Com um pouco de dificuldade Mikaela chega perto do pequeno pássaro que estava sozinho na árvore, então a garota o olha e percebe que ele estava triste olhando para os outros perto de sua família.
A garota se senta em um galho ao lado do mesmo, com um sorriso gentil, ela estende a mão para fazer carinho e tentar confortá-lo.
- Olá, meu nome é Mikaela...
A garota sabia que não teria resposta, porém mesmo assim iniciou uma conversa, tinha certeza que ele a entendia e que iria ficar feliz.
- Eu também estou sem os meus pais, mas agora eu tenho o Jack comigo, nos conhecemos de manhã... Não sei se você quer ficar com a gente mas, eu posso cuidar de você.
Ao tentar fazer carinho no pássaro ele se afasta, o mesmo estaria desconfiando, abrindo suas asas e cobrando a sua face, Mikaela percebendo que ele estava com medo decide não ir direto para o carrinho e continuar a conversa.
- Eu sinto saudades da minha mãe, você deve sentir o mesmo né? Não sei a quanto tempo está sozinho, mas eu te entendo.
O mesmo tira as asas de perto da face e se aproxima um pouco da menina, obviamente a entendendo e começando a se sentir confortável perto de Mikaela, mas quando a menina levantou um pouco a mão logo se afastou mas continuou olhando para a garota.
A luz da lua fazia o cabelo azul da pequena bruxa brilhar, cada fio cintilava maravilhosamente, pequenas fênix azuis brincavam atrás da árvore, a mesma olhou para elas.
- Se você quiser nós podemos brincar também,só eu e você.
Mikaela tentou fazer carinho novamente, ele se aproximou e abaixou lentamente perto da menina a deixando fazer carinho no mesmo, ela tocou as penas dele delicadamente, o mesmo a deixou pegá-lo no colo e com um sorriso no rosto ela desceu da árvore com ele nos braços.
O mesmo saltou dos braços dela e começou a voar para longe do local, Mikaela foi correndo atrás, Quando Jack viu a menina correndo para longe logo foi atrás.
- Mikaela não corra no meio da floresta de noite!
A garota não havia escutado o aviso do amigo e continuou correndo atrás do pássaro, ele voava no meio da floresta, logo também começou a brilhar no seu lindo tom de azul, ele passava pelas árvores fazia alguns giros.
Jack já havia perdido a garota de vista, mesmo com os cabelos brilhando devido a luz da lua ele a perdeu devido sua altura.
Então a pequena fênix pousou em cima de uma árvore enorme que estava em uma parte, sua coloração periwinkle estava desgastada, parecia ser uma árvore tão velha que a sua coloração estava muito desgastada.
A pequena estava curiosa, rodeou a árvore, olhou para os símbolos que estavam encravados nela, mas parecia que o novo amigo não queria mostrar algo que estava no chão e sim no alto.
Logo ela se concentrou novamente e começou a voar, mesmo com a dificuldade de sempre e tendo que ir a uma altura maior a mesma chegou nos galhos e sentou-se em um olhando para a fênix que a trazia uma de suas folhas com um símbolo e colocou sobre a cabeça da garota.
Logo tudo começou a ficar escuro, Mikarla estava perdendo a sua consciência, e desmaiou ali mesmo, porém a garota acordou no que parecia ser o rio, mas não a molhava, talvez fosse outro sonho.
Ainda de noite, a garota viu o nascimento de uma fênix, mas era de tonalidade escura, a garota olhou para o lado e havia um casal de fênix a esperando, o filhote logo foi correndo até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa com Cabelos de Diamante
Fantasy{ Arquivada} Na Inglaterra onde bruxas são caçadas e que sempre estão em conflito para proteger cada um do seu lado. A história acompanha Yatashi, um demônio e Mikaela, uma bruxa. Sendo apenas duas crianças que tem que viver em lados separados e viv...