Autora on
A tensão pairava no ar, a preocupação era evidente na Classe 1A, a luta de Katsuki Bakugou contra Ochako Uraraka iria começar.
Midoriya sabia que Bakugou não iria pegar leve com alguém só porquê era uma garota, Bakugou não era assim. Ele iria atacar qualquer um, independente de seu gênero. Esse era ele! Katsuki Bakugou, aquele que almeja ser o próximo Herói N°1! Ele não poderia ficar se preocupado em pegar leve com a pessoa porquê era uma garota.
Bakugou- Então, você que é a vadiazinha que faz as coisas flutuarem, né? Escuta bem "Cara Redonda", se vai desistir é melhor fazer isso agora! Porque nenhum gritinho que você der no meio da luta vai me fazer pegar leve com você.
Era nítido que Uraraka estava tensa, porém quem não estaria? Bakugou a olhava com olhos ameaçadores, como se tivesse a desafiando a continuar a batalhar contra ele.
Já nas arquibancadas Midoriya olhava a "interação" entre Bakugou e Uraraka com um sorriso no rosto, o que fez os seus colegas de classe ficarem mais rígidos. Ignorando o medo que sentia Iida decidiu falar.
Iida- Midoriya.- o esverdeado o olhou e sinalizou para que o azulado continuasse. -Você conhece o Bakugou a bastante tempo, não é? O que você tinha em mente para que Uraraka pudesse ganhar?
Izuku- Para ser sincero, eu não tinha nada. Sabia que a Uraraka não iria aceitar.- Iida o olhou surpreso, mas assim que viu o sorriso no rosto do mais baixo sabia que tinha algo a mais.-Não me olhe assim......... Ok, você venceu! Eu sei como derrota o Bakugou, bom, pelo menos o que enfraquece e o que fortalecer sua individualidade.
Iida- Não sei porquê eu ainda fico surpreso. Você já mostrou que conhece mais nossas individualidades do que nós mesmos.- ele falou o que levou o esverdeado a dar um sorriso.
Izuku- Ok, ok. Continuando, as explosões de Bakugou são causadas pela Nitroglicerina encontrada em seu suor, quanto mais suor ele produzir mais explosões ele cria e mais poderosas também. Se a Uraraka prolongar a luta por muito tempo ela vai perde sem dúvidas, ela irá se cansar e vai acabar chegando ao seu limite, já com o Bakugou é totalmente ao contrário, por isso ela precisa terminar essa luta bem rápido e sem muita enrolação, o frio também ajuda, mas isso está fora de questão.
O mais alto entre os dois apenas concordou, sabia que não iria adiantar tentar discordar ou questionar qualquer outra coisa. A dupla de garotos se virou para observar a luta, essa que lutava seriamente contra seu oponente.
Uraraka tinha ido com tudo para cima do Bakugou, porém Katsuki não tardou em lançar uma explosão em cima dela, Ochako ao ver que seu ataque não irá funcionar acabou usando a fumaça criada pela explosão para tentar atacar Katsuki de surpresa enquanto usava sua individualidade para fazer sua jaqueta flutuar como uma forma de distraí-lo. Entretanto o loiro rapidamente percebeu seu truque e lançou mais uma fez outra explosão.
Present Mic- SEM MEDO URARAKA VAI PARA CIMA DE BAKUGOU, MAS ELE CONSEGUE REVIDAR SEM MUITOS ESFORÇOS!! MAS ISSO NÃO QUE DIZER QUE URARAKA NÃO VAI DESISTIR!!!
O Herói da Voz narrava os acontecimentos animadamente, era notável que ele torcia para Ochako, mas enquanto ele fazia sua narrativa a plateia vaiava as ações do loiro, dizendo que ele não deveria agir assim com uma garota. Enquanto isso a Classe 1A estava dividida, ninguém sabia ao certo qual dos dois iria vencer......... Todos menos Midoriya.
Midoriya sabia que Bakugou seria o vencedor, Uraraka poderia ser forte e até resistente, mas quanto mais a luta durar mais a individualidade do Bakugou se fortaleceria. Mas isso não o impediu de ficar tenso com o desenrolar da luta, preocupado com sua amiga e raiva pelas pessoas que diziam que Katsuki era idiota por pegar tão pesado contra uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos
FanficA sociedade SEMPRE vai dizer.... Os Heróis, aqueles que salvaram as pessoas com um sorriso no rosto, lutam contra Vilões e estão dispostos a sacrificar sua vidas pelo bem dos outros..... Vilões, aqueles que só querem o mal, não se importam com ningu...