— ai. — você gritou enquanto apertava sua coxa.
— ninguém mandou você se meter em brigas. — Klaus continuou passando o algodão na sua bochecha. — eu já disse que não é para você se defender sozinha.
— aí, ele encheu meu saco, eu dei um murro dele, só não sabia que ele era um vampiro. — você disse abaixando a cabeça.
— mesmo assim! Você poderia ter morrido.
— não morri, e você arrancou o coração dele — você levantou a cabeça piscando para Klaus.
Você e Klaus tinham saído para beber alguns drinks e também jogar algumas partidas de sinuca, e você por ser uma ótima jogadora de sinuca, o trato seria que se você ganhasse seu namorado pagaria todas as rodadas de bebida que você pedisse. Mas quando Klaus foi pegar mais uma rodada de cerveja você ouviu passos se aproximando da mesa. Era um vampiro, que até uma hora atrás você achava que era só um homem, ele era alto, talvez seria até mesmo até um dos vampiros do quartel francês, bom...tarde demais para perceber isso.
"O que uma moça tão linda faz sozinha?" O vampiro perguntou chegando mais perto de você.
" Eu tenho namorado, querido" você respondeu impaciente.
" Não se faz de difícil, linda. Eu tenho certeza que seria um namorado melhor". Ele agarrou seu braço. Isso foi o suficiente para um murro na cara do vampiro. O problema foi que ele mal se mexeu, e em torno de 5 segundos foi o suficiente para seu olho ficar roxo e inchado.
E ao escutar você caindo, Klaus não iria deixar barato. Rapidamente largou os copos, fazendo com que eles quebrassem no chão. Assim que o vampiro viu que seu namorado era ninguém menos que Klaus Mikaelson, não ouve nem tempo para se desculpar, Klaus havia arrancado o coração dele.
— mas sabe quanto tempo eu demorei para hipnotizar toda aquelas pessoas só para que elas não contassem nada? — ele te olhou. — mesmo assim, eu o mataria quantas vezes fosse preciso para te salvar. — Klaus ainda olhava para seu olho enquanto pegava outro algodão limpo, logo ficando úmido com o líquido antisséptico.
— nem pensar vai passar isso no meu rosto denovo. — você pulou da cama.
— senta logo — Klaus te olhou de um jeito ameaçador.
— prometo nunca mais arrumar briga, só não passa isso no meu olho. — você resmungou.
— senta logo!
Você se sentou com cuidado, cruzando as pernas na frente de Klaus. Sentindo seu olho latejar, por mais que Klaus passasse o algodão no seu olho com cuidado, ainda sim doía.
— ainda bem que você não é enfermeiro.— você reclamou enquanto apertava uma de suas mãos. Fazendo Klaus sorrir.
— promete nunca mais brigar, deixa que eu resolva tudo. Odeio te ver machucada.
— eu não prometo nada. — você sentiu o olhar de Klaus te fuzilar. — tá...eu prometo.
Ele se inclinou um pouco para te beijar.
— não sinto mais meu rosto. — você disse em meio ao beijo. Fazendo Klaus sorrir. — se for para receber um beijo desses, vou brigar todo dia .
Oiii, mini imagine. E um santa Klaus atrasado. 🦌🦌☃️☃️.
E meu presente de natal preferido foi ter sido notada pela nossa eterna bonbon🤧
E pelos brother's bond Bourbon.🥺.
Amo muito vocês!!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐸 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟ê𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠: 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙞𝙚.
Vampiro。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆