𝘿𝙖𝙢𝙤𝙣 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙤𝙧𝙚: Por mais que Damon tenha sido a vida inteira mulherengo, não significava que o mesmo não sentia ciúmes pela mulher dele. No caso o ciúmes era extremamente possessivo. Mas você amava isso. Principalmente pelo fato de que Damon faria tudo para ninguém tocar ou olhar para você. Mas uma pessoa em específico ativou o modo EXTREMAMENTE ciumento de Damon.
Ninguém mais, ninguém menos que Kol Mikaelson. Que quando finalmente estava livre da adaga e finalmente saiu do caixão. Kol te dava presentes—que no caso, você jogou todos fora— te seguia pelo grill, ou pelas ruas de Mystic Falls. E obviamente ele sabia que Damon era seu namorado, mas ele pouco se importou. Ao contrário de Damon, que quis matar Kol por completo, nem que precisasse ir até o outro lado procurar a última estaca de Carvalho Branco. Depois de um tempo Kol te deixou para trás,o que fez Damon quase soltar fogos.
𝙎𝙩𝙚𝙛𝙖𝙣: Stefan era super tranquilo, mas quando o assunto era você... Mas a pessoa que ele mais odiava nesse quesito. A pessoa que ele se mordia de ciúmes com toda certeza era Tyler, que sempre estava com você. E além de ser insuportável, Stefan sempre tinha a impressão de que Tyler, por mais que tivesse a namorada, Caroline, ele sempre te olhava de um jeito estranho. Stefan odiava isso.
Mas o que ele mais odiava em meio a essa situação era que você era lerda o bastante para perceber que idas e convites. E também o fato de Tyler sempre querer te ver nos treinos de futebol— que você ignorava—, era na verdade uma paquera para você sair com ele.
E depois de Stefan conversar "delicadamente" com Tyler. Tyler nunca mais olhou na sua cara.
𝙆𝙡𝙖𝙪𝙨: Depois de alguns anos namorando, aconteceu muita coisa com vocês dois, fugir de Mikael só para você e Klaus conseguirem uma vida juntos. Mas em meio a esses anos Klaus, além de obcecado por você, e talvez obcecado até demais, era na maioria das vezes impulsivo.
A chegada de vocês em Mystic Falls, foi tranquila— talvez nem tanto— , Klaus fez o ritual para completar a transição de híbrido. Você, Stefan e Klaus fugiram, parando em várias cidades para achar matilhas. O destino principal em que vocês estavam era Tennessee. Que enquanto Klaus estava ocupado fazendo os híbridos malucos dele, ele observou você e Stefan muito juntos. E ele literalmente odiou isso. Que enquanto você estava distraída do outro lado da floresta tentando achar um dos híbridos que estranhamente havia dado errado. Klaus estava tendo um leve conversinha com Stefan, que depois dessa "tal conversa" Stefan não abriu a boca.
𝙀𝙡𝙞𝙟𝙖𝙝: Elijah era um homem perfeito, que por quase 300 anos casados, ele simplesmente era um homem fofo e carinhoso.
Mas as coisas mudaram quando alguém olhava para você. Principalmente em Nova Orleans. Ele sempre observava que os vampiros do quartel olhavam para você. Obviamente você percebia mas não ligava muito. E pela primeira vez você viu Elijah se corroendo de raiva e ciúmes. Principalmente quando você viu o tanto de corpos de vampiros sem coração estavam na sala da casa de vocês. Bom, você não ficou irritada, por ter morado com os Mikaelson e visto de tudo. Eu repito TUDO, você já presenciou tantos banhos de sangue. Mas esse ataque de ciúmes, acabou com uma punição de quase quatro horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampire。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆