𝘿𝙖𝙢𝙤𝙣 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙤𝙧𝙚:
Por você ser humana e com uma imunidade baixíssima, ele que sempre cuida de você em épocas de virose ou quando você simplesmente fica gripada. Ele não liga de cuidar de você,nem que seja apenas para colocar toalhas na sua testa para tentar baixar a febre. Ele fica praticamente deitado com você o dia inteiro, recusando todas as ligações e obrigações que ele tem para ficar com você.
𝙎𝙩𝙚𝙛𝙖𝙣 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙤𝙧𝙚;Stefan tem um instinto que digamos que muito protetor. E todas as vezes que você fica doente ele adora cuidar de você. Sempre fazendo sopas para você e chás também. Além de reclamar que você não toma os remédios, e mesmo que você insista que já está melhor, ele nunca acredita.
𝙆𝙡𝙖𝙪𝙨 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣:
Um Híbrido Original psicopata cuidando de uma humana? Bem ,sim.
Klaus que sempre cuida de você, tanto doente e também quando você não está doente. Ele te conta histórias da vida dele, compra medicamentos. O que as vezes é bem engraçado já que ele não tem jeito nenhum para cuidar de você doente, mesmo assim ele pede Freya te dar algumas ervas para ver se você se cura rápido ou algo do tipo. Do mesmo jeito ele não saí do seu lado.
𝙀𝙡𝙞𝙟𝙖𝙝 𝙈𝙞𝙠𝙖𝙚𝙡𝙨𝙤𝙣:
Elijah é o homem mais cuidadoso do mundo, e ele sabe muito bem como cuidar de você quando você está doente. Ele fica todos os dias em você se sente doente com você na cama, só você e ele. Tentando amenizar sua febre, trocando os lençois da cama dele para alguns mais confortáveis, além de ler todos os livros para você.
Com todo esses cuidados, é impossível não querer ficar doente se não for para ter Elijah por perto.𝙀𝙣𝙯𝙤 𝙎𝙩. 𝙅𝙤𝙝𝙣 :
Enzo é um fofo. Pode parecer que ele não tem muito jeito em cuidar de você, mas na prática é completamente diferente. Ele ama fazer as coisas para você, desde comprar lenços para seu nariz escorrendo até se deitar e fazer cafuné nos seus cabelos.
𝙅𝙚𝙧𝙚𝙢𝙮 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩:
Todas as vezes que você ficava doente, jeremy estava trabalhando no grill. Mesmo assim ele corria para sua casa ao descobrir que estava doente, pedindo para Matt cobrir o turno dele. Ficando com você em casa e cuidando de você até você se sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampiros。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆