Autora on
Izuku-°Misericórdia! Por que tem tantos alunos aqui?°
Para a alegria de alguns do alunos da 1A as aulas finalmente tinham terminado. Mas antes mesmo de qualquer um deles poder sair e ir embora para as suas casas foram parados por alunos de outras classes. Isso levou a 1A a se perguntar o porquê eles estavam ali.
Uraraka- Não tem como sair! Por que eles estão aqui?- Ochako questiona totalmente chocada com todos aqueles alunos.
Bakugou- Não é óbvio? Eles estão espionando o inimigo, "Cara Redonda". Eles querem saber mais sobre a gente antes do Festival. Afinal fomos nós que paramos aqueles Vilões. Agora sai da minha frente. O BANDO DE GENTALHA! SAIAM DA MINHA FRENTE!!
Iida- Bakugou, você não deveria sair chamando as pessoas que você não conhece de "gentalha"!
Shinsou- Vejo que alguns deles fazem parte do departamento comum.
Izuku- Hum?
Shinsou- Eles provavelmente são os alunos que não conseguiram entrar na classe de Heróis.- o arroxeado completa sua fala anterior vendo que o esverdeado estava ouvindo e também interessado, assim continuou. -Sabia que, dependendo do desempenho deles, eles podem ser colocados na classe dos Heróis e vice-versa. Provavelmente eles estão aqui para declarar guerra com a gente.
Midoriya balança a cabeça concordando com Shinsou enquanto via Bakugou arrumar briga com um aluno da classe 1B. Midoriya suspira e balança a cabeça negativamente, chamando atenção de Hitoshi.
Izuku- Claramente você está certo. Não faz muito tempo desde que saiu a notícia do nosso encontro com os Vilões, e com certeza os repórteres vão estar "caindo" em cima da gente no Festival Esportivo em busca de respostas. Provavelmente alguns deles devem estar incomodando com todo a atenção que estamos recebendo.- Midoriya se afasta lentamente, Hitoshi vê que o esverdeado estava indo em direção do loiro com sua katana em mãos, o que o surpreendeu, já que não tinha notado ou muito menos visto o esverdeado com ela, vários de seus outros colegas também perceberam o movimento de Izuku. Confusos nenhum deles perceberam o que ele planejava até que fosse tarde demais, o esverdeado golpeou a nuca do loiro com a katana ainda em sua bainha. -Katsuki, já chega.
Todos ficaram paralisados em como o Midoriya golpeou o Bakugou, esse que estava um pouco curvado e confuso.
Mas o mais impressionante era a forma que eles falou para o outro, sua voz estava fria e sombrio, o que deixou alguns assustados em como o garoto parecia alguém totalmente assustador. Já Katsuki se deixou levar pela raiva e começou a gritar com Izuku.
Bakugou- DEKU DE MERDA! COMO TEM CORAGEM DE ME ACERTAR COM ESSA KATANA IDIOTA!!
Izuku- Katsuki, eu já disse que já deu de arrumar briga.
Todos estavam estáticos em como não só a voz do mais baixo entre os dois, mas também os seus olhos estavam sombrios, Izuku Midoriya parecia até outra pessoa. Bakugou estava surpreso, aquele não era o Deku que conheceu a anos atrás, era alguém totalmente diferente do Midoriya que ele acreditava ter um dia conhecido.
Embora isso não foi o suficiente para fazer ele recuar. Na verdade isso só o deixou mais irritado.
Bakugou- COMO É QUE É? ACHA QUE EU VOU TE OBEDECER ASSIM? VOCÊ ESTÁ SE ACHANDO DEMAIS, NÃO ACHA NÃO?
Izuku- Sinceramente, não importa quanto tempo passe você continua sendo alguém que não ser superado pelo os outros.
Os alunos começaram a dar espaço para o esverdeado que tinha como objetivo ir embora para não dar sorte ao azar. Bakugou não parava de gritar e xingar em como o Midoriya era covarde em ir embora depois de tudo isso. Os outros alunos estavam começando a ficar assustados em com um aluno da classe de Heróis foi tão frio em suas palavras quanto em suas ações, já a 1A ficaram estáticos em como seu colega de classe podia ser tão assustador quanto os Vilões que os atacaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos
FanfictionA sociedade SEMPRE vai dizer.... Os Heróis, aqueles que salvaram as pessoas com um sorriso no rosto, lutam contra Vilões e estão dispostos a sacrificar sua vidas pelo bem dos outros..... Vilões, aqueles que só querem o mal, não se importam com ningu...