Mikaela chacoalha a cabeça e vira a página do livro, olhando atentamente para cada descrição dos feitiços de defesa, e estando no aguardo de Jack. Passando algumas horas decorando como conjurar o feitiço de defesa e finalmente tomando coragem para saltar do galho da árvore e colocar o que aprendeu em prática.
Mikaela desce da árvore voando ao invés de saltar, não queria levar outra queda brusca como as outras vezes, levantando uma de suas mão e pedindo para que Sky jogasse os galhos em direção para que a mesma pudesse se defender do ataque.
A fênix atende ao pedido da bruxa, a garota larga o livro no chão e começa a esperar atentamente pelo ataque. Ela acaba escutando um barulho e então rapidamente ela olha para cima e em sua direção um dos grandes galhos das árvores que havia caído, estava chegando cada vez mais perto.
Assustando-se um pouco, mas apontando rapidamente a mão direita para cima, Mikaela pensa atentamente sobre a criação do escudo e tamanho para se defender contra o galho, então ela conjura do feitiço.,
- Que os deuses tragam-me a proteção!
Uma parte do pouco ar que estava naquele frio intenso, passa pela garota, movendo seu vestido, seus cabelos de forma graciosa. Como se um brilho azulado bem fraco rodeasse sua mão em forma de espiral e que se expande no tamanho do galho a protegendo.
Abrindo um sorriso, Mikaela finalmente estava acertando os feitiços de primeira, e as conjurações estavam ficando cada vez melhores, entretanto, no meio desta animação. A garota acaba distraindo-se e o feitiço de proteção se desfaz, Sky e outra fênix seguram o galho para a garota não se machucar.
Mesmo assim, devido ao susto, a pequena acaba caindo no chão, porém agradece a ajuda que recebeu, e já teria certeza que precisaria saber conjurar os feitiços mais rapidamente e com mais precisão. A bruxa começa a escutar o som de alguém se aproximando e com isso também se aproxima um som de bater de palmas atrás da mesma, ao olhar para lá era o Jack, de certa forma, impressionado com a melhora da sua aluna.
Um grande sorriso aparece no rosto da pequena e aproximando-se correndo para um abraço,
- Jack! Jack! Você realmente ficou impressionado?
- É claro, você andou melhorando nestes anos, mas continuou sem prestar total atenção.
- Podemos ter aquele treino novamente? Podemos? Podemos? - a bruxa insistia enquanto dava alguns pulinhos no meio da neve.
- Sua animação está cada vez maior, é claro que podemos. - afastando-se enquanto segurava seu cajado.
A garota também se afasta, estava animada para um de seus treinos tão esperados de defesa de magia. Ela mal tinha estas aulas e acabaram tendo menos chances de acontecerem desde que as caças voltaram a alguns anos atrás. Mikaela queria dar o seu melhor e aproveitar este momento enquanto o inverno chegava na Inglaterra, continuando com seu sorriso no rosto e animada, de certa forma, ela se divertia com as tais batalhas de magias.
Ambos fazem uma reverência um para o outro e entram em pose de batalha, Desta vez o cervo iria aumentar o nível já que estava perto do período de graduação, entrando em posição ele decide atacar.
Criando uma névoa branca e sumindo diante dela, Mikaela olha para todos os lados, conseguindo ver levemente o vulto que se aproximava, e quando viu a sombra indo cada vez mais perto a menina se afasta, rapidamente se abaixando colocando suas mãos no chão, levantando a neve intensa ao redor da maior parte si mesma.
Saindo rapidamente de uma das brechas de criou, desviando do ataque de Jack que com seu cajado aparecia com algo que parecia uma estaca de gelo em cima de seu cajado. A menina se assusta, mas mantendo a sua mão no chão e sussurra um de seus encantamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa com Cabelos de Diamante
Fantasy{ Arquivada} Na Inglaterra onde bruxas são caçadas e que sempre estão em conflito para proteger cada um do seu lado. A história acompanha Yatashi, um demônio e Mikaela, uma bruxa. Sendo apenas duas crianças que tem que viver em lados separados e viv...