22 - Sistema ?

37 5 0
                                    


"HAAAAAA!!!! " Gritava a consciência com toda a força, enquanto se debatia no chão como um animal ferido. Isso era tudo que ela podia fazer já que não conseguia tampar os ouvidos com as patas de gato. 

"##$%$PIIIIIIiiiii*SSSssss#!!" Um forte som horrível soava dentro da cabeça da consciência sem que ela pudesse fazer nada a respeito.

Foi só depois de alguns segundos que pareceram muito largos que o barulho finalmente parol e a consciência pode respirar.  

A consciência ficou caída no chão respirando profunda mente aturdida, olhando para o nada. Ela tentava se acalmar, porem isso não estava dando muito certo. Mesmo com a aparente supressão de suas emoções, o evento foi tão repentino, que parecia ter superado essa característica quase fazendo ela ter outro ataque.  

A consciência estava completamente chocada, confusa, furiosa e com medo do que avia acabado de acontecer. 

Mais o que avia acabado de acontecer ? 

Primeiro, ela avia descoberto que seu relógio de cores de alguma maneira conseguia funcionar sem ela pensar conscientemente como um relógio digital no seu cérebro. E assim ela descobri-o que avia dormido por mais ou menos 5 horas.

Segundo, antes que ela pudesse 'estudar' como isso do relógio de cores funcionava exatamente, um barulho horrível soou dentro de sua cabeça. Uma mistura de um apito, um computador travando e alguma coisa raspando no vidro. Era simplesmente um barulho muito forte, horrível e estranho que surgi-o do nada de dentro de sua cabeça. E ela realmente não tinha a menor ideia do que poderia ser. 

Depois de ficar no chão por 621 segundos ou melhor dito 10 minutos entre um estado de calma não natural e um torpor de pensamentos incoerentes, a consciência finalmente avia se recuperado do incidente. Ela respirou fundo e se deitou no chão como um gato e tentou planejar o que fazer agora.

Embora o incidente tenha sido completamente repentino, a consciência já avia descoberto o que o avia causado. Ela simplesmente não queria admiti-lo.

A razão pela qual aquele barulho horrível surgi-o e a consciência ficou completamente atordoada. O pensamento aleatório que desencadeou tudo isso. Foi uma única palavra. 

Sistema

A consciência passou os últimos quatro dias dês de que começou sua viajem em linha reta, repassando suas memorias. Era como reler um livro ou ré assistir um filme. Embora fosse uma historia que tecnicamente ela já sabia, sempre avia um detalhe que ela passou por auto ou que ela não notou na primeira vês. E uma das coisas mais importantes pelas quais ela passava eram as suas poucas conversas com o seu 'pai, deus, alienígena, estupido, Hélios'. 

Avia um grupo de palavras pelas quais a consciência nunca consegui-o entender sobre oque se tratava. Marca de alma e sistema. 

Se guiando apenas pelos nomes e pelas historias de ficção da terra que disseram a ele serem de um passado distante e reais em certa medida. Uma marca de alma deveria ser uma marca como a que colocam nos animais para diferencia-los, só que essa esta em sua alma e não no seu corpo. Essa coisa também deve servir para localiza-lo 'provavelmente' e também dizer que ele esta cone quitado com a organização de seu 'pai, deus, alienígena, estupido, Hélios'. Na qual ele só pode pensar que seja uma de peixes gordos, dado que eles podem se meter com o multiverso e são supostamente deuses alienígenas. 

A consciência realmente ainda não chegou a um acordo com essa parte dos 'deuses alienígenas' na sua vida. Porem dissídio que pensaria sobre isso no futuro se tivesse a oportunidade, afinal ela realmente não sábia que tipo de merda eles eram ou faziam. 

Tipo seu 'pai, deus, alienígena, estupido, Hélios', poderia ser um sacana ladram de mundos mentiroso ou algo assim, pelo que ela sabia. Porem a consciência dissídio que acreditaria que pelo menos 50% do que ele avia lhe contado deveria ser verdade. Afinal, dado a sua situação atual qual seria o proposito de mentir para ele ? Dito isso ela acreditaria no que foi dito, até que se provasse que era mentira. 

Agora voltando ao que realmente importava, o sistema. Existem muitos tipos de sistemas, existem sistemas de matemática, sistemas sociais, sistemas de científicos e muito outros. Porem o que mais se aplicam a cultura atual da terra seriam os sistemas de jogos. 

Segundo a linha de pensamento de que existem algumas verdades nas historias de ficção da terra, então é possível que existam realmente mundos onde as pessoas tenham um sistema de jogo para ficarem mais fortes. Como em varias histórias onde os protagonistas são enviados para outro mundo e ganhão um sistema roubado. 

No momento em que os pensamentos da consciência chegaram a isso, ela acabou fazendo uma expressão estranha ' que ninguém podia ver' que paresia ser de desconforto. Embora suas memorias do seu eu 'humano' na terra estivessem completamente apagadas, as memorias dos seus conhecimentos ainda existiam em sua mente. Incluindo as 'triviais' relacionadas a várias industrias do entretenimento, como animes, filmes, mangas e novelas. Ela avia acabado de se lembrar de um certo grupo de novelas web estrangeiras que ela mais ou menos via. 

Um que era praticamente um gênero próprio em si, sobre personagens que geralmente morriam e reencarnavam para logo ganharem acesso a um sistema super roubado para ter uma vida boa. Tipo a maioria eram super exageradas. 

A consciência se lembrava de uma dessas historias onde o protagonista ganhava um sistema de culinária num mundo magico. E ele podia copiar os poderes das pessoas que comiam sua comida e gostavam. E do nada ele ganhava poder suficiente para dar uma surra em um deus como se não fosse nada. Tinha outro onde o sistema o protagonista dava a ele habilidades roubadas sempre que ele conseguia irritar alguém. E grassas a isso ele também deu uma surra em um deus. 

A força dos sistemas nessas historias eram tão absurdas que acabavam sendo ou super divertidas por serem tão exageradas ou super irritantes por serem tão exageradas. Essas historias eram de amar ou odiar, e a consciência tinha que admitir que gostava de algumas. 

Por que ela não podia ter um sistema assim? Pensava a consciência para si mesma. 

Depois de alguns minutos onde a consciência ficou viajando por suas memorias se lembrando de tais historias, ela voltou a se focar. Ela então balançou a cabeça e respirou fundo antes de finalmente fazer algo que confirmaria ou destruiria essa teoria louca sobre o sistema. 

A consciência ficou completa mente imóvel como uma estatua e esvaziou seus pensamentos. Então em um segundo ela disse em seus pensamentos. Sistema. 

"##$SssSSS#%!PPIIiiiiiii##" 

"Merdaaaaaaaa !! " 

A consciência rodou pelo chão gritando de dor tentando tampar os ouvidos. E novamente não adiantou nada. Pelo menos dessa vês ela sabia que isso aconteceria e pelo menos agora tinha certeza de que tinha um sistema como nas historias. 

Um sistema quebrado, mais era um sistema. 

*****

Reencarnado como a besta divina da lua místicaOnde histórias criam vida. Descubra agora