𝙅𝙚𝙧𝙚𝙢𝙮 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩: Você era uma aluna nova na escola, assim tendo aula com jeremy de Espanhol e História. Você era um tanto misteriosa, chamado a atenção dele. E quando Você estava na biblioteca sentada em um dos corredores desenhando, ele havia achado a chance perfeita para puxar conversa.
— Olá. — Ele disse parado ao seu lado.
— Posso ajudar, em alguma coisa?— Você disse fechando seu caderno de desenho o olhando.— Quer sair comigo? — ele disse mas logo percebeu oque falou e rapidamente tentou-se corrigir. — Desculpe... Sou Jeremy.
Você riu um pouco sobre o pedido de jeremy.
— Sou s/n— você se levantou pegando sua mochila e seu caderno, o abrindo novamente, marcando com sua caneta de cor preta. Logo depois você rasgou um pedaço de papel, estendendo a mão para Jeremy.— É meu endereço, me pega às
20:00.𝙈𝙖𝙩𝙩 𝘿𝙤𝙣𝙖𝙫𝙖𝙣 (𝙞𝙢𝙤𝙧𝙩𝙖𝙡): você conheceu ele no mistic grill, quando ele começou a trabalhar lá você se interessou pelo garoto, como de costume você sempre ia pelo menos uma vez no dia no grill. Você começou a ir pelo menos duas vezes no dia. Até que ele começou a realmente perceber sua existência e te deu seu número.
— qual seu pedido?— ele sorriu gentilmente enquanto pegava seu caderninho de dentro do avental.
—apenas um café,por favor.— Você sorriu de volta.
Você o observou sair e depois de alguns minutos ele voltou com seu café.
—obrigada... Matt— você olhou para o seu peito, onde nele tinha seu crachá. —Matt Donavan.
— E também meu número, moça bonita.—Matt te deu um papel com seu número de telefone escrito, e logo se virou indo atender outra mesa.
𝙏𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙇𝙤𝙘𝙠𝙬𝙤𝙤𝙙: você conheceu ele na escola. Você já conhecia toda a fama que Tyler tinha por ser o filho da prefeita. Mesmo assim nunca sentiu atração como as outras garotas sentiam sobre ele. Mas isso mudou quando você esbarrou nele com vários livros.—ah!— Você murmurou irritada, e pronta para xingar com palavras de baixo calão, você viu que era Tyler. —merda, desculpa.
— Eu quem deveria me desculpar, sinto muito.— ele se agachou pegando alguns livros do chão e te ajudando a de levantar no chão. — Eu deveria olhar para onde ando.— Ele sorriu sem os dentes.
—Deveria mesmo. — Você o respondeu rudemente, deixando um sorriso ainda maior no rosto de Tyler.
— Sou Tyler Lockwood.
𝙆𝙤𝙡 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣: Vocês se conheceram na mansão Mikaelson em Mistic Falls, você Era uma amiga distante de Rebekah,e quando soube que ela estava em Mistic Falls, você foi para lá. Mas ainda não tinha conhecido sua família, exceto Elijah e Klaus, que você já havia conhecido.
E em uma tarde você tocou sua campanhia, esperando que ela ou algum dos irmãos que você conhecia abrisse a porta para você. Mas sua audição de vampiro captou outros passos na qual você sabia não ser os passos dos irmãos que você conhecia.— Olá.— Kol abriu a porta com um olhar de desprezo, mas assim que seus olhos pousaram em você, ele sorriu. — Você seria?
—S/n S/s, desculpe Rebekah está?
— Ela saiu faz um tempo, se quiser pode entrar.
— Eu adoraria— Ele te deu espaço para que você entrasse, você sorriu mas entrou.
— Sou Kol Mikaelson. — ele fechou a porta atrás de si, assim, ele te olhou de cima abaixo.
Você usava um vestido acima do joelho, mas que ainda mantinha um decote.
— Não sabia que Rebekah tinha Amigas que fossem tão bonitas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampire。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆