Você olhou para o relógio enquanto andava até a porta da sua casa. Você estava extremamente cansada. Você procurou as chaves na bolsa, antes de se lembrar que havia esquecido elas na casa de Caroline. E antes que você pudesse optar por chamar um chaveiro ou pegar um táxi para ir até a casa de Caroline para buscá-la. A porta não estava trancado. Você se lembra de ter fechado. E as luzes da cozinha e da sala estavam acesas.𝐷𝑟𝑜𝑔𝑎! 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑏𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑣𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑜 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠. Você pensou, antes de criar coragem para abrir a porta. E antes de perceber que quem estava na sua cozinha cozinhando alguma coisa na panela não era um ladrão, na verdade era ninguém menos que...
- Kai? Que diabos você tá fazendo na minha casa? - você gritou fazendo ele levar um susto, se virando para o você.
- amor, chegou cedo. - ele sorriu. Aquele sorriso ridículo debochado.
- "amor"? - você ainda estava parada na porta de sua casa, sem coragem para se quer ultrapassar a porta.
- enfim...eu fiz janta. Macarrão. Pelo o que eu soube que é seu preferido.
- "amor"? - você repetiu para si mesma pela segunda vez - espera, como entrou aqui sem as chaves?
- Arrombei a porta. - ele continuou sorrindo.
Como você estava se sentindo burra por não ter aceitado o convite de Caroline para dormir na casa dela.
- vai embora!- você disse em um tom mais alto.
- não! E sua casa é bem aconchegante. - ele olhou em volta. - por que não entra, ei? Por mais que tenha ficado muito tempo preso naquela droga de lugar de mundo prisão, eu sei fazer uma comida ótima, querida.
Você finalmente teve coragem para ir até o mesmo cômodo em que o sociopata que você mais temia estava na sua cozinha.
- só me explica uma coisa...o que tá fazendo aqui?- você se sentou atrás da bancada da cozinha, tentando se manter o máximo possível longe de Kai.
- então...- ele desligou o fogão, levando a panela até a sua frente da bancada.- desde que eu fiz a fusão com meu irmão Luke, lembra dele? Você o conheceu...- ele fez uma pausa para pegar um garfo na gaveta ao lado. - eu não sei...comecei a me sentir, humano... é estranho sentir isso, mas eu senti algo que eu nunca tinha sentido antes. - Kai lhe estendeu a panela, logo você recusou, fazendo algum gesto com que ele prosseguisse. - enfim...- ele levou o garfo até a boca - e com todos esses sentimentos esquisitos eu percebi que tudo isso só levava a uma coisa... você, amor.
- o que eu tenho a ver com você ser estranho?
- tem tudo haver, amor. - ele sorriu- e eu estava sentindo um formigamento estranho na barriga, como se fossem borboletas, isso é terrível....e eu...bem.
- desembucha, Parker. - você apoiou seu cotovelo na bancada.
- e eu sentia isso todas as vezes que eu pensava em você, e também todas as vezes que você tentava me matar... Aliás não foi nada legal, garotinha- ele apontou o dedo para você.
- você é louco, isso sim - você disse franzindo a testa. - tudo isso é loucura na verdade.
- não fala assim, querida s/n - ele disse comendo um pouco mais de macarrão - eu ainda consigo sentir a química entre nós desde a facada que você me deu quando eu tentei te sequestrar.
- um dos motivos para mim nunca gostar de você, e você deveria saber disso. Você tentou me sequestrar, e está tentando matar meu amigos. - você berrou.
- é bem ao contrário, eles que tentam me matar, vida.
- eu discordo, não foi atoa que eu te dei uma facada.
- por isso eu te amo, você é corajosa. E olha você nesse vestidinho azul, que por sinal está me deixando louco. - ele disse olhando para seu vestido que era seu preferido por acaso.
- se quiser eu te dou o mesmo vestido de presente, assim você me deixa em paz, o que acha?
- eu prefiro se você se desse de presente para mim. - ele piscou e continuou comendo o macarrão. - tem molho picante?
- geladeira - você respondeu ainda desacreditada com o que estava acontecendo. Observando o homem que você mais odiava no mundo abrindo a sua geladeira.
- você está com uma uma cara engraçada- ele riu enquanto se sentava novamente na sua frente.
- não se é todo dia que se tem um psicopata na sua frente dizendo que está apaixonado por você.
- sociopata, amor. E você se acostuma rápido. - ele disse lambendo os lábios enquanto jogava o molho me cima do macarrão.
- não... Isso não uma coisa fácil de acostumar. Sabia que você é um assassino?
- Eu?- ele apontou para si mesmo de forma desentendida.
- só vai embora logo. - você pediu se levantando. - por favor, e eu não conto para Damon, porquê ele arrancaria sua cabeça se soubesse que você invadiu a casa da melhor amiga dele.
- eu vou embora. - ele se levantou. E antes mesmo que você pudesse agradecer a Deus que o que tanto você queria estava acontecendo...bem, não foi tão simples assim. - mas com uma condição- seu coração parou de bater imediatamente quando ele estava chegando mais perto de você, te olhando de cima abaixo. - sabe o que me deixaria 100% satisfeito, s/n?
Você o olhou, bem. Você não se lembrava de como ele era alto e estranhamente bonito perto de você.
- um beijo.- ele continuou.
- você realmente enlouqueceu, mais do que você já é - você se virou rapidamente, porém sentindo um leve aperto no pulso, um aperto que te puxou para mais perto ainda do que você estava de Kai. Se tornando um beijo. Um beijo um tanto que...bom e gostoso e completamente um que você se ajoelharia para receber de novo.
E quando acabou, ele já não estava mais na sua frente. Ele foi embora.
Merda! Você havia beijado Malachai Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampire。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆