Sem poder?!

132 14 0
                                    

                        Autora on


Uraraka- Eai? Já tem algum plano em mente?

Izuku- Hum?

Através do sorteio Izuku Midoriya e Ochako Uraraka eram uma dupla, e através de outro sorteio para saber quem eram os Heróis e os Vilões acabaram caindo como Heróis, já a dupla de Vilões com quem iriam enfrentar eram Katsuki Bakugou e Tenya Iida.

Assim que All Might tinha explicado que os Vilões poderiam colocar a bomba em qualquer lugar do prédio e entregar uma planta do prédio para os Heróis e os Vilões e junto com um fones de comunicação para cada um deles, ele tinham os dados um tempo para planejarem um plano para incapacitar a outra equipe de vencer.

Izuku- Mais ou menos. Entretanto, você poderia me explicar melhor como funciona a sua individualidade? Sabe, eu conheço o Bakugou a alguns anos então tenho conhecimento de sua individualidade, já a do Iida posso ter uma boa noção de como funciona, então gostaria de saber mais sobre a sua para ter uma ideia melhor.

Uraraka- Ah! Bem, minha individualidade se chama Zero Gravidade. Como o nome já sugere posso fazer qualquer coisa flutuar ao tocar com os meus cinco dedos nela, praticamente ficando sem gravidade e ao juntar os dedos eu os libero.- explica fazendo movimentos com as mãos -Mais é você, qual e a sua individualidade?

Izuku-Bem, quando chegar a hora você saberá. Mas agora que eu sei melhor sobre a sua individualidade tenho um plano.- com isso ele começa a explicar como será o plano.

                    《No prédio》

Bakugou- Ei.- chama pelo o de óculos que o olha no mesmo momento.- Você fez o teste físico da UA com o Deku não foi?

Iida- Deku? Você quer dizer o Midoriya? Sim,eu fiz por quê?

Iida o respondeu com uma cara que claramente demonstrava que estava confuso, não entendia o motivo do loiro fazer aquela pergunta. Já Bakugou possuía uma expressão de pura raiva e indignação, como se algo tivesse errado,Iida não conseguia o compreender e isso estava começando o incomodar.

All Might- Muito bem jovens,o tempo de vocês acabou. Agora que comece o Treinamento de Combate.

Com a voz estrondosa e alegre de All Might avisando do início do teste uma buzina e acionada. Iida ao ouvir isso se vira para seu parceiro para discutir com quem cada um vai lutar, entretanto era inútil vendo que Bakugou não se encontrava mais na sala e a porta aberta, claramente mostrando que o loiro tinha saído.

Iida- °E agora o que eu faço? O Bakugou saiu e a gente nem planejou nada.°









Izuku- Ok, Uraraka vamos nessa.- com isso Izuku se dirige para dentro do prédio com a Uraraka o seguindo. -Certo agora vam_

Bakugou- DEKU DE MERDA.

Antes mesmo de Izuku termina de dizer a frase ele foi interrompido por uma forte explosão vinda de Bakugou e um grito do mesmo, graças ao seu treinamento com Stain o esverdeado conseguiu desviar do ataque por pouco.

Izuku- Olá Katsuki. Como vai a vida?- diz com uma voz que demonstrava claramente deboche.

Bakugou- Não venha com esse teatrinho. Você tem muito com o que se explicar seu DEKU DE MERDA.

As palavras do loiro carregavam uma grande quantidade de raiva, mas as suas últimas palavras possuíam o mais puro ódio, Bakugou estava confuso e com raiva. Confuso por Izuku ter sumido sem nunca da um sinal de vida. Raiva por o mesmo ter voltado e estar agindo como se fosse superior a ele.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora