𝐾𝑙𝑎𝑢𝑠 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜n:

488 28 8
                                    

•─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

   —vem cá, você não tem vergonha na cara?— você disse assim que achou Klaus tomando todo seu vinho na sua cozinha de madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   —vem cá, você não tem vergonha na cara?— você disse assim que achou Klaus tomando todo seu vinho na sua cozinha de madrugada. — e isso é caro! — você quase gritou mas não queria acordar Hope nem Jackson.

   —que pijaminha fofo, amor— ele disse alto.

   — cala boca— você queria bater nele, estrangular ele. Mas você só andou até ele e pegou a garrafa das mãos dele. Mas não guardou, deu um grande gole nela.  — Elijah e Rebekah sabem que você está aqui?
   
   —desde quando eu preciso de babá?
Eu sou o Rei de nova Orleans. — ele falou, ele não estava  totalmente bêbado, o totalmente bêbado dele era algo que você só presenciou uma vez. Foi quando Davina reviveu Mikael. Klaus na verdade bebeu tanto por conta do estresse que passou dias dormindo, e você e Elijah que cuidaram dele.

  — e tá bancando um lobo-mau muito feio. — você disse sarcástica e deu outra golada no vinho.

  —eu vim falar com minha lobinha.

  —Hope dormiu ced-

   — não essa lobinha. — ele me olhou com aqueles olhos sedentos de desejo, os mesmos olhos que ele te olhou antes de te engravidar.
— como está agora que está casada com o Jackson? — ele fez uma pergunta. Uma pergunta que Klaus Mikaelson nunca te fez desde que você casou.

     A verdade era que ele te engravidou, isso todos sabiam, e você foi a que mais sofreu, por ter morrido no parto, por conta das bruxas malucas e tendo seu bebê roubado de você para uma oferenda ridícula.

    E quando você e klaus tiveram que mentir e dizer que Hope estava morta para  não a colocar em perigo, e por acaso Rebekah fez esses papel de cuidar dela para vocês dois. Vocês acabaram ficando próximos de mais. Não como antes que vocês só  pensavam em proteger Hope, mas sim, próximo o bastante para que vocês se apaixonassem. E desde esse acordo com sua matilha, e principalmente Jackson. Um acordo no qual você não queria aceitar, mas por obrigação. Pela Hope. Pela família Mikaelson. Por Klaus. Você se casaria com Jackson, sua matilha protegeria Hope.
Você não poderia negar. Já Klaus fez de tudo para que você não casasse. A única pessoa que você se imaginou entrando no altar era seu Híbrido original. Mas Dália havia chegado, pronta para acabar com a vida de quem ousasse ficar no caminho dela. E por causa desse acordo estúpido que ela fez com Esther, a mãe de Klaus. Você poderia sofrer por isso, Klaus poderia sofrer por isso. Mas jamais sua filha sofreria. E para alguém ficar feliz, de algum modo ou de outro, tem que haver sacrifícios, não?

Você ainda se lembrava exatamente do dia que contou para ele.

    "Isso é só um plano, Hope precisa estar segura, Klaus" você gritou, enquanto Elijah estava no quarto do lado tentando acalmar o chorinho de Hope. "Dália vai matar nossa filha se não tivermos reforço."

 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora