─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆───
— como se sente? — Klaus entrou no quarto pela décima vez, e você estava na mesma posição, sentada, na cama olhando para a janela, enquanto Hope estava dormindo no berço do lado da sua cama. Ele estava preocupado com o seu estado. Totalmente
intocada desde que você viu com seus próprios olhos Tristan arrancando o coração do seu marido. Você não chorou por que o amava, você chorou por não amá-lo. Você sabia que foi egoísmo da sua parte, mas não era essa a vida que você queria. Ter destruído a vida de um homem para que ele protegesse sua filha, era egoísmo. Um homem no qual não sentia nada, nem cócegas.— não sei como eu deveria me sentir— você falou baixo, baixo o bastante para que Klaus escutasse. — eu não amava ele, mesmo ele tendo feito sacrifícios por mim, e protegido a Hope, por causa desse acordo idiota — você disse limpando uma lágrima. — eu não o amava — você sussurrou repetindo.
Klaus não disse nada, mas você sentiu a cama afundar ao seu lado, com o peso dele se sentando ao seu lado. Mas ele não disse nada só pegou na sua mão.
— foi errado eu ter pensado em você enquanto estava com ele?— você admitiu e o olhou com os olhos inchados e o nariz vermelho.
— amar não é egoísmo, eu acho que você deveria ficar com a pessoa que você ama, não pelo outros, nem por Jackson, sua matilha... você é literalmente a mulher mais forte que eu conheci, mesmo sendo uma chata— você riu um pouco quando ele disse isso— mas...o fato do que aconteceu, não te torna culpada, talvez ele tenha encontrado a paz, e por ele te amar, ele vai querer te ver feliz. Você é uma das poucas pessoas que eu conheço que merece ser feliz.
— já amou alguém, tanto que, achou egoísmo amar essa pessoa?— você perguntou, vocês dois sabiam a reposta. Mesmo assim essa pergunta pegou Klaus de surpresa.
— eu amei uma garota, se eu não tivesse a conhecido em uma época ruim, não teria conhecido o lado maravilhoso que ela tinha...ela é arrogante, mas leal e amou o meu pior lado. — ele disse e te olhou sorrindo.
— ela também amou um cara, não era tão bonito como ela, mas dava para o gasto — você sorriu e ele riu. — mas eu acho que ela não viu só o lado ruim, como o melhor lado dele.— você pensou muito no que iria dizer agora, e isso realmente seria um puta de um egoísmo— eu te amo!— você colocou uma das mãos na bochecha de Klaus, e tentou se aproximar dele, e oh, deuses. Como ele esperou por isso. Mas não era nada certo.
— não é a hora ainda — ele sussurrou e encostou a testa na sua. E te olhou. Você não ficou com vergonha por ter tido essa atitude, você só sabia que Klaus tinha razão. Ter ficado viúva e tentar beijar o homem da sua vida, agora, neste momento não era totalmente certo. E você agradeceu por ele ter impedido você de fazer algo que você se culparia mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampiro。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆