Autora on
Izuku- Modorimashita.
Stain- Okaerinasai. Como foi a aula na U.S.J.?
Izuku-.........
Stain- Izuku?
Izuku- É melhor você se sentar.
Chizome se senta no sofá, ele já não estava com um pressentimento bom com tudo aquilo. Primeiro, Izuku tinha, mais uma vez, voltado mais cedo do que o previsto. Segundo, que os boatos sobre a tal "Organização de Vilões" estava só crescendo. E por último, a mídia já estava ciente sobre All Might ter virado professor da UA.
Izuku- Olha, o que eu irei dizer não vai te agradar nem um pouco. Então já vou te avisando para não surtar. - disse enquanto se sentava na proltona.
Mesmo com o aviso do mais novo não impediu do mais velho de ter um "pequeno" surto, cada vez que o adolescente fala sobre a, até então intitulada, Liga dos Vilões à raiva do assassino só aumentava.
De início o mais velho estava feliz pelos colegas de seu filho não o terem o odiado ou até mesmo o ter diminuindo por não ter uma individualidade, o que foi até um alívio para o mesmo que não teria que se preocupar em como iria esconder os corpos daqueles que ousarem agir superior ou até mesmo machucar seu filho, porém, logo isso foi deixado de lado depois que Izuku começou a falar sobre o ataque. Isso o deixou irritado, embora tenta-se manter a calma.
Izuku- Pelo visto ficaremos sem aula por alguns dias até que os professores fiquem recuperados para voltar a dar aulas. Nenhum dos professores estão com risco de morte, entretanto eles estão com ferimentos graves.
Stain-...........
Izuku- Bem, o que você acha de tudo isso? - Izuku fez a pergunta um pouco receoso, não se sabia o que se passava na cabeça do mais velho, antes de responder qualquer coisa Stain da um longo suspiro e fica mais alguns segundos em silêncio.
Stain- O que eu acho? Sinceramente eu não sei. Estou feliz que você esteja bem, mas eu não consigo deixar de pensar em como essa liga seja tão estúpidos ao ponto de achar que conseguiriam matar o All Might. Ele é o Símbolo da Paz, o Único Heróis de verdade.
Izuku- Acredito que já tivemos essa conversa. All Might é realmente um Herói de verdade, mas não é o único. - Stain apenas resmungou algo inaudítivel.
Stain- Eu sei ta legal? Mas agora o que aconteceu para você estar tão inquieto e pensativo? E não venha me dizer que não é nada que te conheço. Desde que começou a falar do ataque está assim, ficou resmungando coisas totalmente sem sentido de novo, o que eu achei que você tivesse parado.
Izuku- Eu não sei. Esse Vilão, Shigaraki, era estranho. Sentir que o conhecia, e pelo visto ele também, é tudo meio estranho...........Mas o mais estranho de tudo é que sinto que algo está muito errado.
Stain- Hum?
Izuku- Tipo, você me ensinou como o mundo dos Heróis não era tão bonito como eu acreditava quando criança, e eu agradeço por isso, mas com esse treinamento eu percebi que o mundo dos Vilões também não era como eu achava. Durante o confcom aquele Vilões eu não tive medo, tipo eu não estava preocupado em ter Vilões de verdade me atacando para me matar, mas ele era diferente. Eu vi que ele era diferente dos outros, só não sei como explicar.
Stain- Tudo bem Izuku. Por que você não vai descansar um pouco?
E assim a conversa entre o assassino e o esverdeado teve o seu enceramento.
De um lado estava o adolescente tentando compreender o sentimento que estava dentro de si e também tinha os seus pensamentos de que estava acontecendo alguma coisa maior do que imaginava. Por outro lado estava o adulto que não sabia o que fazer, o Chizome não estava contente com a situação em que se encontrava seu filho e o seu ídolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos
FanfictionA sociedade SEMPRE vai dizer.... Os Heróis, aqueles que salvaram as pessoas com um sorriso no rosto, lutam contra Vilões e estão dispostos a sacrificar sua vidas pelo bem dos outros..... Vilões, aqueles que só querem o mal, não se importam com ningu...