Aproximadamente 8 dias aviam se passado dês de que a consciência avia tido a sua birra e reafirmado sua determinação de encontrar seu 'pai, deus, alienígena, estupido, Hélios' para poder xinga-lo. Porem não teve nem um avance nisso.
A vontade para faze-lo existia, porem os métodos para faze-lo não. Dado a isso a consciência decidiu fazer desse um de seus objetivos futuros a longo prazo e não pensar muito nisso agora e se focar apenas em sobreviver nessa nova vida. Que já começou no modo super difícil.
Uma vês que a consciência decidi-o isso ela começou a andar sem rumo. Ela avia considerado ficar parada e esperar que algo acontecesse, porem como nada aconteceu por oque foram horas, onde tudo o que pode fazer foi pensar sobre suas estranhezas e ouvir o vento passar ela decidi-o se mover.
Em quanto a consciência andava ela se deu conta de varias coisas. Uma delas era que seu corpo realmente era muito mais cômodo de se mover agora, depois do sonho estranho. Como se antes ela estivesse usando uma fantasia estranha para andar e agora a tivesse tirado 'embora ainda fosse manca por causa da perna dianteira esquerda'. Outra que era muito mais interessante, porem estranha erra sua capacidade de saber onde estava como um GPS.
Mesmo depois de andar por horas na completa escuridão sem rumo se guiando apenas por sua 'visão de sabores', ela tinha certeza que poderia voltar pelos próprios passos. Algo que ela testou e fés durante esses dias três vezes.
A consciência fés um buraco de 'X' no chão e depois andou em ziguezague por algumas horas antes de voltar para o 'X'. Nesse ponto ela se deu conta de que o seu GPS interno era insanamente preciso. Então dês de que não passe por algo como o sonho estranho de antes, o GPS dela não será reiniciado. Dado a isso ela apenas andou sem uma direção especifica, porem sabia exatamente por onde passou.
E enquanto andava sem rumo a consciência aprendeu um pouco sobre onde estava, embora esse pouco não fosse de muita ajuda. Para começar no terreno ao redor dela não avia nada. Ela não encontrou nem uma erva, nem uma gota de agua e nem um outro sinal de vida.
Usando as memórias ' que ela ainda precisa compreender completamente' do que vi-o quando abri-o os olhos, junto com o que aprendeu nos últimos dias ao andar sem rumo. A consciência poderia dizer que a aria em que estava era uma terra rochosa deserta. Embora isso fosse uma dedução incrível não ajudava muito a aconsienscia.
Uma das últimas coisas que ela aprendeu durante esses dias e possivelmente uma das mais importantes, era que suas emoções realmente estavam sendo suprimidas. Após se acalmar depois de ter acordado do sonho ela começou a andar. Durante esse tempo ela repassou as coisas que aconteceram com ela dês de que acordou na sala branca e sobre suas memorias humanas.
Embora a consciência tivesse uma memoria incrível, as coisas que aprendeu com suas memorias ainda eram confusas em algumas partes. Sendo principalmente as memorias de quando abri-o os olhos e as dos sonhos que teve. Sempre que se focava nessas partes ela tinha a sensação de que tinha dor de cabeça. Ela se esforçava para lembrar de uma parte e logo depois se esquecia, era como ler a capa de uma revista aleatória e logo perder o interesse para uma hora depois você não se lembrar dela. Era confuso.
Depois de ficar horas nesse estado de mente confusa e de andar, a consciência dissídio descansar. Ela deitou no chão como um gato, o que sua mente ainda dizia que era estranho porem seus instintos achavam normal e no processo acabou dormindo rapidamente.
A consciência acabou acordando algum tempo depois, sem ter tido nem um tipo de sonho. Foi confortável. E durante o breve momento em que sua mente estava confusa após acordar suas emoções vieram a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como a besta divina da lua mística
Fantasíauma pessoa que morre para um acidente desconhecido reencarna antes do tempo como uma besta divina em uma das luas de um novo mundo.