vai prevalecer, mas na verdade isso é mentira. Sempre vai existir algo que move as pessoas, seja dinheiro, poder, fama ou até mesmo vingança, eles farão de tudo para conseguir o que querem.

Imaginem que uma pessoa foi acusada por um crime que obviamente ele fez, não importa o quão justa seja a "justiça" com a quantia certa de dinheiro ele facilmente vai escapar da sentença que receberia, afinal quando se tem todos os meios para trapacear fica fácil para vencer, o truque principal é saber como usá-los corretamente.

Bem no final de tudo isso não tem nenhuma importância para mim. Ah! Perdão, eu não me apresentei, muito prazer eu sou Izuku Midoriya, alguém que trará a ruína da sociedade.

Como? Muito simples.

Desde que eu nasci eu sempre admirei os Heróis, para mim eles eram incríveis, sempre lutando com Vilões e ajudam as pessoas, o meu preferido era o All Might, na verdade ele ainda é o meu preferido, mas com o tempo eu comecei a dar mais atenção para os outros Heróis. O All Might é demais, ele lutava com Vilões extremamente poderosos e salvava as pessoas ao mesmo sem pedir nada em troca, eu sei que existe Heróis que apenas são Heróis pela fama e poder, mas ele é diferente, ele não se importa com fama ou poder apenas em salvar as pessoas com um sorriso no rosto e era isso que eu queria ser, um Herói que salva todos com um grande sorriso no rosto.

***- Você não possui uma individualidade. Acho melhor você desistir de ser um Herói.

Eu tinha apenas 4 anos quando soube que era peculiar e aparti daí que meu mundo virou um verdadeiro inferno. Meus colegas de turma se afastaram de mim e me consideram uma aberração, meu mundo perdeu completamente as cores, já não sabia mais o que fazer.

Acho que o pior para mim foi quando eu perguntei para minha mãe se eu algum dia poderia ser um Herói com All Might e ao invés de ela me dizer ele me abraçou e ficou chorando enquanto repetia um pedido de desculpas. Mas não era aquilo que eu queria ouvir, o que eu queria ouvir era......

***- Sim. Você pode ser um Herói e eu vou me certificar que você seja o mais forte de todos.

Sim. Era isso que eu queria ouvir.

Mas não importava mais por que depois daquilo mim ambição mudou completamente e agora eu não quero ser mais um Herói, mas na verdade eu quero a destruição completa da Associação de Heróis.

***- Izuku, posso entrar?

Izuku- Pode.- falo para a pessoa do outro lado da porta. Eu ainda estava de costas para a porta terminando de arrumar as coisas na escrivaninha, mas eu não precisava me virar para saber quem era.

***- Vejo que está quase terminando.

Izuku- Sim. Só preciso colocar o restante das minhas roupas no guarda-roupa e terei finalizado. Mas mudando completamente de assunto, o que você deseja?

***- Vim avisar que vou sair para comprar umas coisas que preciso para fazer o jantar e queria saber se queria algo.

Izuku- Hum? No momento eu não preciso de nada, mas você poderia me trazer alguns dango, os daquela padaria são os melhores.

***- Ok. Só isso?

Izuku- Sim, obrigado Stain.

Stain- Tá, agora tchau.

Stain ou mais conhecido como Assassino de Heróis, a forma de como nos conhecemos é bastante "estranho"? Talvez não seja a palavra certa para descrever aquela citação, mas não consigo pensar em nada melhor.

E incrível como minha vida mudou tanto nos últimos 10 anos. Minha visão de como é a sociedade, os Heróis e Vilões, tudo o que eu acreditava que era certo, tudo mudou. Eu sei que eu era apenas uma criança que ainda estava descobrindo sobre o mundo, mas eu não consigo evitar de pensar em como a sociedade estava disposta a me fazer ser tão inocente assim.

Izuku- °Eu preciso me acalmar. O teste para entrar na UA vai ser daqui a 3 dias e isso vai definir completamente como vai ser minha vida.°

Eu me viro para terminar de colocar minhas roupas no armário.

E difícil pensar em como eu tive que perder tudo que eu amei para perceber em como a sociedade é podre. Mas isso vai mudar, afinal eles criaram seu pior inimigo.

_________________continua_______________

Eu sei que está meio ruim, mas foi o melhor que eu conseguir pensar para ser o prólogo da história.

Terá capítulos que não serão revisados, mas talvez vou colocar o Revisado como aviso para dizer que tem informações novas.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora