Fogo e Ressentimentos

45 5 0
                                    

Autora on



A voz de Present Mic, que anunciava a vitória de Midoriya, era ouvida por todo o estádio e até quem estava do lado de fora conseguiu ouvir de tão alta que estava. Enquanto isso, Midoriya apenas olhava para Shinsou derrubado no chão, esse que ainda estava inconsciente, mas em seu subconsciente se lembrava do seus dias de colegial.

Não foi uma época legal!

Seus colegas ao descobrirem qual era a sua individualidade se afastavam rapidamente, dizendo que sua individualidade era perfeita para ser um Vilão.

Irritante!

Eles nem ao menos se davam ao trabalho de fingir que gostavam dele, até mesmo seus próprios pais não gostam muito quando ele fala, com medo de sua individualidade, e assim foi a sua vida, cheia de pessoas que o ignoram sem ao menos o conhecer, tudo por causa de uma individualidade que nem ao menos tinha escolhido ter.

Idiotas!

Midoriya apenas observava tudo em silêncio enquanto via os robôs levarem Shinsou para a enfermaria e ouvia Present Mic falar, as palavras do arroxeado ainda ecoavam na cabeça do esverdeado, mas logos as ignorou e caminhou para dentro do túnel. Porém, Midoriya não podia evitar a raiva crescendo dentro de si com os susuros das pessoas que estavam indignados pela sua vitória.

Ridículo!!

Já tinha se passado alguns minutos e o próximo combate irá começar, a luta de Shoto Todoroki vs Hanta Sero. Todoroki acabará de sair da sala de espera, ele andava pelo corredor direto para o campo de batalha, mas no meio de sua caminhada ele dá de cara com ele. O Herói N° 2, Endeavor, mais conhecido por si como Enji Todoroki ou seu "pai".

Todoroki- Saia da minha frente.

Endeavor- Francamente! Além de não usar seu poder de fogo por pura birra, perdeu não só a primeira fase mais a segunda também! E ainda por cima para alguém que nem individualidade tem!! Que humilhação! Você não é como os seus irmãos, você foi feito para ser minha obra prima, seu propósito é superar o All Might e ser o próximo N° 1.

O bicolor tinha muito o que dizer, ele queria dizer, mas escolheu ficar em silêncio e continuou a caminhar para fora do túnel. Ele ainda ouvia as reclamações do mais velho, mas ignorou.

Depois de ir ver como estava a situação de Shinsou, Izuku foi em direção às arquibancadas reservas para a Classe 1A, ao chegar cumprimentou seus colegas e se sentou do lado de Iida, Midoriya não deixou escapar a áurea de medo de seus colegas de classe e não era só a Classe 1A, enquanto conversa com Iida e Uraraka, Monoma apareceu de outro lado do muro. A chegada de Monoma permitiu que Midoriya conseguisse uma conversa com a 1B, desde o início da conversa o esverdeado percebeu a inquietação das classes.

Quem poderia os culpar ?

Izuku apenas continuou sua conversa com Monoma e Kendou, que acabou se envolvendo na conversa, mas assim que Aizawa anunciou que a próxima luta iria começar Midoriya se despediu da dupla e voltou para o seu lugar. No momento em que Todoroki adentrou o campo o esverdeado rapidamente notou a expressão do bicolor, ele estava com raiva? Não. Tava mais para puro ódio.

Present Mic- E VAMOS DA INÍCIO AO SEGUNDO COMBATE DO TORNEIO! VEM AÍ AQUELE QUE TEVE UMA EXCELENTE PERFORMANCE ATÉ AQUI, E AINDA ASSIM APARECE COM ESSA EXPRESSÃO TÃO SIMPLES?! SERÁ QUE ELE VAI SE SOLTAR ALGUMA VEZ?! DO DEPARTAMENTO HERÓICO, HANTA SERO!! VERSUS!! AQUELE QUE FICOU EM SEGUNDO LUGAR NA BRIGA DE GALO, MAS QUE TEM UMA PONTUAÇÃO PERFEITA EM SEUS EXAMES E TAMBÉM POSSUI UMA FORÇA ABSURDA! TAMBÉM DO DEPARTAMENTO HERÓICO, SHOTO TODOROKI!! START!

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora