Shinsou vs Midoriya

51 4 0
                                    

Izuku on



Izuku- Impressionante! Todo ano as etapas do torneio acabam tendo alguns mudanças, porém no final sempre tem 1 contra 1.

Ashido- Sério? - eu concordei e voltei minha atenção para Midnight que estava falando sobre as regras.

Midnight- Bem meus queridos, eu irei sortear voces, os 4 times classificados para a final e determina com quem iram lutar. Após confirmar seus "rivais", iremos dar continuidade aos Eventos Recreativos antes de continuar o torneio. Os 16 participantes classificados podem escolher em não participar dos Eventos de Recreação. Agora, começando com o time que ficou em primeiro lugar _

Ojiro- Com licença, professora Midnight. Eu....... Eu tô saindo fora.

Hagakure- Ojiro?! Por quê? Se você sair não terá outras chances como essa de mostrar suas habilidades na frente de Heróis Profissionais.

Izuku- Ela tem razão. Ojiro se você pretende ser um Herói Profissional o torneio é um ótimo lugar para se destacar e mostrar a sua força e determinação, se você sair assim pode dificultar suas chances de ser reconhecido!

Ojiro- Obrigado pelas palavras Midoriya, mas eu não posso aceitar que eu tenha vencido desse jeito. - fiquei confuso, Ojiro queria sair do torneio mesmo tendo sido classificados. Fiquei pensando por alguns segundos até que me lembrei de quem estava no seu time. Hitoshi Shinsou. -Eu não me lembro do que aconteceu, não consigo aceitar o fato que vocês se esforçaram tanto para serem classificados enquanto eu nem consegui me lembrar do que eu fiz.

Ashido- Mas, Ojiro! Não tem problema, é só você da o seu melhor agora e tudo vai ficar bem.

Ojiro- Eu sei, mas isso ainda assim é uma questão de orgulho...... Aliás, por quê vocês estão vestidas de Líder de Torcida?

Izuku-.........

***- Eu também não me lembro do que aconteceu, então eu gostaria de sair também.

Eu não tenho dúvidas que o Shinsou usou sua individualidade de "Lavagem Cerebral" para controlar Ojiro e os outros........... Ah, cara! Como eu tô muito animado para me aprofundar mais ainda sobre essa individualidade, da primeira vez que vi ele usando sua individualidade com a Uraraka no primeiro dia de aula eu já sabia que era algo relacionado a controlar a mente, e no dia do ataque da Liga dos Vilões minhas suspeitas se confirmaram e minha curiosidade se aprofundou cada vez mais.

Kirishima- Esses caras....... VOCÊS SÃO MACHOS PRA CACETE!!

Present Mic- PARECE QUE TEMOS 2 DESISTENTES! QUE REVIRAVOLTA!!MAS A DECISÃO FINAL É DA MIDNIGHT.

Midnight- Que palavras mais ingênuas......... EU GOSTEI!!! Sendo assim eu irei aceitar as desistências de Shouda e Ojiro e darei os lugares vagos para os participantes que ficaram em 5° lugar, o time da Kendou.

Kendou- Já que é assim, ao invés de dar para o nosso time, que mal conseguiu fazer alguma coisa, não é melhor dar a chance para aqueles caras? Aqueles que se esforçaram até o fim e conseguiram uma classificação alta, o time do Tetsutetsu, é claro. E não pensem que é porque somos colegas de classe, é só porquê eu acho mais justo.

Tetsutetsu- Pessoal...... PESSOAL!!

Midnight- Sendo assim, Tetsutetsu e Shiozaki agora são um16.

Depois que Midnight sorteou nossos nomes um telão foi mostrado e mostrou com que cada um de nós vai lutar. Vi com quem cada um do meu time iria lutar, Hatsume iria enfrentar Iida, o que seria interessante, a velocidade do Iida contra os "bebês" de Hatsume com certeza vai ser uma luta engraçada. E aí vem Tokoyami contra Yaoyorozu, não consigo decidir quem poderia ganhar, Dark Shadow é realmente poderoso mais o fato de que a luz seja sua fraqueza o trará uma grande desvantagem nesse momento, o Sol sobre nossas cabeças e os flash das câmeras são um exemplo do que pode o enfraquecer, Yaoyorozu pode criar qualquer coisa, o que também pode ser uma desvantagem para o Tokoyami, mas até isso também pode ser difícil para ela já que sua individualidade gasta muito a sua gordura corporal, ela teria que comer bastante para conseguir criar coisas grandes sem se preocupar com falta de gordura ou energia, o que faz com que esse combate seja um combate de resistência e agilidade. Bakugou vs Uraraka, infelizmente preciso admitir que Bakugou vai vencer, a Uraraka tem um limite de quanto pode usar sua individualidade, já individualidade do Bakugou fica cada vez mais forte com o passar do tempo. E por último eu vou lutar contra.........

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora