A cavalaria

68 7 0
                                    

Autora on


***- COMO É QUE É?!

Se antes Izuku tinha dúvidas de que o Universo o odiava, agora ele tinha A CERTEZA que o Universo o odiava.

Tipo, ele era tão azarado o ponto que o Herói da Voz tenha revelado, o que ele sabia que não foi de propósito, para todos que estavam assistindo, que provavelmente era o país inteiro, que ele era sem individualidade?

.........

Esquece, ele era sim.

Claro, ele não planejava deixar isso em segredo para sempre, o que tecnicamente era impossível, mas ele tinha planejado fazer isso em um momento mais apropriado. Ele até pensou em fazer isso no final do Festival, entretanto isso não passou de uma possibilidade. Porém isso não importava mais, o que estava feito estava feito e nesse momento ele precisava se preocupar com todos os alunos que estavam começando a se aproximar novamente.

***- Eu não acredito que deixaram um inútil como você entrar, principalmente na classe de Heróis.

***- Sim. Um sem individualidade como você não deveria nem pensar em entrar numa escola prestigiada como a UA.

***- Não acredito que estávamos com medo de um inútil peculiar como você.

Izuku- °O que eu devo fazer agora? Eles não parecem que vão recuar. Não a dúvidas que eles estão pensando que por eu não ter uma individualidade são capazes de me vencerem.°

***- O que foi? Tá com medo agora que sabe que não pode nos vencer por ser um peculiar insignificante?

É, agora Izuku já está no seu limite.

Ele não se importava que os outros alunos estavam se aproximando.

Ele não estava nem aí que eles o tivessem o chamado de inútil por ser peculiar.

Ele nem estava preocupado que eles estivessem prontos para o atacar.

Eles estavam em um competição, as pessoas são capazes de fazer loucuras para vencer e o esverdeado não era muito diferente, ele também era capaz de fazer loucuras quando queria, entretanto ele não queria vencer.

Espera, ele não queria vencer ?

Não, ele não queria.

O que ele queria era o caos.


《Na cabine de locução》


Aizawa- Seu idiota. Como pode se esquecer de verificar seu próprio microfone?!- o de cabelos pretos reclamava em como seu parceiro conseguia ser um grande idiota. Shota já estava em seu limite e prevendo uma enorme dor de cabeça chegando. -Veja, os alunos já estão começando a cerca-lo, provavelmente acham que podem o vencer só por terem individualidades e ele não.- Continuo a  reclamar enquanto via o grupo de alunos de outras classes rodearem seu aluno.

Uma coisa surpreendente era que o Herói Apagador tinha seus dois braços e sua cabeça estavam enrolados em bandagens deixando somente seus olhos visível. Claramente quando seus alunos o viram perguntaram se ele estava realmente bem para dar aula, porém suas perguntas não tiveram resposta e rapidamente a situação foi deixado de lado.

Present Mic- Eu sei, me desculpa. - depois de se certificar que seu microfone estava desligado começou a pedir desculpas para seu parceiro pelo deslize cometido. -Eu não vi que meu microfone ainda estava ligado, eu juro que não queria que isso acontecesse. E agora todos os outros alunos vão para cima do pequeno ouvinte por culpa minha.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora