A mansão Mikaelson estava completamente vazia, Hailey havia saído com Elijah e deixado S/n e Klaus para cuidar de Hope. Klaus admirava como a mulher cuidava de crianças, ainda mais como s/n tratava a filha dele. Obviamente ela não queria tomar o lugar da Hailey, mas ela não podia negar que amava Hope tanto quanto amava Klaus.
Nesse momento ela se encontrava balançando a pequena Hope, que já havia parecido ter dormido. Ela encontrou Niklaus encostado no batente da porta.
Momentos em que Klaus estivesse sorrindo e não matando como sua natureza mandava, eram momentos raros. Naverdade, nem tanto. Ele era assim com s/n, e a mulher sempre se perguntava como ele podia ser tão gentil com ela sendo tão ruim com o restante das pessoas? Ele era tão cuidadoso. E s/n sabia que o culpado de Klaus não ter se sentir importante e ter sido tão impiedoso durante anos, era Mikael.
Ela também amava a atenção que Klaus dava para ela, conversar sobre horas sobre assuntos que não faziam sentido. O mesmo acontecia com ele. A parte favorita dos dias de Klaus, era chegar em casa e ver que S/n estava esperando ele no sofá todos os dias, com um abraço forte e um beijo caloroso.
Ela o havia conhecido quando Hailey estava grávida, mas só começaram a ter sentimentos um pelo outro quando Hope completou 4 meses de vida. S/n sempre soube que Hope tem sido a esperança de Klaus desde o dia que nasceu. E agora ela fazia parte da esperança do homem, tanto quanto a garotinha.— Você leva jeito com crianças, amor- Klaus sussurrou enquanto observava sua mulher colocar Hope no berço, cuidadosamente a cobrindo com a mantinha de estrelinha.
-—Eu gostaria de ter vários filhos.- s/n sorriu o olhou. —Sabe? Ter vários pequeninos correndo pela casa no jardim de fora.—s/n suspirou tristemente.—Ser uma vampira é um pesadelo.
Klaus sabia do desejo que a mulher tinha de ser mãe, ela sempre falava sobre isso. Lobisomens podiam procriar, mas vampiros não. E mesmo que eles tentassem engravidar não daria certo, a mulher ainda era uma vampira.
—Mas por outro lado ainda tenho você. Que é mais importante que tudo. —S/n sorriu com os olhos queimando de lágrimas.
—Se eu quisesse ter mais filhos, eu escolheria você como mãe. Você tem um dom especial com crianças. Agradeço por Hope ter você na vida. —Klaus andou até
S/n, colocando suas mãos enormes e aquecidas sobre sua cintura.—Mas, mesmo assim eu te amo, querida!S/n se virou para ele e o abraçou, colocamos sua cabeça em seu peito, ele colocou uma das mãos que estava na cintura dela e a colocou em suas costas, e alí a confortando-a.
—Me desculpe por não conseguir te dar a vida que você merece, amor.
—Acho que estar com você já é suficiente para me sentir completa.— S/n sorriu ainda com a cabeça encostada sobre o peito de Klaus.
Klaus também sorriu.
—Eu prometo te proteger, e cuidar de você. Eu atravessarei Oceanos e mares intensos para chegar a você. Te abraçarei e te darei prazer em dias ruins, meus beijos sempre irá dizer o quanto eu te amo. E nem os deuses me separaram de você.—S/n retirou sua cabeça e o olhou — E principalmente nem a beleza da lua chega ao seus pés. Eu te amarei tanto, e mesmo que eu seja rude e ruim, eu conquistarei o mundo para você, Querida.—Ele pegou bochechas de S/n e a beijou, um beijo tão intenso que ela não conseguia se conter a não ser continuar um beijo mais longo. E se separando ele podia a ouvir o que ele tanto gostava.
—Eu te amo, Niklaus Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampiri。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆