Izuku on
A cada degrau que eu subia o sentimento de incômodo aumentava. Era o mesmo sentimento de que algo estava errado, mas também tinha mais um sentimento.
Raiva!
Assim que pisei os pés na arena percebi os olhos de nojo das pessoas, (in)felizmente acabei pegando o hábito de Stain de ler os lábios das pessoas. Se parar para pensar, a forma em como conseguimos a proeza de ler os lábios das pessoas é até que engraçada. Todo começou a meses depois que ele me "adotou", eu tinha o hábito de ficar murmurando quando ficava animado ao ver uma individualidade, ele percebeu isso e ficava me observando murmura, depois de tanto tempo me observando murmura ele acabou conseguindo a capacidade de ler os lábios das pessoas e a forma que ele conseguiu esse hábito eu também consegui, o olhava murmurando ou resmungando e observava, logo depois também aprendi a ler os lábios das pessoas.
Porém até hoje ele não aceita esse hábito e sempre que percebe que tá murmurando ele começa a me insultar e dizer que é tudo culpa minha, o que me faz ri. Mas no final, a cada ano que passava comecei a melhorar esse hábito de ficar murmurando, ao ponto que só faço isso quando eu realmente estou inédito em meus pensamentos.
Passei meus olhos ao redor e observei algumas pessoas. Não tinha nada de interessante, eles apenas estavam falando de como queriam que Todoroki me vencesse ou que o Sr. Nezu estava doido por ter me deixado entrar no colégio.
Izuku- °Que chatice!°
Empurrei todos os meus pensamentos para o fundo da minha mente e me concentrei em Todoroki.
Assim que deram o sinal de que poderíamos começar ele não tardou em lançar um dos seus ataques de gelo. Que por pouco não me acertou.
Izuku- Caralho! Quase que eu caio para fora da arena.- Todoroki está lançando vários ataques em cima de mim, e um deles quase me fez sair da linha. -Você vai continuar só com o gelo ou vai vir me enfrentar cara a cara?
Todoroki- Eu não sou que nem o Shinsou. Eu posso e vou simplesmente fazê-lo sai da arena apenas com o meu lado de gelo. Não vou lhe dar a chance de aproximar e aplicar aquele sonífero em mim.- ele estava certo. Com todos esse gelo não consigo me aproximar dele.
......
Ou será que posso?
Izuku- Meu querido Todoroki, eu já não falei para não me superestimar? Não me admira você ter perdido para mim todas as rodadas até aqui.- dei um sorriso sarcástico. Seu rosto se contorcer e ele lançou outro ataque de gelo, porém dessa vez o gelo era maior. -°Perfeito!!°
Todoroki- Me explique por qual motivo você está atrasando tanto a luta? Se tem algum plano ou alguma coisa para vencer, me mostre.- e mais uma vez outro ataque de gelo. A essa altura toda a arena estava coberta por gelo e eu estava "escondido" entre eles. -Agora, graças a tudo isso, aquele idiota está olhando para cá com uma cara fechada.
Izuku- Você realmente o odeia.- sai de trás do gelo a qual estava. -Mas me diz, você não se perguntou porquê eu não trouxe minha katana? Ou porquê eu está com essa bolsa e 2 das minhas 4 facas?- digo apontando para uma pequena bolsa que carregava na cintura junto com as facas. -Você se esqueceu?
Tirei do bolsa um botão vermelho e apertei.
Present Mic- WOW!! O QUE FOI ISSO?! DE REPENTE UMA ENORME EXPLOSÃO SE APOSSOU DA ARENA!
Lembram dos explosivos que usei na U.S.J? Então, eu os aprimorei e fiz com que a escala de impacto delas fossem maior, quase como se fossem uma granada ou uma bomba nuclear. Durante a minha fuga as coloquei no gelo e quando tudo estava pronto apertei o botão que carregava e todas elas se ativaram e explodiram, graças a fumaça criada consegui chegar perto de Todoroki, sem que o mesmo me percebe-se. Pulei em cima dele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura e aplique a Droga de Individualidades nele com a seringa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos
FanfictionA sociedade SEMPRE vai dizer.... Os Heróis, aqueles que salvaram as pessoas com um sorriso no rosto, lutam contra Vilões e estão dispostos a sacrificar sua vidas pelo bem dos outros..... Vilões, aqueles que só querem o mal, não se importam com ningu...