Quando aquelas marcas finalmente pararam de se expandir pelo braço do demônio, enquanto ele continuava tentando controlar aquele brilho que ficava cada vez mais forte e que começava a tomar a forma de uma esfera e em um piscar de olhos causa uma explosão derrubando a cadeira, e junto, Yatashi, causando um barulho enorme. O brilho no olhar do garoto havia aparecido pela primeira vez, enquanto ele ficava surpreso com o que havia acabado de acontecer, mas logo levantando-se rapidamente e apagando todas as luzes e arrumando aquela cadeira e jogando-se na cama e fingindo estar dormindo.
Logo Marie batia na porta do quarto e logo adentrando naquele cômodo, e cutucando o garoto, a mulher sabia que o demônio não estava dormindo de verdade e logo questiona o barulho enorme, Yatashi logo respondeu que apenas havia caído da cama. A caçadora acredita nas palavras ditas e logo retira-se do quarto.
Olhando para a janela enquanto pensava sobre aquele brilho misterioso, porém majestoso que havia acabado de sair da sua própria mão e que era incontrolável. Mais e mais perguntas começaram aparecer na cabeça do garoto deixando-o inquieto e não conseguindo dormir, e sem pensar duas vezes, Yatashi levantou-se daquela cama e pulou a janela novamente e saiu correndo para a floresta mais uma vez.
As perguntas precisavam ser respondidas de imediato e aquele local e aqueles cervos teriam as respostas que ele tanto queria e assim, mas havia dois problemas em ir procurar os espíritos naquele momento. O garoto não sabia onde encontrá-los e não teria muito tempo para procurar, porque havia gastado boa parte de seu tempo estudando aquele livro.
Quando adentrou naquela floresta, o símbolo de sua mão brilhava de uma forma fraca e aquelas rachaduras mal emitem o brilho. Yatashi achou aquilo estranho, mas continuou o seu caminho procurando aquelas árvores diferentes.
Chegando em um certo ponto de sua caminhada, sua mão ainda cintilava e estava ficado mais forte, o garoto logo pensou em duas possibilidades. Talvez aquele mesmo cervo que o deu a marca poderia estar por perto ou ele estaria perto das árvores que procurava, mas ainda havia um furo em ambas possibilidades, na noite passada o brilho era forte, entretanto o demônio não havia achado nenhuma das coisas que queria.
Após andar por mais alguns minutos, deparando-se com as mesmas esferas brilhantes que havia encontrado da primeira vez, fez o garoto levantar sua mão para tentar encostar em uma delas. Porém, logo se desfez diante de seus olhos, fazendo-o olhar novamente ao redor procurando algum sinal de um espírito, não encontrando nada.
Desta vez, continuando insistente em procurar apressando o passo e correndo por mais um caminho daquelas rachaduras brilhantes enquanto sua mão brilhava de uma forma forte, agora o demônio tinha certeza que estava cada vez mais perto da resposta que queria.
Quanto mais o garoto corria pela floresta, cada vez mais ele se deparava com as esferas brilhantes que se desfazem rapidamente diante de seu olhar, com toda certeza aquele era o caminho correto a ser percorrido e que logo depois se deparou com um cervo o encarando em sua frente, fazendo o menino parar de correr e o encarando também, mas aquela sua expressão séria de sempre havia sido desfeita por alguns segundos, mas o menino não sorria e voltava para a mesma expressão de antes.
Yatashi não sabia como deveria reagir e como deveria se sentir, não sentia nada e ao mesmo tempo sentia algo, mas o questionamento sobre o que seria o "algo" que ele sentia tinha que ser deixado para depois. O animal se aproximou lentamente e olhou para os ferimentos que estavam cobertos por faixas no corpo do demônio.
O cervo abaixou sua cabeça e quando o garoto levantou a mão para acariciar o animal, aquele símbolo de sol ficou cada vez mais forte e as galhadas do espírito começavam a aparecer as mesmas rachaduras que estavam no chão da floresta, as mesmas que estavam aparecendo no corpo do garoto antes, as rachaduras que cintilavam como estrelas. Aquilo era uma resposta, mas qual era a pergunta que aquela situação estava respondendo trazia mais perguntas, era confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa com Cabelos de Diamante
Fantasy{ Arquivada} Na Inglaterra onde bruxas são caçadas e que sempre estão em conflito para proteger cada um do seu lado. A história acompanha Yatashi, um demônio e Mikaela, uma bruxa. Sendo apenas duas crianças que tem que viver em lados separados e viv...