30 - Briga animal part 3

14 1 0
                                    

A situação continuou assim por vários segundos. A consciência esquivava, as coisas que o atacavam faziam barulho e liberavam esse 'cheiro' sabor de lama e ambos se moviam de um lado para o outro se cansando pouco a pouco. Nesse momento a consciência não sabia o que mais fazer além de entregar o controle para seus instintos e deixar ele resolver o problema. Porem ela se negou a fazer tau coisa. Ela tinha esperança que avia um jeito de fazer o calor aparecer de novo só que ainda não o avia descoberto. Nesse momento um pensamento que poderia ser descrito como aleatório veio a sua mente ' Por que aqueles protagonistas das historias de fantasia faziam parecer fácil aprender novos truques ?'.

E foi esse pensamento aleatório que a fés mudar, ou melhor dito engatilhar sua linha de raciocínio. 

Se a consciência pegasse tudo que sabia sobre o calor e comparasse esse sentimento ou melhor dito descrição com suas memorias humanas, ele ganhava uma resposta louca e absurda. 

Magia. 

Em muitas historias de anime e manga, quando os personagens estão no inicio de aprender sobre magia eles usam descrições meio 'abstratas'  de como essas coisas funcionam. E muitas dessas descrições usam termos como, energia interna, membro fantasma, liberar o calor dentro de si e varias outras coisas. E principalmente a ultima parece uma descrição perfeita do que a consciência senti-o quando liberou o calor. 

Isso significa que o calor era magia ? 

Bem, avia uma forma fácil de descobrir isso. Sistema. O que a consciência acabara de fazer, poderia ser considerado estupido ou um erro de calculo, porem deu certo... do jeito errado.

"##$SssSSS#%!PPIIiiiiiii##" 

"HAAAAAA !!" 

"Clac clac clac !! " 

"Bommm ! " Pancada.

"Bommm ! " Pancada.

"Claccccc ! "

"Bommm ! " Pancada.

A consciência já avia descoberto a muito tempo, que se essa se foca em 'algo' e pensa em 'sistema' e esse tem alguma função relacionada a isso 'como as horas' esse se ativa. E isso foi o que avia acabado de acontecer. 

Ao pensar no calor e em sistema esse se ativou, o som de um apito tocando, um computador travando, de algo raspando no vibro e a dor de cabeça que vieram depois, também confirmaram a ela que não era uma função nova mais sim a função de magia que avia teorizado. Porem essa descoberta teria sido muito melhor se a consciência não tivesse tentado fazer isso no meio da luta. 

Quando o som do apito, do computador travando e do vidro raspando vieram junto com a dor de cabeça, a consciência estava no meio de um salto para o lado. O que fés com que ela parasse de se mover a fazendo tropeçar e rodar no chão, dando a seus atacantes a chance perfeita de atingi-la. O que fés com que ela fosse atingida três vezes seguidas no ar, dando a ela a estupida sensação de que era uma estupida bola de vôlei no meio de uma partida. A sensação não foi agradável.  

Nesse momento a consciência se deu conta de que ter suas emoções suprimidas não significa que ela conseguira tomar as melhores decisões o tempo todo. Afinal se suas emoções não estivessem sendo suprimidas nesse momento, ela teria se lembrado que odiava ativar o sistema por causa do som horrível e da dor de cabeça que esse lhe trazia, e isso provavelmente a faria pensar duas vezes antes de ativa-lo, e isso teria a lembrado que estava no meio de uma luta. Mais o que esta feito esta feito. 

Uma vez que o som da ativação do sistema quebrado parou e a consciência pode ficar estável no chão de novo, ela só pode esquivar de outro ataque e reclamar em sua mente que seu corpo estava começando a doer depois de tantas pancadas. Depois de se esquivar de dois ataques mais, ela consegui-o pensar novamente no calor ou melhor dito magia e em como faz para usa-lo. 

Reencarnado como a besta divina da lua místicaOnde histórias criam vida. Descubra agora