O Cervo

28 4 0
                                    

O sol já não estava mais com o seu brilho majestoso, a chuva havia ficado mais intensa e sem escolha, Mars, Mike, Harry e Yatashi entram na casa. Harry estava com medo de algum bruxo poderoso estar no local, mas quando eles põem os pés na grande casa e abrem a porta que rangia um barulho desconfortável e alto e o barulho da madeira quando os garotos pisavam parecia velha e muito antiga.

- Não tem nada aqui, é melhor voltarmos. - Disse Harry com medo.

- Com aquela chuva lá fora? Você é burro por caso?- Mars reclamou.

- Quanto mais rápidos irmos embora. Melhor vai ser a volta!

- Está chuva está intensa, não seja burro.

Após Mike não conseguir convencer sobre voltarem ao vilarejo, todos tiveram que se separar em busca de algum vestígio de bruxaria ou de alguém naquela casa velha. Mesmo parecendo improvável, aquele era o único local que eles teriam que ficar lá de qualquer jeito, Yatashi vai junto de Harry subindo as escadas para a parte de cima, onde cada um se separa e entra em um dos quartos que havia.

Quando o demônio entra no local, não encontra nada de suspeito de primeira. Não havia nada demais além de uma cômoda velha, uma cama bagunçada e um armário podre que tinha um cheiro horrível e que dava para escutar alguns barulhos que vinha de dentro, o garoto vai andando até o armário e o abre, logo sendo surpreendido com vários morcegos que vão pra cima dele e saem do local rapidamente. O menino não se assustou, mas ao olhar para dentro mais atentamente havia uma pequena gaveta na parte de trás, ao abri-la ele se depara com um livro catálogo sobre demônios de bruxas assinado com um começo de um nome.

Não dava pra saber o que estava escrito na assinatura do dono, a única letra que estava menos borrada parecia um "k" no final. Yatashi não pensou em nenhum nome. Apenas folheou o livro que contava detalhadamente sobre bruxas e demônios, após uma breve lida acabou sendo interrompido com um grande barulho acima que estava vindo do teto da casa, sendo estrondoso que logo faz o garoto por a cabeça para fora da janela tentando ver se havia algo, não conseguindo ver nada.

Harry logo chega no quarto onde estava, quase levando uma queda mas se segurando na porta olhando para o demônio assustado.

- Você escutou isso?!

- Tinha como não escutar?

- Não achei nada... Acho que era um endereço falso. Você achou algo?

- Achei um livro que fala sobre bruxas e demônios.

- Deixe-me ver.

- Certo.

Antes mesmo de Harry conseguir encostar no livro, um raio forte acerta uma árvore perto da casa a fazendo um brilho enorme chamando a atenção de todos perto, logo Mike grita para os dois irem para baixo. Pois ele e Mars tinham achado algo, logo o demônio e seu colega descem pelas escadas novamente virando a esquerda indo para uma espécie de cozinha da casa.

Quando chegam lá se deparam com Mike e Mars terminando de arrastar um armário e logo abaixo encontrando um alçapão escondido e que estava trancado. Eles suspeitaram de ter alguém escondido lá embaixo e que com toda certeza era o bruxo que havia fugido.

- Como vamos abrir isso? - Perguntou Mike

- Deixa comigo - Respondeu Yatashi

Yatashi se aproximou do alçapão e o segurou utilizando de sua força acima do normal, começando a quebrar a madeira e arrancando na base da força do chão. O garoto logo desce pelas escadas devagar, era escuro. Sendo o primeiro a chegar, Yatashi chama os demais.

- Venham logo!

- Tá escuro aí... Eu não quero ir!- Reclamou Harry

- Pois então você vai ser o primeiro- Disse Mars

A Bruxa com Cabelos de DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora