Quando a consciência criou o seu relógio mental de cores, ela teve uma enorme dificuldade para pensar em 12 cores. Na primeira vês ela escolheu cores aleatórias como Branco, preto, vermelho, e assim por diante, em uma ordem aleatória. Porem isso não deu certo pelo fato da ordem ter sido aleatória. A consciência confundi-o a ordem das cores algumas vezes durante a contagem, ela terminou a contagem com branco então passou para vermelho e novamente para branco quando deveria ter sido azul.
Quando a aconsienscia verificava a sua memoria durante os descansos, ela sempre percebia o erro e esse sempre atrapalhava mais do que ajudava. Deixando seu trabalho de calcular o tempo mais difícil. Depois disso ela tentou pensar em algo que tivesse as cores em uma ordem especifica para usar como base. Ela primeiro pensou em usar as 7 cores do arco-íris na ordem que eram representadas, porem logo desistiu da ideia por que não queria ter que pensar em outras 5 cores e dar uma ordem aleatória para elas.
Durante o terceiro dia a consciência pensou em desistir da ideia de criar um relógio de cores, já que isso estava sendo muito trabalhoso. Porem logo a consciência descartou esse pensamento, ela não quis desistir do relógio de cores, então procurou em suas memorias humanas por qualquer coisa que pudesse dar a ela uma inspiração. E logo essa inspiração veio.
A consciência se lembrou de algo que tinha varias cores e era um círculo, o 'círculo cromático'. Um círculo de cores que era usado por artistas para mostrar e saber quais cores combinavam melhor com quais. Ela sabia que o 'círculo cromático' tinha sido feito de uma maneira cientifica, para encontrar as melhores combinações de cores entre elas e principalmente que aviam mais de 12 cores.
A consciência então procurou em sua memória por uma representação do 'círculo cromático' que tivesse exatamente 12 cores. Alguns dos 'círculos cromáticos' mostravam mais de 12 cores, embora em sua maioria todos eles tivessem as cores na mesma ordem, tinham suas diferenças sutis. Porem nesse ponto a consciência teve que parar por alguns minutos para reflexionar sobre suas 'incríveis' capacidades mentais.
Quando a consciência era humana, ela com certeza não erra capais de se lembrar tão bem do 'círculo cromático'. Ela sabia de sua existência, sabia como usa-lo e o avia visto varias vezes na internet. Porem ela com certeza não era capais de dizer qual era a ordem das cores de cabeça. Isso só mostrou a consciência o quão sua mente e memorias estava funcionando de uma forma diferente da humana.
Embora a consciência soubesse que isso era algo importante para o seu eu atual e futuro, ela dissídio não pensar nisso nesse momento. Depois de um tempo após ter voltado ao trabalho ela escolheu um dos 'círculos cromáticos' para usar e o sobrepões com a imagem de um relógio de corda. O resultado disso foi.
12 ou 0 = amarelo;
1 = amarelo-laranja;
2 = laranja ;
3 = vermelho-alaranjado;
4 = vermelho ;
5 = vermelho-violeta ;
6 = violeta ;
7 = Azul-violeta ;
8 = Azul ciano / Azul ;
9 = Azul-verde ;
10 = Verde ;
11 = Amarelo-verde ;
E assim a consciência criou um relógio de cores mental. Isso aconteceu no que provavelmente foi o inicio do quarto dia.
No momento em que seu problema de não ter uma noção do tempo finalmente foi resolvido a consciência tomou uma decisão. Ela iria escolher uma direção e iria para ela até encontrar algo, sem se desviar do caminho, sem voltar pelos próprios passos, apenas em frente até que algo aconteça. Em quanto fica contando os segundos passarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como a besta divina da lua mística
Fantasyuma pessoa que morre para um acidente desconhecido reencarna antes do tempo como uma besta divina em uma das luas de um novo mundo.