Com um sorriso no rosto mostrando seus dentes afiados, Yatashi levanta seus braços em direção ao homem que o acerta com a faca. Ela se quebra como se tivesse atingido algo tão resistente que não fez nenhum arranhão.
Logo Yatashi segura o homem que estava surpreso com o acontecido, ele segura firmemente com suas unhas perfurando a pele do mesmo fazendo escorrer sangue até as gotas caírem no chão, com o outro braço ele cria diversos raios escuros que atinge o homem e com uma força imensa perfurando o tórax dele e o matando instantaneamente.
O corpo do homem cai no chão, o garoto olha diretamente para Omar que estava surpreso em ver uma morte instantânea feita por uma criança de 9 anos, ele aplaude com um sorriso no rosto. Omar logo olha para os comerciantes, estava decidido em levar aquele demônio que seria o perfeito caçador de bruxas.
-Vou levá-lo com tanta certeza.
Um comerciante se aproxima de Omar, era o da cicatriz, ele põe a mão no ombro do homem e com um sorriso no rosto responde.
-Boa escolha! Você já deve ter o dinheiro para pagar agora, correto?
-Sim...
-Vamos acertar as coisas na sala lá de cima então...
Os comerciantes mexem nas alavancas novamente que pedem Yatashi para o demônio não ter chance de fugir, elas logo apertam os braços e pernas do garoto, ele já tinha marcas das correntes. Pois elas apertavam ele muito forte.
Omar logo atrás dos comerciantes sobe as escadas longas para a parte de cima novamente, a subida levou mais tempo que a descida, logo eles chegam na parte de cima. Omar é levado para uma sala onde havia uma mesa e três cadeiras, duas na frente onde seria dos comerciantes e uma do outro lado. Todos se sentaram nas cadeiras.
Omar vira o olhar para os lados e percebe uma parede vermelha com várias estantes com espadas, chicotes e chifres de demônios grandes e pequenos colados na parede e acima havia um lustre de cristal, ele percebeu que os comerciantes pareciam ser bem ricos. De longe dava pra ver a qualidade das espadas que eram bem cuidadas, o caçador vira o olhar novamente para os comerciantes e logo começa uma nova conversa.
-Aquele demônio é bem poderoso... Mas aquilo seria magia?
O comerciante que sempre sabia o que responder, logo negou sobre a magia.
-Não é magia totalmente, digamos que é uma manipulação de raios como se fosse um elemento, é da própria natureza dele.
-Entendi... Mas ele não me parece confiável, como vou ter certeza que ele não vai me atacar?
-Temos certeza que não vai. Vamos te entregar com as correntes e tudo, impossível dele tentar te matar preso Omar.
Omar estava ficando convencido, ele realmente estava disposto a pagar tal quantia para ter um demônio perto de si, ele já estava com o dinheiro e estava segurando-o. Porém ele queria debater mais e ter todas as informações.
-E vocês realmente vão me entregar ele?
-Claro senhor! Confiamos em você, nunca passaremos a perna, que tal apenas pagar nove mil, vamos dar um pouco de desconto haha!
Omar achou estranho o desconto de repente, eles não queriam pagar menos do que dez mil, mas mil a menos não iria fazer tanta diferença.
-Certamente... Acredito que podemos fazer tal comércio.
Ele tira o dinheiro para pagar o demônio e põe em cima da mesa, onde logo o comerciante da cicatriz se levanta, vai direto a parte onde havia as espadas. O caçador fica desconfiado, logo o outro pega a bolsa que havia o dinheiro e começa a analisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa com Cabelos de Diamante
Fantasy{ Arquivada} Na Inglaterra onde bruxas são caçadas e que sempre estão em conflito para proteger cada um do seu lado. A história acompanha Yatashi, um demônio e Mikaela, uma bruxa. Sendo apenas duas crianças que tem que viver em lados separados e viv...