𝙎𝙩𝙚𝙛𝙖𝙣 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙤𝙧𝙚: Vocês se conheceram na escola, onde ele ainda era supostamente apenas um adolescente. De cara você não havia gostado muito dele, mas uma semana depois que Stefan se mudou para mistic Falls, ele te encontrou denovo na arquibancada sentada, enquanto lia um livro. E ele como já havia te visto com Elena, e já tinha te achado bonita. Resolveu conversar com você.
- Olá.
- Oi, você deve ser Stefan? Eu já te vi mas não tivemos a oportunidade de nos conhecermos.- Aliás eu sou S/n S/s.- você estendeu sua mão para o mesmo.
- Bom, então já em conhece. - Ele riu e apertou sua mão.
- Precisa algo? - E antes mesmo que ele pudesse responder, Stefan pega uma bola que alguns alunos que jogavam futebol jogaram sem querer em sua direção. - Uau... Você tem um reflexo bom.
- É...
E acabou que depois desse dia você começou a andar com ele.
𝘿𝙖𝙢𝙤𝙣 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙤𝙧𝙚: Vocês se conheceram no baile dos Mikaelson's. Aliás você era uma Mikaelson, o que surpreendeu os Salvatores.
Você também havia sido presa em um caixão com uma adaga assim como o resto de seus irmãos. Mas, Damon não sabia que você existia, mas mesmo assim não pôde deixar de te admirar por ser bonita.E na hora da valsa, ele não resistiu a não te convidar para dançar.
- Oi, linda.- Damon sorriu com aquela sorriso típico de lado. - Pode dançar comigo se quiser. - Ele estendeu a mão para que você a pegasse.
- Percebi o porque de estar sozinho até agora- Você disse com outro sorriso de lado.
- Estava esperando uma moça que pudesse alcançar sua beleza. Mas sabe? Sem sucesso. - Ele olhou mais fixamente para ti, você parou de sorrir mas pegou sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampir。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆