O confronto final

16 6 0
                                    

Autora on

Já estávamos na reta final do torneio.

Depois de verificar com a garota da Recuperação, Recovery Girl, que não tinha nenhum ferimento que precisa-se de cuidados médicos, Izuku foi para algum lugar afastado sem que ninguém percebe-se resolver algumas assuntos pendentes.

Infelizmente, demorou mais do que o esperado para resolvê-los, o que o levou a perder a luta de Ashido vs Tokoyami e Iida vs Shiozaki. Depois de se certificar que tudo estava resolvido o esverdeado foi encontrar seu companheiro de classe, Iida, que assistia a luta de seus outros colegas, Kirishima vs Bakugou, a dupla conversou, Izuku pedindo perdão por não te assistido a luta do outro, esse que aceitou e compreendeu, mas logo a conversa foi encerrada ao anuncio de que a luta foi finalizada. Bakugou sendo o Vencedor!

Tenya ao se despedir de Izuku foi de encontro ao corredor que o levaria para a arena. Logo após subir os poucos degraus que possuía à arena imediatamente ficou de cara com Shoto, esse que o olhava sem expressar nenhuma emoção.

Para a surpresa de todos, menos de Midoriya que, infelizmente, já sabia o resultado do combate, a luta tinha terminado rápido, rápido até demais!

Após o discurso de Present Mic, que rapidamente iniciou mais um combate, Iida, utilizando sua individualidade, foi para cima de Todoroki o desferindo um chute, contudo, o bicolor conseguiu desviar do chute dado pelo o outro. Tenya desferiu outro golpe, dessa vez o acertando.

Porém, Shoto segurou sua perna, mas logo o soltou. Tenya aproveitando o momento agarrou a parte de trás do uniforme do Shoto, com o intuito de ir o mais rápido possível para à beirada da arena, porém, não conseguiu dar muitos passos e ao olhar atentamente para suas pernas percebeu que as mesma estavam congeladas.

Tudo não passava de um truque de Todoroki, esse que aproveitou o momento de distração de Iida para o congelar, o incapacitando, e o levando a renúncia sua vitória.

Izuku olhava para àquela cena sem expressar nenhuma emoção, o mesmo nem pensar em algo está pensando, tudo que sentia era uma tristeza pela derrota de seu amigo. Mesmo tendo previsto a derrota do amigo, não diminuía o sentimento de tristeza.

Infelizmente, o esverdeado sentia que a tristeza não estava relacionada somente com a derrota do azulado.

O silêncio que se alastrava ao redor da Classe 1A era esmagadora, entretanto, nenhum deles tinha coragem para falar algo, até mesmo Monoma estava quieto e nem ousava falar. Os olhos esmeraldas captavam cada movimentação que acontecia na arena, a áurea do esverdeado estava tenebrosa, fazendo que o ar ao seu redor ficasse cada vez mais esmagadora, felizmente sua atenção foi capturada pelo barulho de notificação de seu celular.

A Classe 1A respiraram em alívio ao verem que Midoriya não emanava mais a áurea assassina. Como estavam enganados! O rosto do adolescente de olhos esmeraldas se contorceu em uma careta estranha, e ao ver de perto seus olhos mais uma vez perderam seu brilho. Dando um suspiro prolongando Midoriya se levantou e caminhou para a entrada que dava para os corredores ainda olhando para seu celular, e junto consigo a tensão esmagadora também foi-se embora.

Kaminari- Cara, o que acabou de acontecer?- perguntou meio incerto, alguns de seu colegas apenas o olharam sem saber como o responder corretamente.

Pelo visto hoje não era um bom dia para a Classe 1A!!






Já tinha se passado alguns minutos desde que a luta de Katsuki Bakugou vs Fumikage Tokoyami começou e ela estava bastante desequilibrada. Tokoyami que até aqule momento tinha derrotado seus oponentes com mestria estava tendo dificuldades lutando contra Bakugou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora