Descobertas

61 5 0
                                    

Autora on



Bem, agora era o horário do intervalo para que os alunos pudessem descansar, e para aqueles que ainda estão na competição se preparar para a última etapa.

Bem.......... Esse era o objetivo se não fosse um pequeno detalhe. Esse que tinha nome e sobrenome.

Izuku Midoriya.

Aqueles que ainda estão participando do torneio estavam desesperado. Em hipótese alguma eles queriam enfrentar alguém tão maluco e maníaco quanto aquele garoto. Seus colegas de classe não sabiam o que os assustavam mais, se era o fato de terem perdido temporariamente suas individualidades e a possibilidade de que isso poderia acontecer a qualquer momento ou o fato de que Midoriya foi tão frio e cruel em suas ações e não mostrou nenhum remorso ao fazê-las. Realmente, o esverdeado não era quem eles achavam que era, ele tava diferente, agia diferente e se mostrou ser alguém diferente.

O adolescente de olhos esmeraldas falou de uma forma tão convencida que chegava a ser arrepiante, ele não parecia em nada do que eles se lembravam a alguns dias atrás. Izuku parecia tão convencido em quanto falava sobre sua pesquisa que eles não puderam evitar a pensar.....

O quanto Izuku Midoriya sabia sobre suas individualidades?

E para sermos sinceros esse pensamento deixou um certo loiro meio pensativo. Depois que Izuku disse como passou as 2 semanas uma lembrança veio na mente do Bakugou, uma lembrança da época em que ele e Izuku eram amigos quando eram crianças, desde que se entendia por gente o esverdeado tinha o hábito de idolatrar as individualidades, como funcionavam, fraquezas, pontos fortes, o que poderiam fazer para que elas ficassem mais fortes e por aí se seguia, ele se lembrou de quando teve sua própria individualidade dispertada, Midoriya não saia do seu lado e sempre tinha alguma pergunta sobre a individualidade explosiva.

Bakugou poderia até jurar que em algum momento de sua infância viu Midoriya escrevendo com giz de cera no papel que os professores os deram para desenhar.

As possibilidades do que Izuku poderia fazer eram infinitas e isso só os deixavam mais tensos do que antes. Até aqueles que foram eliminados na primeira etapa agradeceram a quem quer que fosse por não terem sido classificados como um dos 42° participantes e ficar no meio de todo aquele caos.

《Sala dos professores 》

Uma coisa era certa! O caos estava reinando sobre todo o estádio e a sala dos professores não era diferente.

Ninguém ali conseguia acreditar no que tinha acontecido em menos de 6 minutos atrás. Até mesmo Nezu ainda estava tentando processar o que acabara de acontecer.

Aizawa- MAIS QUE MERDA VOCÊ ANDOU ENSINANDO PARA O MEU ALUNO POWER LOADER?

Present Mic- Aizawa! Por favor se acalma.

Aizawa- ME ACALMAR?! ME ACALMAR!! MIC, VOCÊ VIU O QUE EU VI?! O MIDORIYA USOU A PORRA DA "DROGA DE ANULAR AS INDIVIDUALIDADES", ALGO QUE SOMENTE O GOVERNO TEM ACESSO! ELE USOU ESSA DROGA E O PIOR QUE FOI MOSTRADO PARA TODO O PAÍS!! COMO VAMOS EXPLICAR QUE UM ALUNO DA UA CONSEGUIU ACESSO A ALGO DESSE TIPO?

Present Mic-........

O caos só estava aumentando cada vez mais na sala dos professores. E a pergunta principal era.....

Como Izuku conseguiu aquela droga?

Nezu- Por favor vamos nós acalmar. - sem questionar seu superior os professores apenas puderam concordar e voltar a se sentar em seus devidos lugares. A preocupação e o medo era nítido em seus rostos e Nezu já prévia que assim que essa reunião acabasse teria uma outra, uma mas caótica ainda. Mas nada faria o mudar de ideia. -Ótimo! Agora vamos por partes. Power Loader, você tem alguma ideia de como o Midoriya conseguiu a "Droga de Anular as Individualidades" ? Me lembro que um de seus projetos era uma aparelho para injetar algo, mas não tava escrito o que era, para sermos sinceros eu achei que poderia ser para o sonífero que ele usou no Bakugou na aula do All Might, mas pelo visto eu estava errado.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora