Ataquem a U.S.J.

107 13 5
                                    

                        Izuku on






Quem diria que os repórteres seriam tão persistentes em conseguir informações de que o All Might era professor, mas agora tudo estava resolvido. Fiquei até que feliz pelo o que Iida fez, tenho certeza que ele será um excelente representante e futuramente um grande Herói profissional.

Iida é bastante dedicado a manter as coisas em ordem, o que e de se admirar, mas talvez ele esteja exagerando um pouco com isso. Nesse exato momento ele acabou de assoprar um apito e dar ordens para fazermos uma fila para entrar no ônibus, o que não adiantou muito.

Iida- Droga. Não achei que o ônibus seria assim.

Izuku- Está tudo bem Iida.

Tsuyu- Ei Midoriya, eu sempre digo o que eu penso, não importa o que passa pela minha cabeça.

Izuku- Como assim Asui?

Tsuyu- Me chama de Tsuyu. Mas sabe, o fato de você ser peculiar e ter entrado na UA e surpreendente.

Kirishima- Ela tem razão, eu praticamente tenho um pouco de ciúmes disso. Tipo o meu poder de "Endurecimento" e bom para dar socos, mas não é tão chamativo, é você é tão legal, tipo mesmo ser ter uma individualidade conseguia entrar na UA, hackear o sistema dos robôs e vencer o combate de All Might, tudo isso de um jeito tão incrível que faz parecer fácil.

Izuku- Obrigado, mas não precisa de tudo isso. Eu acredito que sua individualidade seja algo incrível também, perfeito para salvar as pessoas com um "escudo humano", por assim dizer.

***- Mas você não pode ser esquecer de uma coisa Midoriya.- me viro para ver quem tinha falado comigo e era Yuga Aoyama. -Sabe o Heroísmo tem muito desse negócio de saber quem é o mais popular, não concorda? Meu Laser do Umbigo é chamativo e forte o suficiente para ser do nível de um profissional.

Mina- Sim. Mas é um pouco ruim para o seu estômago, já que ele não consegue aguentar.- pude perceber que o semblante de Aoyama tinha ficado sombrio com as palavras de Ashido - Mas se nos referimos em golpes fortes e chamativas  não podemos deixar de falar do Bakugou e Todoroki.

Asui- Mas o Bakugou está sempre estressado, então é improvável que ele seja popular.

Era impressionante como Asui não só falava tudo que vem na sua cabeça como também não mede suas palavras. Apenas com a sua fala fez o Bakugou explodir e uma discussão começa-se, o que graças a Kami-sama tenham sido interrompidos pelo Aizawa-sensei que disse que tínhamos chegado na U.S.J.

Assim que saímos do ônibus, subimos as escadas para a entrada da U.S.J.. Já na entrada da área encontramos o Herói Espacial N° 13, o que obviamente deixou todos os outros empolgados.

13- Está é uma área de treinamento prático que eu criei para poder simular todos os tipos de acidentes e desastre, e sue nome é......O Ultimate Space for Jams! Ou U.S.J para encurta/abreviar.

Uraraka- INCRÍVEL. Ele é o elegante Herói que faz um trabalho maravilhoso ajudando nos desastre ambientais! WOW!! Eu sempre gostei muito do N° 13!

Izuku - °Disso eu não posso discordar. O 13 e realmente um Herói profissional incrível, o Stain não conseguia ver muito isso, mas agora ele começou a ver melhor que nem dos os Heróis são realmente inadequados. Se bem que eu acho que ele não leva as coisas que eu falo muito a sério.°

Aizawa- Ei 13, onde está o All Might? Ele deveria estar aqui agora.

13- Pelo o que foi dito, parece que ele teve que agir como um Herói durante a vinda para cá e acabou esgotado o seu tempo. Agora ele está descando na sala de cochilo.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora