Izuku on
Izuku- É que isso me incomoda, tipo se eles realmente planejaram esse ataque tão perfeitamente como acreditam que planejaram, já que eles parecem bem confiantes de que vão vencer, então por que eles mandariam você, Tsuyu para a zona de naufrágio?
Asui- Tem razão. Eles deveriam ter me mandado para a zona de incêndio, já que minha individualidade me permite ter total vantagem na água, kero.
Izuku- Isso, então certamente isso quer dizer que eles não conhecem as individualidades dos alunos. Acredito que eles nos separaram por causa desse fato e simplesmente querem nos vencer na base numérica. Certamente podemos tirar vantagem disso, utilizando o famoso elemento surpresa.
Shinsou- Então o que você sugere.
Achei estranho pela pergunta dele não parecer como uma , mas decidi ignorar. Fiquei pensando em algo por um tempo, logo dei um observada nos inimigos. Pelo o que percebi todos eles ou tinham individualidades mutantes, tendo um deles até a aparência de algum tipo de tubarão, ou usavam um traje de mergulho, logo me veio uma ideia, já que eles não conhecem nossas individualidades certamente não sabem que eu sou peculiar ou que a individualidade de Tsuyu a deixa com vantagem na água assim como eles e tem a individualidade de Shinsou, que mesmo não tendo nenhum conhecimento sobre ela sei que é algo relacionado a lavagem cerebral. Agora como funciona eu não sei.
Izuku- Bem, hum.............primeiramente eu gostaria de saber se vocês poderiam me explicar melhor como funciona as suas individualidades?
Asui- Bem eu posso fazer qualquer coisa que um sapo faz, tipo eu posso pular bem alto, grudar em paredes, estender minha língua até 20 metros, colocar meu estômago para fora assim podendo lavá-lo e excretar uma toxina que dá um pouco de paralisação, entretanto essas duas últimas não tem muito importância, kero.
Shinsou- Bem.....minha individualidade se chama Lavagem Cerebral, como o nome já sugere eu posso controlar qualquer um que eu quiser, basicamente a pessoa só precisa responder uma pergunta que eu fizer, posso desfazer a lavagem cerebral quando quiser ou a pessoa só precisa receber um golpe para sair do controle, não precisa ser muito forte e também só consigo fazer isso independente no momento.
Izuku- Por isso que sua pergunta não parecia com uma pergunta?- perguntei, o que logo ele confirmou que sim com a cabeça. -Ok isso até que é interessante, mas agora preciso pensar. Bem, como já tinha falado eu não tenho uma individualidade, entretanto os Vilões não sabem disso se não teriam colocado a Tsuyu na zona de incêndio e nem me teletransportado para cá ou me colocado com alguém, já que seria mais fácil me fazer lutar sozinho ou me jogado para fora da U.S.J ou até mesmo me teletransportado para qualquer canto. Hum.........acho que já sei o que podemos fazer. Prime_
Antes mesmo de eu perceber, o navio foi partido ao meio. Foi um baque enorme, levou um tempo para que pudéssemos nos estabilizar de novo.
Shinsou- Cara isso foi um ataque bem forte.
Izuku- Sim e pelo visto teremos que sair daqui antes que eles tenham a brilhante ideia de subir o navio por estarem "entediados", bem Tsuyu, você conseguiria pular até a margem carregando eu e o Shinsou?
Tsuyu- Poder eu até posso, agora se consigo já é outra história. Tipo eu até que conseguiria, mas com o peso de vocês dois mais o meu talvez eu não consiga pular tão alto quanto normalmente pulo, kero.
Izuku- Tudo bem, só preciso que pule o maus longe que conseguir. Shinsou, as pessoas precisam responder a sua pergunta de que forma? Tipo, tem que ser uma resposta completa ou pode ser uma resposta do tipo sim e não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos
FanfictionA sociedade SEMPRE vai dizer.... Os Heróis, aqueles que salvaram as pessoas com um sorriso no rosto, lutam contra Vilões e estão dispostos a sacrificar sua vidas pelo bem dos outros..... Vilões, aqueles que só querem o mal, não se importam com ningu...