Teste físico

153 17 0
                                    

Revisado.

_________________________________________

Izuku on



Faz mais ou menos 7 minutos que o teste escrito acabou e agora eu estou esperando em uma sala? Sei lá. Só que eu não estou sozinho, tem vários outros participantes junto comigo. Estamos esperando a explicação do próximo teste, o Teste Físico.

Eu tô um pouco surpreso com a minha pontuação no teste escrito. Eu sei que venho me preparando para isso desde, sei lá, meu nascimento? Mas tipo eu praticamente consegui a pontuação MÁXIMA no teste. Mas rapidamente minha empolgação foi embora ao sentir que alguém está me observando, dou uma olhada ao meu redor discretamente e logo vejo quem era.

O que não me deixou confortável.

Izuku- ° De todas as pessoas possíveis tinha que ser justamente ele?° - eu estava dando tudo de mim para não ter um surto ali mesmo. Porque a pessoa que estava ao meu lado não era ninguém mais que Katsuki Bakugou, "nós" éramos "amigos" de infância, mas depois daquele dia, eu nunca mas o vi. E para ser sincero, eu não me arrependo de termos cortado contato. -° Se acalme Izuku, você não quer ter um surto no meio de toda essa gente. °

Levou algum tempo para me recompor, coloquei minha cara de quem não quer nada e me concentrei no Herói quem acabara de subir no palco. Rapidamente o reconheci como o Herói da voz, Present Mic.

Ele começa à explicar como seria o teste físico, mas sinceramente eu não tava dando muito atenção para o que ele dizia apenas estava fingindo para ver se o Katsuki parava de me olhar como se fosse me matar ali mesmo.

Sabe, depois de tanto tempo o meu interesse pelos Heróis acabou "evoluindo", tipo eu continuo os admirando e tudo mais, mas é diferente de quando eu era mais novo eu os olhos de uma forma mais clara, eu percebi que só porquê eles são Heróis não significava que eles eram perfeitos ou que eles estavam corretos. A forma que eu via o mundo os Heróis e Vilões mudou e agora eu vejo como eles realmente são.

***- Licença mas aqui no papel diz que têm 4 robôs e o senhor só falou de 3 deles se isso é um erro, seria inadmissível que uma escola tão prestigiada como a UA cometê-os e você também.- Oi?! Eu me viro para ver que era que estava falando e vejo um garoto de óculos e cabelos azul escuro e estranhamente ele estava agindo como um robô. Percebi que ele estava apontando para mim com uma cara nao muito boa. -Eu não posso aceitar alguém com esse tipo de comportamento. Primeiro com o teste escrito e agora você nem se dar ao trabalho de prestar  atenção na explicação. E inadmissível alguém com esse tipo de comportamento se torna uma Herói decente, eu peço que por favor saía desse estabelecimento o mais rápido possível para que os que realmente querem ser um Herói tenham sua chance.

Izuku-.........Perdão, mas o que você quer dizer com isso?

***- Você é idiota por um acaso? Como alguém que nem se dá ao trabalho de fingir que está prestando atenção em algo poderia ser um Herói? Você está claramente agindo como se fosse superior e isso não é o jeito  que alguém que queira ser um Herói de verdade deve agir.

Ok. Eu poderia simplesmente ignorar tudo isso e deixar que Present Mic, que tava deixando bem claro que não sabia o que fazer nessa situação, continua-se sua explicação? Sim, eu poderia. Mas vocês acham que eu fiz isso? Mais é claro que não.

Eu simplesmente me levantei, respirei bem fundo, olhei bem nos olhos dele e com a voz mais sarcástica que consegui fale para ele, afinal não foi somente minha visão sobre o mundo mais minha própria personalidade que mudaram nesses últimos anos.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora