Com seu vestido levantado ao vento que estava concentrado em seus pés, Mikaela estava começando a levitar pela primeira vez de uma forma que ela queria, o vento levantava o cabelo da garota, abaixo de seus pés as folhas do chão se moviam junto à ela.
A pequena tenta ir para frente como se estivesse andando normalmente, porém a garota começa a ficar instável e quando avança menos de um quilômetro ela perde a estabilidade que tinha quando estava parada e começa a ir rápido demais para frente, as folhas se movem loucamente, os cabelos de Mikaela se bagunçam e a mesma bate a cabeça em uma árvore.
- Ai!
- Você quase conseguiu.
- Sério?
- Não, porém vou te ajudar lhe auxiliado.
Jack se aproxima da mesma que estava com a mão na cabeça que estava com um arranhão devido a batida, o mesmo que estava com o seu cajado na mão direciona ele para a menina.
A ponta afiada de maderia cresce, o vento se junta ao redor do cajado de madeira que passa para os braços do ser como se fosse uma fita, Jack levanta Mikaela concentrando o vento em seus pés.
- Nessa parte estavas acertando, realmente deve concentrar o ar em seus pés, seu erro foi deixá-lo escapar para o resto de seu corpo.
- E como eu faço para concentrar ele enquanto ando?
- Finja que está caminhando normalmente, se treinar dessa forma vai pegar o costume até que consiga voar sem precisar fingir que anda.
O mesmo demonstra enquanto move as pernas da garota com o vento fazendo movimentos de passos delicados como se estivesse andando normalmente.
- Conseguiu compreender agora?
- Ahh! Então é assim! Eu entendi, entendi!
O ser deixa a garota novamente no chão, a pequena estava com um grande sorriso no rosto mostrando a sua animação e entusiasmo em aprender a voar, a criança estava realmente dedicada em aprender.
Mikaela fecha os olhos novamente, imaginando o ar passando pelo seu corpo e se enrolando como uma fita em seus pés, se concentrando na sola de seu sapato e a levantando, isso realmente estava acontecendo e era lindo de se ver, a mesma abre os olhos e estava levitando novamente um pouco acima do chão.
Então ela decide ir um pouco mais acima antes de tentar se locomover, agora estaria a 1 metro acima do chão, Mikaela assim tenta andar enquanto voa, põe o seu pé para frente e quase se desequilibra.
- É muito difícil! não tem nada debaixo dos meus pés, não dá pra saber aonde eu pisaria.
- Concentre-se, finja que está pisando nas folhas da floresta.
- Tá!
A garota com cabelos de diamante começa a andar sobre o ar, ainda com dificuldade tentando não cair ou desequilibrar ela consegue andar alguns passos para frente.
Porém uma fruta acaba caindo na cabeça de Mikaela a desequilibrando e caindo direto no chão, mas antes dela se machucar Jack salva a mesma controlando o vento com seu cajado.
- Obrigada Jack!
- De nada minha criança, agora tente de novo.
Então horas se passaram... Jack ficou ajudando Mikaela a aprender a voar, a garota estava aprendendo atentamente mesmo batendo de cabeça e árvores ou caindo no chão, mas sempre o espírito da floresta estava a ajudando e salvando-a de se machucar.
Até que depois de muitas tentativas, a garota começa a pegar jeito no voo, já estava voando aos poucos e conseguindo se locomover pela floresta, assim os dois começaram a voar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa com Cabelos de Diamante
Fantasy{ Arquivada} Na Inglaterra onde bruxas são caçadas e que sempre estão em conflito para proteger cada um do seu lado. A história acompanha Yatashi, um demônio e Mikaela, uma bruxa. Sendo apenas duas crianças que tem que viver em lados separados e viv...