saudades de escrever aqui. E mais ainda escrever sobre meu vampirinho original. ✮
--------------------˚ ༘✶ ⋆。˚𓆟:
Era uma vez, uma garota que sonhava em ter um casamento, qualquer um que não fosse arranjado. Com alguém que a amava, o suficiente para lhe dar flores todos os dias. Não presentes. Flores. Alguém que a fizesse rir, e chorar de alegria. Que pintasse suas unhas, e lesse para ela. A ensinasse piano, ou apenas tocasse para ela. Alguém que correria perigo por ela. Que a compreendesse. Sorrisse. Beijasse. Abraçasse. Sonhasse. E talvez beberia com ela. Dançaria com ela. Faria loucuras com ela. Que pularia de um penhasco- se preciso- com ela.
Toda essa merda "de era uma vez" era mentira, mas era tudo que ela queria. E ela achou em alguém que tão temido pelas criaturas da noite, mas não temido por ela.
Elijah Mikaelson.
É. Isso mesmo, o original. Ele era tudo isso. E muito mais. E ela amava isso.
Por torno de 1820. Você e Elijah,por terem se conhecido em uma época ruim, sua família, de pessoas importantes, desde duques, e também um governador- seu pai- nada gentil. Te obrigou a casar, isso mesmo. Com um homem que você não queria se casar. Forçada a manter a reputação da família. Por um pai babaca, uma mãe que não tinha palavra, e a pobre da história. Você.
Então você fugiu. Todos achavam que você estava morta. Na verdade seu pai queria acreditar que você estava morta. Ele não queria ser reconhecido por ser um pai ruim que deixou a filha fugir de um casamento "bom". Perder um acordo tão rico com a família, tanto por conta da política e até mesmo financeiramente. Seria simplesmente uma calúnia ter uma filha que além de ter sido indesejada, sempre. Era rebelde, e talvez corajosa, o bastante para fugir dessa merda. E então da Bulgária, você fugiu para nova Orleans, onde, talvez ninguém saberia da sua existência e história. Se infiltrou em nova orleans, e após ser transformada por um vampiro qualquer, ficou na casa do governador,que escondia os pecados dos vampiros em troca de ouro. E você era com certeza a mulher mais charmosa da cidade. Você, "estranhamente" não ficou com ninguém ainda, ignorava os pedidos de namoro, até mesmo uma única noite de prazer, talvez por trauma. E por meio de alguns boatos logo a família Mikaelson, que não demorou muito para você conhecê-los. Também se estabeleceram na cidade. O governador, um tanto interesseiro. Fazia de tudo para um dos irmãos, específicamente, Klaus Mikaelson,festas, bebidas, e até mesmo algumas mulheres para satisfazer o filho bastardo. Você na verdade sabia de muita coisa, desde a história dos primeiros vampiros da história, até os irmãos que estavam no caixão com adagas nos corações.Mesmo assim você não contou, que o governador idolatrava o híbrido Original, na qual não fazia ideia do que os mesmos eram.
Quando os irmãos Mikaelson, perceberam que você estava um tanto intrigada com eles, eles não resistiram a te questionar. Nem Rebekah, nem Klaus foram atrás de você, apenas um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampire。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆