* . °•★|•°∵ ∵°•|☆•° . ** . °•★|•°∵ ∵°•|☆•° . *
Você bateu pela quinta vez no despertador, completamente enfurecida por seu sonho estar sendo interrompido por um despertador idiota. Você saiu debaixo das cobertas e se esforçou para conseguir olhar o horário, como você queria não ter miopia.Merda! Merda! Você estava completamente atrasada.
— porra!— você berrou e correu para o banheiro, pegando seus óculos nada bonitos na pia . O máximo que você poderia fazer era escovar os dentes e trocar essa camisola ridícula. Você se despiu completamente e colocou a primeira roupa que viu. Você abriu a porta do banheiro e encaixou os pés nos sapatos all star. Descendo as escadas correndo descobrindo que não estava sozinha.— só o que me faltava — você murmurou para si mesma enquanto observava da escada, seu pior inimigo ler um dos seus livros enquanto tomava uma xícara de café.
— amor...bom dia— ele sorriu pervertido e te olhou descendo as escadas por completo. — você sabia que não é legal você ler um livro com tantas cenas quentes? E agora entendi a razão por ele estar escondido embaixo da cama — ele voltou a ler, largando a xícara na mesinha a sua frente. — eu não entendo o que você vê nessa escrita tão... pervertida.
— isso não é da sua conta!— você berrou e correu para pegar o livro da mão do mesmo, mas óbvio que ele desviaria.
— eu acho mais fácil ver a própria pornografia, apesar que não tem muita diferença— Klaus disse com o sorrisinho maldito, enquanto folheava as páginas do livro enorme.
— aliás, como entrou aqui?— você disse enquanto tentava pegar o livro.
— eu tenho uns amigos importantes. — ele disse se levantando, e colocou o braço para o alto, segurando o livro. Fazendo você se esticar e pular.
Como era horrível ter quase 1,50 de altura.
— mudou a escritura para seu nome?— para o meu e o seu, somos um casal — ele disse rindo de você pulando.
— não somos um casal!— você pulou de novo e ele empurrou sua cabeça levemente. Obviamente brincando com sua cara.
— somos,sim!
— não, somos!
— somos!
— o que faz pensar que somos um casal?— você perguntou e parou de pular.
— eu tenho uns 1000 anos.— ele foi interrompido.
— parece que tem 3. — você sussurrou. Pensando alto.
— tenho 1000 anos, e sinto isso entre nós, linda. — ele disse abaixando o braço, e te entregando o livro. — como eu disse essa linguagem não é muito legal, o que leva duas pessoa fazer sexo na neve?— ele sorriu e te olhou.
— ah, cuida da sua vida!— você queria tanto bater nele com aquele livro. — E eu estou 20 minutos atrasadas, obrigada— você respondeu jogando sua bolsa no chão.
— você não iria para a escola?
— perdi a vontade. — você respondeu e se sentou no sofá — não se é todo dia que tem um Híbrido inimigo gatinho no seu sofá lendo seus livros proíbido.
— gostei do "gatinho" — ele sorriu se sentando ao seu lado. — além do seu chocolates quente com canela, que eu sei que você odeia café. Eu trouxe sua torta preferida.
— morango com ganache de chocolate?
— morango com ganache de chocolate, amor!— ele afirmou e te olhou.
— Então...pode deixar a escritura da minha casa no seu nome, gatinho.— você disse se levantando e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampir。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆