Avia passado aproximadamente um mês dês de que a consciência começou a se mover em linha reta e o tambor das almas avia desaparecido, ou sendo mais especifico 22 dias. Durante esse tempo a consciência teve muito tempo para pensar e reflexionar sobre as coisas. Para começar, podia ser dito que ela finalmente avia superado o seu trauma inicial de ter morrido na terra e reencarnado como um monstro 'ou melhor dito uma besta divina'.
Depois de andar tanto e não ter mais nada do que seus próprios pensamentos para lhe fazer companhia, a consciência chegou a um acordo com isso ou melhor dito finalmente aceitou. Agora quando ela acorda ela não tem mais um ataque de pânico e suas emoções não são mais completamente suprimidas no processo.
Agora sua mente esta mais calma ou relaxada, ela não sabe exatamente qual seria a melhor descrição. Porem ela tem certeza que agora se sente muito mais viva ou normal do que antes. Era algo bom e estranho ao mesmo tempo.
Chegado a isso, a consciência só pode continuar andando sem rumo ou melhor dito em linha reta e continuar a tentar resolver os outros problemas e estranhezas de si mesma. Sendo uma delas a sua 'não fome'.
A consciência já esta andando por mais ou menos um mês e ainda não encontrou nada para comer. Depois da loucura que foi o seu nascimento prematuro e sua tentativa louca e instintiva de sobreviver, a consciência não comeu mais nada. Ela comeu alguns restos em quanto estava perto do tambor das almas, porem depois disso não teve mais nada de comida. Isso parecia um pouco preocupante junto com o fato de que ela realmente não sentia fome.
A consciência não sabia se deveria se preocupar ou se maravilhar com sua nova biologia. Porem logo ela dissídio deixar isso de lado, porque não podia chegar a nem um tipo de conclusão. Apenas dissídio que seu corpo de monstro... quer dizer besta divina é como aqueles animais que tem metabolismos diferentes e podiam sobreviver por varias semanas sem comida.
Então entre as outras coisas que podia pensar, estavam suas memorias de quando abri-o os olhos. A consciência já avia chegado a conclusão a muito tempo de que toda a informação armazenada em sua cabeça 'ou alma' sobre esse incidente era importante. O problema era que a quantidade de informação era tão grande, que sua mente não sabia como organiza-la direito. E avia uma grande parte dessa informação que a consciência simplesmente não entendia.
Não importa o quanto ela veja as letras de um alfabeto que ela não sabe nada, ela não o entendera. Sem alguém ou algo para lhe dar alguma guia, se tornavam apenas rabiscos bonitos.
Chegado a isso, a consciência dissídio parar de se focar tanto nessas memorias junto com as dos sonhos, pois esses passavam por algo similar. Então ela dissídio se focar na ultima coisa estranha que descobri-o de si mesma, a coisa que descobri-o que tinha a aproximada mente 14 dias, o sistema.
Para começar, a consciência avia descoberto sobre a existência de um sistema 'que aparentemente estava quebrado' em sua cabeça ou alma. Ela lembrava do seu 'pai, deus, alienígena, estupido, Hélios' dizer algo como 'instalação do sistema', quando conversou com ela. Naquele momento ela realmente não fazia a menor ideia do que ele poderia estar falando, porem agora sabe que ele falava de um sistema 'magico', como o que aparece em historias e jogos ou algo similar. .
Uma forma de enxergar o sistema era ver ele como uma daquelas inteligências artificiais futuristas de ficção cientifica que fica na cabeça e funcionam como um celular ou um computador pessoal. Ou pelo menos é assim que a consciência o imagina, só que esta ligado em sua alma e o que ela possui esta 'quebrado'.
Depois que passou o choque inicial da primeira ativação do sistema e a consciência se acalmou, ele teve bastante tempo para tentar entende-lo.
Uma das primeiras coisas que aprendeu e das mais importantes sobre o sistema, era que esse era fácil de 'ligar' ou 'ativar'. Não era necessário dizer nada em vós alta nem nada, só precisava pensar na palavra 'sistema' e ter a intensão de 'usa-lo'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como a besta divina da lua mística
Fantasíauma pessoa que morre para um acidente desconhecido reencarna antes do tempo como uma besta divina em uma das luas de um novo mundo.